Foto | Christina é flagrada na Disney

Christina foi à Disneyland com família ontem

23

É só fazer plantãozinho nos parques da Disney que eventualmente a gente vai ver Christina por lá depois de um longo período de sumiço e, se der, tirar uma foto escondido. Não é lá a melhor foto do mundo, mas pelo menos a gente vê que ela tá aí, vagando por esse mundão sem querer ser perturbada:

Aliás, ser perturbada é realmente algo que ela não tava a fim ontem, ao menos de acordo com uma pessoa no Twitter. Segundo uma tal de Valencia, “encontrei Christina Aguilera  na Disneyland e ela foi muito grossa… eu pedi por uma foto e ela disse “não, obrigada”, tipo, “vai se fuder”. Felizmente, Valencia não era fã. Quando alguém reagiu falando para ela “comprar o Lotus e mostra pra Christina que você a apoia, ela tira”, Valencia questionou: “Isso é um álbum dela? Eu gosto do Just Be Free”.

Just be free…

23 comentários

  1. Primeira flagra/aparição de Christina em 2017.
    Ainda bem que teve essa Valencia, pelo menos eu ri. Rs

  2. Acho que era fã sim ela só quis jogar um shade, mesmo pq quem não é fã nem sabe que just be free existe kkkk, acho errado ela fazer isso pq se não fosse os fãs ela não teria grana pra ficar passeando pela Disney é só uma foto não leva nem 2 minutos pra ela e pro fã é uma coisa importante.

    • É né… Enfim. Penso que como figura pública, um artista devia se esforçar para coisas assim. Mas também ninguém é obrigado a tirar foto. Fica o impasse. Acredito que ela não tirou porque não estava muito apresentável.

    • Se fosse por fã Christina não teria dinheiro pra nada. Porque além de ela demorar de lançar material, os “fãs” vivem de download.

      Ela ganha muita grana mesmo por outras vias, a nossa colaboração financeira infelizmente é a menor.

      E não é todo dia que se está afim de ser incomodado na sua possível folga em família, Christina é humana igual.

      • Mas se não fosse os fãs comprarem os álbuns e lotarem os shows no início da carreira ela não teria como ganhar tanto dinheiro já q as outras vias só surgiram graças ao sucesso dela como cantora

  3. Gente, ela tem o dom de sumir né kkkkk
    Eu não entendi essa, se não fosse fã porque ia pedir uma foto, só pra se exibir? É o tipo de pessoa que vê que o artista não tá afim de se portar como artista e faz isso pra ela dizer não e sair como antipática que não dá valor aos fãs.
    Realmente eu não sei, ela tem o direito de ter um dia como pessoa comum mas também ela escolheu ser pública e tem que aguentar, senão era só ficar em casa.
    Ela tá no direito dela e os fãs também.
    Mas eu sinceramente não acredito que ela tenha sido grossa.

  4. A xtina devia ser mais simpatica c os fans,mesmo q na falsidade,assim como a Bey ou a Riri.Devia ser mais simpatica c os artistas,nunca se sabe se a mesa vai virar nw eh mesmo?olha a Bey,que abriu shows pra ela no comeco da carreira…sem falar q isso pega moh mal pra popularidade dela.
    Embora eu goste dela assim bitch,nos dias de hj se vc quer vender tem q ser simpatico(a) sim

    • Com certeza! Um artista não é obrigado a tirar foto, dar abraço ou seja o que for mas deveria retribuir o carinho que os fãs têm por ela. Eu ficaria bem triste se ela me respondesse com esse desprezo, com essa frieza. Afinal sendo ou não famoso, somos todos humanos e ser simpático para quem compra os nossos álbuns e nos apoia em tudo não custa nada.

  5. O ato foi errado e grotesco, mas é compreensível. Ela simplesmente não quer ser vista, e não sabemos por qual razão. Ela está longe dos holofotes há algumas semanas. Ela não quer aparecer por agora.

  6. Eu ficaria triste no lugar dela, mas iria entender. Prefiro que diga não, do que ser falsa como a Ludmilla foi lá. Por isso admiro artistas como Christina e Rihanna que falam oq tem que falar sem podor.

  7. É compreensível que ela diga não, mas imagina só… a gente passa a vida inteira querendo conhecer a mulher, aí em uma chance única vc esbarra com ela na rua e toma um não, ia ser mto decepcionante hahahahahaha

    • Exatamente!! Quantas horas eu já perdi nesses 15 anos de fan pedindo as músicas dela nas rádios , votando nas premiações pra ela me negar uma foto de 5 segundos….
      Pra mim não tem desculpa .. Se for pra ser assim espero nunca conhecer ela pessoalmente, seria frustante demais .

  8. Engraçado citar o “Just be free” pq hoje eu estava lembrando que ele foi lançado pela Universal Music, até confirmei olhando a capa do cd e fiquei me perguntando se não é por isso que ela aparece listada como artista da Universal.

  9. enquanto isso a “newcomer” ontem fez apresentação no super bowl. cheio de hits, até álbum ignorou, afinal da época do “oh the newcomer” pra cá a moça já lançou seis álbuns e fez turnês, e hoje é mais conhecida do que a xtina, que está aí há anos e nem esperança de ter uma apresentação dessa grandiosidade e importância.

    como comentaram aí, beyonce já abriu show para xtina na época do destiny child, e olha o ícone que é hoje. quem eram katy perry, rihannas ou gaga lá em 2002 na época de stripped?

    e agora por mais que me doa, quem é christina aguilera? juíza do the voice entre comerciais de programas de tv e biscoitos. e olha o pessoal que começou com ela – Justin e Britney -, estão aí na ativa lançando CDs, turnês, mega respeitados e relevantes (como ela mesmo usou a palavra “relevante” naquele desabafo).

    eu escolhi te amar, xtina, mas olha é triste ver e admitir isso. e por favor, falar de família, filhos, vida pessoal. várias outras mulheres do grande escalão da música tem isso e seguem trabalhando também.

    • Guilherme, mas aí não é completamente justo quando cita-se Justin e Britney, porque os fãs dos dois estão passando pelos mesmos perrengues que a gente. É que quando a gente acompanha com uma lupa, como fazemos aqui, não parece. O Timberlake é respeitado na indústria, mas enquanto Christina lançou Bionic, Burlesque, Lotus e um sem-número de colaborações, ele lançou um álbum que não teve impacto nenhum na trajetória dele. Até onde eu sei, ele deu uma “aposentada” não oficial. A relevância dele na indústria é a mesma dela, são artistas respeitados que inspiram e que estimulam. É pouco provável que alguém que já esteja inserido na indústria e que não esteja atrás só de um hitmaker recuse uma oportunidade de gravar com Christina Aguilera. A gente vive lendo, até hoje, depoimentos de produtores e compositores superconceituados que tratam os bastidores com Christina como highlight da carreira.

      Os fãs da Britney Spears estão ainda mais enlouquecidos e com razão, eu não troco nada do que tenho como fã de Christina para ser fã dela. “Na ativa lançando CDs” ela não tá, lançou uns dois por aí que ninguém lembra e que ela não promoveu ou promoveu naquele jeito bem Britney Spears pós-2003. “Fazendo turnês” menos ainda, aquele show tá para Britney o que o The Voice tá pra gente. Claro, pelo menos é um show, mas pra quem acompanha ela de perto, ver isso por sei lá quantos anos sem nenhuma perspectiva de nada diferente deve ser o fim. Não vou comentar a qualidade da apresentação dela pra não polemizar muito. “Mega respeito” e “relevância”….. não sei.

      • da lupa é verdade mesmo, Ilove. realmente fico atrás de notícias dela às vezes mais de uma vez por dia e a impressão é que estão todos lançando várias coisas e ela na disney rs

        do justin eu discordo, acho que com os últimos álbuns ele conseguiu sair de algo como elas de “importante pelo passado” para ainda ser pop. ele lança músicas que viram número 1 instantaneamente e álbuns que explodem de vendas.

        da britney vou me abster por causa da polêmica rs. mas concordo contigo nas observações. mas ainda assim acho ela mais “workaholic” do que a xtina, do jeito dela realmente, pelo menos lança clipes.

        adorei a resposta ao meu desabafo, beijão!

        • Vocês ja pensaram que ela não quer mais fazer sucesso e que ela quer cantar a hora que ela quiser? Eu me pergunto isso às vezes, da legitimidade de ela desejar trabalhar quando der vontade. Ela tem outros negócios além da música e parece ser uma mãezona daquelas que amam ficar perto dos filhos. Por isso, depois do Max, pensei o quanto seria difícil ela conciliar turnê com família. Não que ela não dê conta, vocês já falaram de vários artistas fazem isso, mas porque talvez ela não queira. Amo essa toiça deliciosa desde Summer Jam no SBT e é difícil encarar essa possibilidade. Mas como disse, se for isso mesmo, é legítima.

  10. Realmente e triste só agente que tá lembra dela está se esforçando tanto pra ser esquecida que vai ser mesmo.Não faz turnê não lança cd e rude muitas pessoas que pede foto falam a mesma coisa .Acho que a pessoa pode ser pelo menos educada falando que não não ser sem educação tanto com o público quanto com outros artistas .Só penso que o mundo dá muitas voltas até artistas falam dá antipatia dela .

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome