Maquiagem: Kristofer Buckle relembra perfil de clientes

Kristofer e Christina não trabalham mais juntos com frequencia, mas ele foi seu principal maquiador por anos

6

Kristofer Buckle não é nenhum estranho no círculo de Hollywood: trabalha maquiando celebridades há aproximadamente 20 anos e está preparando o lançamento de sua nova coleção de cosméticos. O trabalho com Christina começou de forma esporádica há mais ou menos uma década, mas foi com Bionic e Burlesque que eles começaram um relacionamento profissional mais estreito: foi o principal maquiador de Christina em todas as aparições que ela fez até poucos anos atrás, quando ela passou a ser acompanhada pelo maquiador Etienne Ortega. Em nova entrevista ao Yahoo, Kristofer relembrou um pouco do perfil de suas principais clientes – Mariah Carey, com quem está hoje; Blake Lively e Christina. Confira:

Quanto a suas clientes, ele trabalho próximo o suficiente para entender com clareza o que elas gostam e não gostam. Por exemplo, para trabalhar com Mariah Carey, “sempre sigo uma linha mais icônica para manter o visual dela sempre consistente, de modo que se você está a espera de Mariah Carey, vai encontrar exatamente o que você imaginava que encontraria.”. Ela nunca vai ser vista de batom vermelho (“não suporta”), mas Lively, quem ele descreve como “mais ligada à moda”, brinca um pouco mais. E Christina Aguilera “topa qualquer coisa – ‘cola isso na minha testa se precisar’ . Ela ama experimentar e se expressar por meio da maquiagem”.

6 comentários

  1. amor demais! e ele é muito gato, mas vamos confessar que fez um looks bem estranhos. mas é esse negócio, quem se arrisca mais tem a probabilidade de errar mais.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome