“Glam X”: Confira o visual da primeira fragrância de Christina para Elizabeth Arden

A nova fragrância segue a linha visual da coleção lançada pela P&G

3

Se vocês acompanham as notícias envolvendo o lançamento da premiada coleção de fragrâncias da linha Christina Aguilera, devem se lembrar que o lançamento anual pulou 2016 em razão da mudança nos contratos da marca: em uma separação bastante noticiada, a licença de Christina deixou a P&G e foi comprada pela marca Elizabeth Arden, que agora lança o primeiro perfume da nova coleção: Glam X.

Apesar da troca, Elizabeth Arden está seguindo o mesmo conceito visual da linha lançada pela P&G. Além disso, a fragrância não conta com novas sessões de fotos promocionais e faz uso de uma imagem tirada para a revista Maxim em 2013, indicando que talvez, assim como foi com “Touch of Seduction” em 2015, o lançamento tenha acontecido apenas para suprir a lacuna de mercado criada com a transação da troca de marcas. Seguindo a linha anterior, as fragrâncias de Christina são lançadas no fim do ano, mas “Glam X” foi adiada e chegará às prateleiras em março. Confira as fotos:

A fragrância continua sendo feminina e será lançada em frascos de perfume de 30 e 60ml, sabonete líquido de 150ml e Loção para Banho de 150ml. As notas são: no topo, tangerina, pêssego, anis e flor de laranjeira; no centro, frésia, lírio do vale, heliotrópio e jasmim; e na base, âmbar, almíscar, sândalo e benjoim.

3 comentários

  1. Meeeu Deus!!!
    Que notícia boa, pelo menos vamos ter algum lançamento já. Estava esperando ansiosamente por isso.
    Adorei o frasco, delicado, simples e elegante, perfeito como sempre.
    Já quero o meu amo os perfumes dela…… 😍😍😍😍😍😍

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome