NBC negocia substituir The Voice por American Idol

A ideia é acabar com uma das temporadas anuais do programa

8

A Variety anunciou, com exclusividade, que a NBC está negociando com a detentora dos direitos do American Idol uma nova temporada para o programa. A competição estreou em 2002 na Fox e teve sua última temporada exibida pelo canal em 2016. Segundo a Variety, a NBC pretende ressuscitar o programa e encaixá-lo em sua própria grade. A principal opção, no momento, é extinguir uma das duas temporadas anuais do The Voice e colocar Idol em seu lugar. A revista divulgou que a dona do “Idol” está leiloando os direitos de exibição há algumas semanas e a NBC apresentou-se como principal interessada, mas nenhum acordo ainda foi firmado.

8 comentários

    • Não seria concorrência, índio. Não passariam no mesmo momento. Um seria em fevereiro (de preferência o Idol), e o outro em setembro (The Voice tem mais cara de fim de ano). Queria mesmo o Xtina fora de ambos.

  1. Espero que coloquem jurados meio “who” pra que a audiencia maior seja sempre onde Aguilera estiver rs
    Sim, eu amo ela no the voice, pois assim é certeza que veremos ela semanalmente, porque ela fora do the voice aparece a cada 7 meses :/

    • Ai Marcos… Entendo você. Mas ela precisa se livrar desse estereótipo de “jurada”. A Rolling Stone fez uma lista dos 47 álbuns mais esperados desse ano. 47! E Xtina não estava no meio. Vários artistas praticamente desconhecidos na lista, mas Xtina que era vista semanalmente no The Voice por 30 milhões de pessoas dentro e fora dos EUA, não estava. Olha Marisa Monte… A mulher praticamente se esconde da Midia, mas dificilmente encontramos algum artista mais respeitado que ela. Menos midia e dedicação a música é o que Xtina precisa.

      • Mas são casos diferentes a Christina é uma cantora pop então quanto mais mídia ela tiver melhor o fato dela estar fora da lista é devido a ela não trabalhar mais na divulgação dos álbuns ela só lança e pronto por isso já não criam expectativas em cima dos lançamentos dela o The Voice é uma ótima plataforma desde que ela saiba usar a seu favor

  2. Isso confirma aquele boato q teve há um tempo de q Xtina estaria negociando trair o The Voice com o Idol -q

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome