Assista ao comercial de Christina para os biscoitos Oreo

Comercial está em transmissão na Indonésia

24

O comercial que Christina gravou para a marca de biscoitos Negresco, digo, Oreo, já está em exibição pelo mundo afora, em especial, na Indonésia, onde a filmagem acima foi captada.

Se você viu e não entendeu o conceito, eu explico: Christina entra no palco mas não é pra cantar (normal), é pra fazer malabarismo numa bicicleta (não tão normal), e o ponto alto da coisa é quando ela vira de cabeça pra baixo pra molhar o Oreo num copo de leite. Isso aí mesmo, #malabaristina em ação no comercial de um biscoito (e não bolacha), quem diria? Tem gente que diz que a ideia é mostrar que Oreo pode fazer parte de uma dieta *equilibrada* (heheh), mas é mentira gente, se sua dieta incluir qualquer medida de Oreo no meio, não vai dar certo, olha o que eu tô dizendo, tá?

Por enquanto, não sabemos se a campanha, que foi gravada em Los Angeles no fim de outubro, ficará se destinará apenas ao mercado indonésio ou se expandirá para outros países.

24 comentários

  1. Ilove qual o problema da Xtina da uma molhada no biscoito??? Kkkkkkk. Que comercial é esse? Respondo, do tipo duvidoso.

  2. Só fico pensando no incômodo que deve ser comer de cabeça pra baixo. Se fosse na época de Hurt eu até entenderia, mas oi?

  3. Fazia tempo que eu não ria tanto com seu humor excêntrico ILove.
    Espero que o comercial venha para o Brasil.

  4. “”Após a notícia de que uma artista feminina estava negociando fazer seu retorno na cerimônia do Grammy Awards deste ano, que ocorre no dia 12/02, bombar no Twitter, chegou a hora de termos nosso primeiro momento Alice do ano!
    Isso porque um parceiro musical de longa data, Rob Lewis, postou um vídeo no seu Instagram onde a banda de Christina está ensaiando, e escreveu “ensaiando a música vencedora do Grammy Ain’t No Other Man, preparando para Christina Aguilera.” O vídeo foi o suficiente para as alices fã base nas redes sociais começar a levantar hipóteses da finalidade desses ensaios, uma vez que não há nenhuma outra apresentação conhecida de Christina nas próximas semanas ou meses – nem mesmo o Grammy.””

    Será?????

    • Também fiz a Alice, e com motivos, viu?

      São vídeos q Rob postou ensaiando anom (tbm dá pra ouvir genie) e say something, além de uma postagem em estúdio, com um som bem jazz + soul + hip hip + pop rolando.

      Como sou fã há anos e mais anos, aprendi a não criar muitas expectativas.

      Mas estamos de olho!

      • Se esta noticia se espalhou ai, dá pra ter um pouco de esperança sim kkkkkkkkkk pq querendo ou não, casa as informações, não sei, se bem que ainda tá um pouco longe pro Grammy pra já estarem ensaiando, enfim. Tamu ai no aguardo, esse negocio de cria expectativa que é f***, n tem como n criar rsrs

        • Talvez nem tao longe, se pensarmos que pela quantidade de musicas da Xtina citada que ja venceu Grammy…
          Nao duvido nada de se for real, a Christina fazer um medlley de sucessos e finalizar com o novo single.

          modo alice ativado! rs

  5. Ela ta bem bonita. Tem realmente uma conotação “estranha” na parte do biscoito sendo molhado no leite. Mas, não sei se é só aqui no Brasil que existe essa conotação?

  6. Eu amei o comercial haha.
    Nos EUA é bem comum que as crianças amoleçam o biscoito no leite antes de comer, inclusive os médicos aqui recomendam isso pq ajuda a aumentar o consumo de cálcio.

  7. adorei rs! pra mim tem toda uma conotação, se fosse no Brasil seria sucesso.

    agora tentando entender é qual é essa fixação da indonésia pela dona xtina, não discutindo, mas foi sempre assim?

  8. Só acho que a Christina levou a sério e incluiu oreo na dieta…..Kkkkk
    Gostei, mas achei curtinho demais, e gostei do penteado

  9. Então, 2017 mau começou e Dona Maria já esta se “movimentando”.
    Venho comentando ha algum tempo, que a equipe entorno de Christina parece estar finalmente mais bem antenda no mercado. A imagem dela tem sido trabalhada de forma positiva desde o The Voice, e tem funcionado. Os grandes concertos como teste para a propria, Change e Telepathy como termometro do que pode funcionar, ate o sumiço que é habitual, desta vez pra mim soa como marketing.

    Só em janeiro ja tivemos perfomance classica, elegante, correta e viceral como só poucas fazem. A possivel mudança de gravadora, os boatos entorno do grammy e agora finalmente o comercial da oreo (beeeeem voltado para as donas de casa e seus rebentos).
    Xtina esta voltando definitivamente, e parece que com sangue nos olhos.

    Se confirmar a Universal, entenderemos muito sobre Lotus. Se confirmar o Grammy, aaaaaah ai sim, nova era em fevereiro.
    Porque se ela for ao Grammy com um set de musicas ja premiadas, nao duvido nada de ser enerrada com a apresentaçao e um single.

    Tudo bem que parece tudo muito Alice, mais sou um Fighter e Fighter vive de juntar pistas!

    ps: ilove, nos de uma opiniao! rs

  10. Gente, eu acho que o ensaio é pra show privado. O Grammy não cede espaço pra artistas cantarem músicas antigas, exceto quando tributo. E dificilmente algum artista apresenta material inédito na premiação, a menos que o material tenha sido lançado semanas antes. Mas posso estar enganada.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome