Christina não irá à cerimônia do Grammy Awards

Má notícia para quem esperava ver Christina amanhã

5

Toda véspera de Grammy Awards é a época quando muitos de nós nutrem a expectativa de ver uma aparição de Christina em um grande evento – especialmente em ano de lançamento de álbum, quando mesmo só um tapete vermelho bem planejado já ajuda a criar um hype do que vem por aí. Se você estava neste time, pode se decepcionar. Respondendo a um fã no instagram, o maquiador de Christina confirmou que ela não irá à cerimônia de 2017 – e, como nosso papel é de informar, fica aí desde logo a informação: não vai ser este ano que ela volta ao palco da mais importante premiação da música no mundo.

5 comentários

  1. Descupe mais isso
    nao significa nada
    ele é pago pra ser
    máquiador
    nao vai se arriscar
    A antecipar o retornou..
    E uma ótima oportunidade
    pra triunfar

  2. surpresa seria realmente se ela fosse ao grammy ou qualquer premiação por esses dias.

    e sabendo tudo isso ainda assim fico sempre achando que ela aparecerá rs nem que seja em uma homenagem a alguém, sei lá.

  3. acho que nao tinha nenuma lógica ir apresentar uma música nova, ainda há pouco disse estar a ultimar detalhes e já há muita grande figura nessa cerimónia.

    Já estivemos bem mais longe. Acredito mesmo que nos próximos dois meses vamos ter grandes novidades.

  4. Ela está finalizando o álbum, se bobear nos próximos dias ou semanas vai ocorrer o photoshoot do material. Então enquanto isso com certeza ela vai tentar se preservar o máximo possível para então aparecer triunfante quando começar a nova era. Aquele flagrante dela dias atrás com a cara de poucos amigos pode ter sido justamente por isso, pq deu pra ver que ela está visivelmente mais magra, e ela está se preparando para voltar aos holofotes já para a era do álbum #6

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome