Colaboração entre Britney e Christina é registrada em acervo de licenciamento

8

Os registros da APRA acabaram de licenciar uma colaboração inusitada: Do You Wanna Comer Over?, cantada por Britney Spears, Christina e La Bouche.

A existência do registro, como muitos devem saber, não significa que a faixa verá a luz do dia. O simples fato, no entanto, de que algum envolvido licenciou a música nos acervos da APRA certamente levanta inúmeros olhares, pois é assim que geralmente descobrimos a existência de músicas que eventualmente são lançadas. Sobre essa, especificamente, reunimos o seguinte:

  • Do You Wanna Come Over? é uma das faixas do álbum que Britney Spears lançou há uns meses, “Glory”. Assim como aconteceu com o atual single, a especulação é que a canção do álbum seja regravada em parceria com Christina.
  • La Bouche é um grupo dance alemão fundado em 1994 e ainda ativo. Porque sua vocalista original, Melanie Thorton, morreu em um acidente aéreo em 2001, alguns acreditam que a participação do grupo na possível colaboração será por meio de samples.
  • Alguns ainda especulam que o registro é de um possível mashup oficial entre a Come Over de Britney e a Come On Over de Christina. Em nossa opinião, essa possibilidade é remota porque, fosse esse o caso, os compositores da música de Christina deveriam estar listados na composição dessa música.

Enquanto não vem mais nenhuma notícia sobre a faixa (se é que alguma outra virá), por que não especular? Deixa aí sua opinião sobre o que é e como vai ser!

8 comentários

  1. Se acontecer, vai ser legal pela história das duas e tal…vai dar um buzz aí…mas acho britney tão zzzzzzz. Vamos esperar pra ver

  2. Quando eu escutei pela primeira vez essa música da Britney, imaginei as duas cantando. Tem outras no Glory que ficariam bem com as duas… Slumber Party, Change Your Mind (No Seas Cortez). Enfim, tomara que finalmente elas façam algo juntas.

  3. Eeeeita! A parceria do século, será?
    Se for verdade, vai bombar demais!! Tomara que seja real!
    Seria mto interessante! #cruzandoosdedos

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome