Mídia | Christina antecipa celebração de aniversário

31

Aconteceu nesse fim de semana a celebração de 36 (!) anos de Christina, que de verdade, só acontece mesmo no dia 18. A festa foi daquele jeito Aguilera de celebrar – temática e exagerada. Com presenças como a atriz Melissa McCarthy e a vencedora do The Voice Alisan Porter, quem ganhou mesmo os noticiários foi o beijo protagonizado entre Christina e Kylie Jenner, que compareceu na festa vestida de Dirrtytina pela segunda vez neste ano. Confira:

31 comentários

  1. Os dançarinos deveriam dançar assim nos shows, estavam bem empolgados obs: que barrigão é esse Christina?

  2. A crianças devem ter ficado na casa da vovó. Que casona! Deu até pra se imaginar lá´. A Jacquie Lee também estava. Cheguei a ver um vídeo da Jacquie com a Alisan justamente depois que a Gwem canta aquela música do Zero.

  3. Eu vi também aquela do The Voice que beijou a Aguilera na boca! Quem é essa moça que cantou/dublou no aniversário?

  4. De uma coisa nós não podemos reclamar. Ela sabe dar uma festa! Aliás, por isso devia estar tão avoada na Rússia! Devia estar pensando nos últimos detalhes hahaha

  5. gente, não é possível que essa mulher não esteja grávida. é só barriga ali, meu povo. ainda acho que o ettiene que não é tão próximo assim rs até porque mulheres esperam estar com mais meses antes de dar a notícia por aí.

    • Pra mim, a foto que ela postou anunciando o aniversário segurando um copo com alguma bebida foi exatamente pra deixar claro que ela não tá gravida e tá se divertindo.
      Sabemos que ela sempre nos responde de uma forma 🙂

  6. Ela encheu a cara de cachaça! Tá grávida não, gente! E fazer dieta fim de ano é querer muito de qualquer ser humano, vamo combiná!

  7. Vi também que ela já está no catálogo da Universal, se for real justificaria muita coisa. Inclusive um debut de álbum duplo (inglês / espanhol) para o novo celo.

    Ilove, o que você acha, ou já sabe sobre?

  8. Acho que não hein, ela ainda está vivíssima no catálogo do site:

    https://rcarecords.com/artist/christina-aguilera/

    Quando a Kelly Clarkson saiu, imediatamente tiraram o nome dela do site.

    A questão é que vocês têm de imaginar que para a Xtina (e para muitos outros artistas dentro desse selo), existe a liberdade de experimentar e fazer seus álbuns à seu tempo. Por isso muitos não abrem mão de lá.

    P.S. Ainda acho eles com um catálogo muito forte, mesmo cagando para divulgação, que acredito que a equipe de marketing do artista influencie nisso também.

  9. Acho engraçado, pra essas porcarias de festa e zueira e bebida e comida ela tem pique. Pra fazer uma apresentação tá quase morrendo.
    Será que quando chega em casa ela assiste as próprias apresentações? Porque dá vontade de chorar…..
    Na época que ela estava grávida da Summer um pouco antes de começar a aparecer a barriga, já estavam especulando e ela tirou uma foto numa festa com bebida na mão. Isso não quer dizer muita coisa.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome