Vídeo | Assista a performance de “Stormy Weather” no “Taking the Stage”

Christina se une ao rol de artistas que apresentaram sua versão para o clássico

37

Gravada em setembro, a apresentação foi ao ar ontem no especial “Taking the Stage: Changing America”, da ABC. Evento celebra o mês da consciência negra e da cultura afro-americana.

37 comentários

  1. A mãe da decepção é a expectativa. Sempre bom ela cantando, mas esperava uma coisa mais Etta James… achei muito gritado e a voz meio rouca.

    • Pelo que entendi ela faria uma versão especial, ou seja, a sua própria versão da música. Gostei muito mesmo, embora eu concorde que houve algum exagero, foi uma apresentação memorável. Não sei se vocês viram a reação do Will Smith no final da apresentação, parecida até um #Fighter….kkkk

    • Na verdade a versão que ela cantou é a da Lena Horne, que aparece no telão enquanto ela canta!
      Eu achei no ponto… maravilhosa, um dos melhores da carreira! Pacote completo, voz, visual, música!

    • Etta James era conhecida pela voz rasgada/ríspida, exageros e notas agudas. Christina é reconhecida da mesma forma, pra agradar vocês só a Etta ressuscitada. Bando de Ingratos.

  2. A voz dela tá ficando bem ríspida quando atinge notas altas, tom de desgaste natural, mas não cansada.
    Da apresentação eu gostei bastante, masss não me contento só com isso hahahahahah to com sede de gritaria

  3. Quando vi a proposta do evento, sabia que seria a versão de Ethel Waters/Lena Horne. É como o Gustavo falou lá em cima, criar muita expectativa, gera decepção. Mas não fiquei decepcionada. Gostei muito. Me coloquei no lugar das pessoas que estavam lá e que não sabem o deserto que nós passamos. A única coisa que eu pensava que seria diferente, era a forma como ela cantou. Imaginava algo mais formal, de acordo com a música original, porém Ceres nunca concorda com a gente. Enfim, gostei muito e os presentes também. Ovacionada, mores.

    Limpeza de imagem a todo vapor. Adoro.

  4. também achei só boa. a voz “rouca” (não sei se é esse o termo, roubando dos outros comentários) não gosto tanto. prefiro ela mais lisa e natural mesmo nas partes mais altas.

    mas estava bonitona. será que foi boa a repercussão?

    • É exatamente isso o que penso! Tem momentos do vídeo (1:37 à 1:40) em que soa uma voz abafada, um som de laringe alta, meio que abafado pela língua que fica estranho… Faz bastante tempo que percebo isso na voz dela, e acho muito ruim.
      Nós como fãs, temos o direito de expressar tudo isso e, de fato, me incomoda.
      Sabemos que a voz dela jamais voltará como na época de 1999 à 2006, mas avaliar seria melhor. E também que faz quase 4 meses que foi gravado, e agora a voz dela está bem melhor.
      No mais, amei a apresentação, visual, entrega e performance em si! <3

  5. Axei mara!
    Alguns fans precisam entender q akela voz da epoca de My Reflection(dvd),stripped tour e ate back to basics nw volta mais…pelo menos nw ta tipo mariah,fazendo playbacks q nw consegue segurah.
    Ta bom,mto bom….

  6. Ah não. Falar que não tah tipo Mariah é ser muito desonesto com a Mimi. Pois a mesma tem o dobro de tempo de carreira que a Xtina e ainda canta bem acima tecnicamente que a maioria das novatas. Em questão de voz, Mariah é uma lenda, um ícone inclusive pra nossa X.

  7. Eu adoro essas notas roucas. Ela ainda emite notas altas e limpas, mas não as sustentam como em 2000 e trá lá lá o que acho natural e não diminui em nada a beleza de sua voz, pelo menos para meus ouvidos.
    O rouco na voz vejo como mais uma firula que ela adequou desde It’s a Man’s…word. Afinal não é qualquer branquela dos olhos azuis que consegue esse “rasgado” na voz como seus grandes ídolos negros, só Christina mesmo.

  8. Repercussão óoootima! Só haters e alguns fighters que criam expectativas demais, não gostaram. Viram o Will no final? Que lindooo ele empolgado com ela! Todos os meios que publicaram a notícia, elogiaram! Xtina, esse momento é teu!

  9. Eu amei. É óbvio que a voz dela está diferente, mas eu prefiro assim. Gosto de voz mais grave, e eu detesto a voz dela na era CA/Mi Reflejo. Gostei muito, pra quem sobreviveu Lotus AMA 2012 vendo ela assim de novo é muuuuito bom.

  10. Gente, cada um tem sua opinião, temos que respeitar e deixar o povo se expressar, estamos em 2017 e as pessoas ainda consideram “haters” quem não gostou, cresçam!

    • Ué Max… Ninguém disse que quem não gostou é hater. Eu mesma disse que as pessoas que eu vi que não gostaram, ou eram fighters que esperavam outra abordagem na apresentação, ou eram haters, aqueles que odeiam Xtina desde sempre e se incomodam com o fato dela respirar. E concordo, temos que respeitar a opinião dos outros.

  11. Em 1:34 ela solta um “apito”, que acredito ter sido sem querer, mas que deu um charme tão grande à nota (na minha opinião) que me deixou obcecado em ouvir repetidamente! hahah

    • Achei muito curta pra despertar um sentimento mto impactante. Gostei do que vi mas a coisa acabou quando tava começando. :S Tb detesto a edição que esses programas americanos usam algumas vezes, é difícil explicar mas tira um pouco da autenticidade do som e da imagem que vem ao vivo.

      • Também pensei nisso… Seria melhor se fosse uma transmissão ao vivo, sem aqueles cortes. E também achei curto, e eu fui alice achando que seriam uns 5 minutos de apresentação hahaha no começo achei que não ia curtir muito mas até que ta no replay há um tempinho bom já

  12. Obs.: Simplesmente morto com a área “Próximas Aparições” do site que tá escrito “Nenhuma aparição agendada” e o iLove colocou uma foto da Xtina que resume bem o nosso sentimento com relação a isso ahahahhahahaha amei

  13. xtina esqueceu completamente os melismas, agudos, canto sem exageros… agora ela só canta com os mesmos gritos e notas graves e forçadas…

  14. Qual a dificuldade aqui que a mesma faz isso a mais de 20 anos??? Gente é de glorificar de pé Lendas como ela que chegam assim nesse patamar de tempo com a voz limpa depois de passar por muitas apresentações! Ela está com a voz diferente sim porém no meu ponto de vista está com uma voz Poderosa e marcante assim como os elogios dos mesmos do evento! Então ao invés de ficarmos julgando e querendo criar expectativas, devemos ficar contentes até porque depois de muitos anos é difícil se manter nessa industria.. Não tem cd, turnê etc porém uma coisa é Fato: Ela é sempre Lembrada e Honrada por muitos!

    • Isso mesmo Higor!!!! Xtina mais uma vez mostrou quem é ela e porque continua sendo A Referência!, mesmo depois das suas mudanças vocais e que não podem ser comparadas a outros artistas. Cada um passa por sua evolução e revolução vocal.

  15. Pra mim, que não estava esperando nada, achei a performance muito boa, mas realmente, foi tão curtinha! Podia ter durado uns minutinhos a mais. E ela estava lindissímas! Que saudades de ver minha Christina assim!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome