The Voice | Christina não retorna para a 12ª temporada

16

Aos que temiam, não mais temais! Aos 2 que queriam, não mais celebrais. A espera acabou com o anúncio oficial da NBC, divulgado hoje à tarde, confirmando que Christina não retorna para a 12ª temporada do The Voice. Se você perdeu as contas, a 12ª é a temporada que começa a ser gravada neste mês enquanto a 11ª ainda está começando, e que vai ao ar no início de 2017. O painel será formado por Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani (que retorna depois de uma pausa) e Alicia Keys (que compõe o painel atual).

A NBC também confirmou que a atual técnica Miley Cyrus voltará para a 13ª temporada, mas não confirmou quem irá compor o painel ao lado dela. Os indícios sugerem, no entanto, que Christina ficará de fora do The Voice nas duas temporadas de 2017.

16 comentários

  1. Deus te ouça! O foda é a Aguilera sumir em 2017, não lançar CD, DVD, turnê, filme, nem nada, né?! Aí, ficamos até sem The Voice! =X

    • Não é possível ela não lançar esse álbum. Ela mesma falou que queria lança-lo até o final do ano. Ainda tenho esperanças que saia próximo ao Natal.

  2. Amém! deixa pra voltar mais tarde, confesso que tenho vontade de ver a xtina com outra mulher no painel. mas vai lançar o álbum antes, mulher!

      • Até porque todas outras juradas que passaram pelo programa têm um bom relacionamento com a xtina.

        meu medo seria só se fosse um desafeto e virasse um american idol mimi vs. minaj rs

        e obrigado 🙂

  3. Isso é uma boa noticia, agora acho que a Christina deveria focar em acabar o álbum, iniciar uma boa dieta e também exercícios físicos (não só por estética, mas para aguentar o tranco e ficar menos doente), treinar bastante a voz. Lançar uma campanha descente de divulgação do seu novo album e começar uma pequena turne pelo EUA (teatros menores para divulgar suas novas musicas, poderia ser até algo mais acustico… intimo) e depois entrar com uma tour mundial quando tudo já estiver bem ensaiado e definido. 🙂 Ela poderia lançar como a Shakira fez aquela vez o cd em ingles e 6 meses depois o Espanhol.. seria muito bom !

  4. Somos um bando de sofredores isso sim. Vivemos no “acho que agora vai” kkk Única coisa que espero é que tudo isso valha a pena, que seja um trabalho bem feito e não me importo se gorda, magra, loira ou ruiva.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome