Músico de Christina compartilha vídeo de ensaios para show

Gravações divulgadas por Rob Lewis no instagram não devem ser novas

10

Rob Lewis, diretor musical de Christina, compartilhou hoje no instagram dois vídeos de passagens de som de Genie in a Bottle, Ain’t No Other Man e Say Something. Os vídeos não mostram Christina e, por isso, não os postaríamos aqui – mas as expectativas e os comentários acerca de uma possível aparição futura começaram a surgir e preferimos aproveitar o espaço para destacar que, ao que tudo indica, a gravação não é nova. Notem, por exemplo, que no vídeo de Say Something a legenda diz “flashback”.

Se, mesmo assim, quiser ver um pouco da passagem de som da talentosa equipe que trabalha com Christina, confira abaixo.

 

10 comentários

  1. Tem muita alice na fanbase. Depois de tanto tombo ainda não aprendeu. Se tem um disco já pronto, as coisas realmente estão diferentes dessa vez. Não vazou nada, gente?!!! Ou não vazou porque não tem.

    • Jessica, hj vi novamente a msm notícia, de q um produtor tal de Omega postou no Twitter falando que o disco é foda, que marcará o retorno dela, mas esse tipo de coisa se houve desde ano passado pela Linda Perry e não sei mais quem que diz estar trabalhando com ela. Ou o novo álbum tá pronto e n sei pq n lançam ou ela deve tá fazendo uns par de disco já prós próximos lançamentos kkkk pior é q n sai nd a respeito mais concreto. Dessa notícia aí em cima, n creio q se trate de um flashback e sim de um show futuro como tá na legenda.

      • Calixto, a legenda não tá dizendo que é para um show futuro; certamente se estivesse, levaríamos em consideração na nota 😉 O que tem embaixo são os créditos da gravação seguindo o formato padrão de uma database: “Ensaios da música X em preparação para Christina Aguilera, gravado no local Y”. Não significa que o “em preparação” seja futuro hoje, mas sim no momento da gravação do vídeo. Em cima tá escrito, literalmente, que a postagem é um flashback 🙁

        • ILove, falha nossa rsrs o post que diz ensaiando a música no começo menciona o flashback kkkk desconsidera ai por favor 🙂

          Mas do mais procede pq eu vi o post desse Omega falando do disco, nd de novo ja que ja vi vários outros post de produtores falando a mesma coisa. Esse trem tá pronto ou não tá? Fods….mas tamu ai no aguardo (essa frasea já viro rotina ¬¬)

  2. Eu acho que o álbum se não aparecer no final desse ano, será só ano que vem. Porque se não há nenhuma especulação concreta além de registros de nomes de músicas, acredito que ainda não está realmente pronto.
    Essas informações só aparecem quando estão montado a tracklist.
    Agora, se a intenção é esconder e pegar todo mundo de surpresa, aí talvez dê para ter uma pequena esperança~.
    Mas sei lá, não dá para ter nem ideia do conceito do álbum, se será algo totalmente novo, ou estilo b2b, ou mais eclético como stripped.
    Pelas apresentações, não dá para ter uma ideia por serem tão variadas, não é como nos álbuns anteriores que ela dava dicas até em como se vestia por aí.
    É muita curiosidade, mas vamos esperar né, fazer o quê, é o que tem pra hoje……….

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome