Billboard relembra: Christina domina primeira semana do ano

A matéria é parte da série de artigos "This Weekend in Billboard", publicada semanalmente pela revista

6

O ano de 2017 começa por aqui com um flashback publicado hoje pela revista Billboard na série “This Week in Billboard Charts“. Toda semana, a publicação rememora os destaques do ranking na mesma semana de anos anteriores, e como essa é justamente a semana a que inaugura um novo ano nas paradas, ela tem aquele toque todo especial. Mais especial ainda é ver que Christina é quem dá título ao artigo, chamado “Em 2000, Christina Aguilera é a garota da Billboard”, deixando claro que ela sabia bem iniciar um novo ano: primeiro, foi a vez de lembrar que em 11 de janeiro de 2003, Christina deu início a um reinado de 4 semanas na parada de músicas pop com Beautiful.

“What a girl Wants” se tornou a primeira música #1 do milênio 2000″

Voltando um pouco mais atrás, depois de destacar os topos alcançados Janet Jackson, Usher e Whitney em outros anos, a revista retrocedeu até a semana inaugural dos anos 2000, com um pouco mais de “x-celência”: “Sabe qual foi a música a primeira ascender ao nº 1 da Hot 100 nos anos 2000? Há 17 anos, a honra foi para Christina Aguilera com What a Girl Wants”.

Bons tempos.

6 comentários

  1. ótimos tempos! só fico um pouco chateado que só lembrem números 1. ótimas músicas chegam a 2 (salvo engano I turn to you, por ex) e são meio que esquecidas quando falam de histórico.

  2. Bons tempos em que número um ou 100 não tinha importância pra fãs. A gente celebrava a música e a Billboard era só um indicador de vendas e não um falso termômetro de qualidade. Bons tempos em que a gente não falava flop e ficava de briguinha com os fãs da Sperms e era divertido. Ah, que saudade. Quanta gente chata surgiu nesses últimos 20 anos! Credo! #mesentindoumaavó

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome