Em 12/01: Christina canta “Stormy Weahter” no especial “Changing America”

28

Cheiro de performance épica a caminho? Circulam na web as primeiras fotos de Christina cantando no especial “Changing America”, que irá ao ar na televisão americana no início de 2017 em celebração ao mês da consciência negra. A performance, gravada em setembro deste ano, será uma versão da música “Stormy Weather”, um clássico soul que já foi entoado por um catálogo riquíssimo de artistas: existem versões cantadas por Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Lena Horne, Tony Bennet, Liza Minelli, Frank Sinatra e Etta James. Para ver as fotos, clique aqui.

28 comentários

  1. Se ele não estivesse perfeita, esse tópico tava bombando, Já não basta o numero reduzidos de fights, ainda tem os que vem só para reclamar.

    • Exatamente… É só aparecer uma foto da boca que vem os “fãs” atacar heueuehue é normal preferir ela em um época ou outra, achar que ela estava mais bonita em determinada ocasião, mas ofender e falar que ela morreu é demais

    • Pois é…até ela aparecer em uma próxima foto e nós termos a impressão que engordou de novo! E ficarmos nesse eterno looping rsrs

  2. Pelo que li na notícia, esta performance foi gravada em setembro… Ou seja, antes das mudanças que a christina aparentou nos últimos dias (boca, peso, beleza) para alguns incoformados que não querem aceitar as mudanças .

  3. Ela p mim vai ser “o cara” sempre, porém me ocorre uma dúvida que sou leigo em questão de musicalidade. N sei se são sites ou comentários de pessoas entendidas, ou não, que falam que tecnicamente ela é fraca. Whats? Se ela é fraca tecnicamente agora que eu N entendo merda nenhuma. Alguém pode esclarecer isso pq pra uma cantora ser considerada a voz desta geração, considerada uma das 100 melhores de todos os tempos e falar que ela N tem técnica e só grita sinceramente N sei oq pensar. Vlw….e essa porta de álbum q N sai logo? –‘

    • Oi Calixto!
      Vamos lá… Xtina é considerada a voz da geração (a geração que teve Britney, P!nk, Beyoncé, Alicia, etc), não devido a sua técnica, mas sim pela sua forma única de cantar, seu timbre, e sua potência atrelada a tudo isso. Se você for olhar naquela lista de “100 greatest singers”, você verá Janis Joplin bem colocada. Ela foi uma cantora que não tinha nenhuma técnica vocal. Nenhuma mesmo. E está lá. Tecnicamente falando, os erros de Xtina são anatômicos (laringe mal posicionada). Ela sempre cantou do jeito dela, e devido a isso, falta ressonância no seu canto. Tudo isso serve de argumento para os haters a diminuírem, sendo que a sua maior inspiração (Etta James), também tinha grandes problemas técnicos (e está naquela lista). Se técnica definisse a excelência de algum cantor pop (no sentido de popular não erudito), Jennifer Hudson estaria naquela lista, por exemplo. Mas não é isso. A emoção que vem da alma é o ponto de uma lenda da voz. E Xtina tem isso. Quem nunca chorou com Xtina cantando Beautiful no CNN Heroes? Não fique olhando vídeos de ódio sobre ela. Isso é ruim. Siga seu coração.

      • Sim, em nd disso diminui a admiração que tenho por ela e a profissional que é, como tb n muda minha opinião absolutamente em nd doq penso a seu respeito, essa mulher é surreal resumindo como um todo. Mas me admira o tanto de pessoas que inclusive postam vídeos, falas sobre ela a repudiando com piadas depreciativas etc. Enfim, é haters né kkk só fiquei curioso nesse sentido, vlw!

        • Verdade! E sem falar que muitas pessoas com formação em canto erudito respeitam a Xtina, pois ela praticamente criou sua “técnica” e forma de cantar. Ela é incrível. Só alguns professores de canto não gostam de Xtina, como aquele que faz vídeo pro youtube e que acha que inventou a roda (sem nome pra não divulgar). Beijo!

  4. Tem pessoas que falam que Christina não tem técnica e tal, e isso é verdade, mas reconhecem que ela tem um talento e sua forma única de cantar. Agora aqueles que ficam falando que ela não canta bem e blá blá blá são contaminados com o famoso vírus do recalque, porque a maioria tem toda a técnica mas não tem o mais importante, a voz heuheuheueu

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome