Confirmado | Médicos orientam Christina a não cantar em evento hoje

54

A arena que recebe hoje o grande tributo a Prince anunciou, na entrada do concerto, que Anita Baker e Christina não poderão comparecer ao show. Ontem, John Mayer confirmou que também não participaria do evento. Segundo o site TwinCities, um porta-voz de Christina confirmou que “Aguilera foi aconselhada por seus médicos a não se apresentar hoje em razão de um problema na voz, que ela tem tentado superar a semana inteira. Lamentamos, mas era não conseguirá participar do tributo“. Em comunicado oficial também divulgado pelo site, Christina disse: “É com o coração pesado que eu deixo de cantar hoje e de me unir aos incríveis talentos que prestarão tributo a Prince. Ele continua em nossos coração e inspirará nossa música até o fim dos tempos”.

54 comentários

  1. Gente…não sei vcs, mas toda bomba dessa me dá vontade de rir, só de pensar de tão fudidos que nós somos…hahahaha. Mas, cara…esse problema já está aí há uma semana? Aiii tá atrapalhando o CD Tb….

    • Apenas verdades. Amamos ela, mas parece que ela não nos ama kkkkk Triste fim. Espero que ela fique bem. Vejo muito fã dizendo que pode pular do barco dependendo dos próximos passos dela. Entendo eles. Mas para mim, não é tão fácil assim. Ela é a única que me deixa com aquele sorriso no canto da boca, balançando a cabeça levemente e pensando: “ela é demais” “não é possível” “ela brinca”. Se continuar nesse ritmo (sem ritmo), creio que o máximo que irei fazer é deixar de acompanhar fielmente os passos dela. Mas possivelmente continuarei curtirei seus trabalhos e obviamente gostando dela SEMPRE. Tava lembrando quando ela lançou Dirrty. Entrava na internet (discada) com as amigas para olhar as notícias. Ficamos no chão com o boicote da música nos EUA. Desde aquela época sofrendo por charts kkkkk #velhaestou.

      • Miga, já quis desistir dela naquela época que ela cancelou o show que ia fazer na África do sul por conta das gravações do the voice! Me revoltei, fiz textão aqui, mas não aguentei. Dois dias depois estava eu aqui de novo hahaha. Mas é isso aí que vc disse: quesito voz ela ainda é a única que me causa alguma coisa que nenhuma outra causa. Então….sigamos na luta!

        • Continuarei curtindo seus trabalhos*

          Verdade. Vamos aguardar, né… É como dizem: Amor não se escolhe kkkkk

  2. Eita, quando a gente acha que não pode piorar….. Estamos indo de mal a pior, me desculpem mas isso cansa ser fã da Christina e viver no passado, já estou criando raízes de tanto esperar e esperar.
    Não cuida da voz e do corpo, da nisso mesmo kkkkk

  3. Gente, eu entendo que muitos querem ver a Christina no topo de novo, etc.. Mas temos que entender que ela está em outra vibe e, apesar de eu achar que o Matthew tem um dedo nisso, temos que aceitar.. Ela continua fazendo coisas maravilhosas e tem uma obra magnífica.. Também quero cd novo, tour, mas é aquele ditado né, diva pop a gente não escolhe, elas escolhem a gente, então vamos amá-la e fim

  4. Vcs sempre tentam jogar a culpa em alguém ou no marido, equipe, empresário quando na verdade a culpa é dela mesma, se ela tivesse vontade de estar no topo e eles estivessem atrapalhando ela já teria contratado uma equipe nova afinal ela pode ser muita coisa mas burra ela não é

    • Eu só acho muita coincidencia ela ter mudado da água pro vinho quando começou namorar com Jordan… Lembro que li no iLove ainda uma postagem de que Christina tinha ganhado peso porque Matthew gostava de mulheres mais “cheias”, e por aí vai… Daí ela emagrece claramente pra engravidar e ganha peso de novo. Não tenho nada contra o peso dela, acho ela linda, mas que ela mudou e passou a focar em outras coisas é inevitável. Pode ser uma coincidencia, e pode não ser.

      • Esse Matthew que tá acabando com a carreira da Xtina. Ele quer que a X fique parindo e trancada em casa sendo mãe de família.

  5. Galera, vamos abrir a mente e sair da caixa preta?! Eu trabalho com voz e tenho uma pequena recordação a fazer: nós somos humanos. Nos adoecemos, e existe um processo para cura, e quando se trata de pessoas que trabalham com esses instrumentos os cuidados são triplicados.
    Ela pode muito bem ter pego um resfriado, imunidade baixa. semana passado mesmo eu estava com a imunidade baixa, sou alérgico, fiquei sem voz. Com cuidados a minha voz está voltando aos poucos.
    Infelizmente acontece com qualquer um. As vezes estresse demais, lembrando que ela não só trabalha com música, mas produz outras coisas (tracks, masterclass, a empresa com matt, e os investimentos). Christina além de cantora é empresária, sim, ela faz outras coisas da vida além de cantar,então não se surpreendam com essa notícia.

    • palmas!! imagina só ela se arrisca a cantar com a voz zuada, que além de não ser nada saudável, imagem a quantidade de mimimi que a Christina receberia por não estar com 100% da sua capacidade vocal. Menos galera, bem menos.

    • Mas o problema não é ela ter cancelado essa performance por estar doente isso realmente acontece com qualquer um, o problema é o descaso com a carreira e isso já vem desde de o fracasso comercial de Bionic já passou da hora dela voltar a ativa e se não tiver mais interesse nisso que pelo menos deixe isso claro para os fãs ao invés de ficar fazendo tanto suspense pra nada

  6. Pra mim isso não é desculpa não..sempre cantou doente…é a preguiça mesmo e o peso..mais o que fazer? Só esperar né…

  7. Se fosse um caso isolado tudo bem. Mas, ha tempos estamos deparando com falta de planejamento, vindo sei lá de quem. Então… E fácil sim, nos decepcionar com a demora de algo que eu sinceramente nem sei se vem.

  8. Não é nem questão de fazer feio, acontece que nós não temos informações a respeito do estado das cordas vocais dela, logo não sabemos qual o problema. As cordas vocais são músculos gente, é preciso tempo e cuidado pra uma recuperação vem sucedida.

    Gente parem de falar besteira. A Christina tem todo planejamento da carreira, mas pra quem não é desse meio vou tentar explicar uma coisa: existe um abismo entre administração x criação. O artista precisa de tempo pra criar. Leiam Grotowski é um livro chamado “a grande magia” da mesma autora de comer, rezar e amar. Ambos autores comentam a força criativa e como ela se manifesta. E inclusive a privacidade equatoriano se cria é citada. Ou seja, somente os envolvidos no projeto tem acesso às informações.
    Um dos maiores grupos de teatro de Belo Horizonte-MG existe uma regra que a partir do momento que se fecha a porta vermelha da sala de ensaio nada pode interromper o processo criativo. É uma balança. Cada artista tem seu tempo.

    E não podemos esquecer de que a indústria fonográfica americana funciona diferente da que estamos habituados.
    E mais uma coisa: cara, se você Ta tão preocupado com peso procura uma modelo pra se inspirar. Sério, Ta feio isso já.

  9. “A Christina tem todo planejamento da carreira”

    7 anos sem um HIT
    7 anos sem TOUR

    Xtina tá mais pra television personality do que pra singer

  10. xtina estava em say something, por favor não esquecemos. música foi top2 nos charts americanos e ainda ganhou um grammy.

    vejo aqui os dois extremos, os que acham que não tem nada e é normal o desleixo profissional e os aflitos “vou sair da fanbase”

  11. por causa da christina sempre prezar a qualidade (acho q esse é o maior presente q ela nos dá), não tenho problemas em esperar. Já passei um pouco da fase de querer saber oq ela faz e deixa de fazer carreira dela, se está gorda ou não. ela está num ponto que não precisa provar mais nada pra ninguem, alem dela mesma. o cd vai sair na hora q tiver q ser. se não está bom ser fã da Xtina, a indústria fonográfica mundial está ai para te oferecer o que há de mais atual e com certeza artistas que se preocupam bem mais com números e charts. Ninguem é obrigado a nada, isso inclui a Christina 😉

    • Tô pouco me lixando pra charts. Quero álbum, tour, performances, quero ver a Xtina de volta à mídia. Muitas da época debut dela estão hoje na mídia e o que custa ela estar também?
      Me poupe.

      • Até a muda da Britney lançou álbum, fez performances em festivais e premiações. Onde que a X faz isso?

  12. Uma outra opção que infelizmente é possivel, e na ânsia por informações ou expectativa de que ela atinja todo o potencial que possui acabamos esquecendo/ ignorando é, a christina já vivenciou ao longo de sua vida o estrelato, os louros da fama, ja pensaram que o comportamento dela não seja desleixo, mas sim falta de interesse mesmo? O que seria uma pena, mas atualmente ela tem um patrimônio que garante a ela uma vida confortável, projetos paralelos que ajudam a manter esse patrimônio e padrão de vida e acho que o indício mais forte, ela tem agora uma família, dois filhos com quem se importar e pra quem se dedicar, e pode ser que seja exatamente esse tipo de vida que ela busque, e se for o caso, só nos resta aceitar.
    E antes que falem e citem exemplos de outros artistas que tem família estruturada e se mantem “ativos” no mercado, christina ja demonstrou em várias ocasiões que ela faz o que quer e quando quer, e isso reflete diretamente em sua arte, então galera sejamos menos críticos e mais realistas por detrás da estrela que nos orgulhamos e amanos existe um ser humano.

  13. Amei o post movimentado hehehe
    Seguinte… Xtina é sim preguiçosa, e não, ela não tem um bom controle sobre a própria carreira. E os indícios são antigos. Eu poderia falar que ela quase estraga a era Stripped escolhendo aquela bomba de Dirrty como primeiro single, poderia falar que ela quase flopa a era Back to Basics com aquela história de disco duplo encarecendo o produto, poderia falar sobre a lambança que foi o Bionic e aquele filme que jogou mais uma pá de terra em cima da divulgação do disco, poderia falar sobre o disco de demos que foi o Lotus, que mais pareceu um trabalho para divulgar o The Voice com lives água de chuca (menos Just a Fool) e looks sofríveis, poderia falar que tudo isso foi decisão dela, mas deixa quieto. Tem fã que não gosta quando alguém que se importa dá um puxão de orelha no artista. Nós temos sim que fazer isso. Quem ama, se importa. Não é só aceitar tudo que vem de boa e ficar nesse papo de processo criativo e blablablá. Adoro a maioria das músicas dela, muitas dessas nem live tem. É pedir muito que ela grave um disco equilibrado com aquelas músicas que realmente importam, que terão lives e que seja divulgado?

    • Falou tudo, Hugo. 👏👏👏

      Isso mesmo! Temos que dar um puxão de orelha sim! E não aceitar tudo de boa e que tudo está bom!
      A Xtina é capaz de dar a volta por cima e isso só depende dela e da força de vontade.
      Todos nós queremos isso! Que ele grave esse álbum dos sonhos e divulgue. 🙏

    • Verdade. Infelizmente. Penso que ela se deixa levar pela emoção. Queria que ela fosse calculista que nem a ativista. Xtina trabalha com as mesmas pessoas, mesmo se o resultado não for bom. Ela tem que ser mais dinâmica com relação a equipe. Se ela não se importa mais com a carreira, deveria dizer isso aos fãs. Pedir para que não esperemos nada dela. Ficar nessa é complicado. Ver as outras voltando e ela nada.

  14. Sugiro subirmos a tag #christinaqualéasua pra ver se a gente sai dessa treta logo e esclarece as coisas…..sei lá Rsrs

  15. cara, a christina sempre foi diferente de todas no meio musical, e mesmo assim, sempre foi conhecida e reconhecida pelo que? pela voz! aceitem, com todos os problemas que ela teve durante a infância, isso com certeza reflete na criação dos filhos. é claro que tudo q ela quer é que os filhos dela cresçam felizes com a mãe por perto. lógico que ela tem uma carreira, mas ela tb já cansou de dizer que a música ocupa um lugar muito especial da vida dela, afinal ela é o que é por causa disso. se ela está certa ou errada, não cabe a nós ajudar. Galera, a Christina tem ótimas músicas pra transar. Ocupem o tempo de vcs e deixem ela em paz haha
    (enquanto isso, a cada respirada dela, ela ganha milhões e milhões de dólares)

  16. Cada um tem a sua opinião, e graças a Deus por isso. Vamos nos respeitar sempre. E sim, sou fã antigo, desde 2000, e esse ano comecei a dar sinais de cansaço com a Christina.

  17. Galera, cada um com sua opinião e vamos respeitar. Aos que criticam, eu entendo pq a questão não é somente deixar de lançar, cantar etc, não se tem uma noticia, uma manifestação. Quando se tem é cancelamento disso, daquilo. Se preza pela qualidade, Ok e isso é importante, mas 4 anos pra mais é foda pra caralho (tem de ser fá vidrado msm), e eu como sou um e não de hoje aguardo e também n critico, mas que dá raiva as x pelo DESLEIXO, pq só pode ser isso e não vejo outra explicação. Por isso que não sou contra ela no The Voice, pelo menos tínhamos noticias dela ou palinha de vez em quando toda semana. Enfim, aguardemos.

  18. Eu sei que vocês estão tretando muito à respeito dela, mas de fato sei que esse processo está mais demorado exatamente porque além da Xtina estar em um processo criativo para o álbum, é nítido também que ela está fazendo Benchmarking do cenário musical de hoje.

    Desde quando vimos Xtina ir à tantos shows assim? Desde 2013 ela começou a frequentar tais eventos e sim, tenho expectativas altas quanto a uma tour própria e estruturada, longe daas últimas setlists ou cenários que apresentou.

    Outra coisa, Xtina é competitiva sim! Acha que ela vai deixar barato esses últimos anos e não vai lançar um álbum que possa concorrer a um grammy? Fire & Fun, venha!

    Agora, o que me preocupa são as estratégias que são adotadas pela equipe. Possui ótimo maquiador, cabeleleiro e estilista, mas não tem equipe visionária! Ela precisa criar marca forte para a era e se reinventar novamente! Xtina precisa ser conhecida pelo público jovem e deve se conectar de alguma forma a eles, nem que seja em features em outros artistas, para não poluir seu trabalho.

    Outra coisa, Xtina sempre foi mainstream, o que ela se tornou enquanto casada com o Jordan foi alienada quanto a música, e isso refletiu em Bionic e Lotus.

    Essa é a hora da virada, mas nós fãs não podemos ficar aceitando tudo goela abaixo.

    Tem Twitter, tem instagram , tem facebook, tem um monte de coisa que pode ser feita para que ela veja nossa ansiedade por ela.

    Poderíamos começar a campanha de tentar trazê-la para o Rock In Rio!!!! #Xtinacometorockinrio

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome