Temos vagas!

Pode ajudar? Entra em contato com a gente!

12

Sempre sonhou com o dia em que você acordaria ao meio-dia e seria bem remunerado para fazer uma postagem em um site que antes era o seu hobby? Anseia pelo dia em que você vai ver seu conteúdo exibido para milhões de pessoas no mundo afora? Então, acho que esse dia não chegou ainda. PORÉM, se você gostaria de ser um voluntário para me ajudar a manter ativa essa nossa comunidade para os fãs da Christina, talvez tenha chegado a hora! Pela primeira vez em nossa história, estamos fazendo uma seleção pública de colaboradores para os novos conteúdos do myChristina. Se você tem talento, bom humor e tempo para dedicar às nossas novas áreas, ajuda a gente, vai! É de graça, é desgastante, mas por algum motivo, é recompensador!

Para começar, vamos procurar dois colaboradores para ocupar as seguintes vagas:

Integração em redes sociais (1 vaga). Embora nossa site tenha um número estável e crescente de acessos, nossas redes sociais são meio paradonas e a culpa é toda minha. Não costumo usar, não acompanho memes, não sei de nada. Então, se você é ativo em Facebook, Twitter e Instagram e totalmente por dentro das últimas tendências na web, tô te querendo. A vaga inclui compartilhar e criar conteúdo para nossas redes sociais e mantê-la em constante atividade, com controle direto das páginas. Interessados devem mandar uma amostra de como pretende controlar as páginas para o e-mail contato@mychristina.com.br. Se atuar em outras páginas do estilo, enviar o trabalho. Como o nosso site é fonte para muitos fãs e geralmente não publicamos boatos sem antes apurá-los, as nossas redes sociais não poderão compartilhar notícias postadas por outros sites.

Colunista de moda (1 vaga). Entende de moda e adora analisar o visual da Christina em eventos diversos, seja para soltar aquela risada do leitor ou para dar dicas de visual? A vaga aberta procura pessoas para inaugurar essa coluna em nosso site, com acesso à plataforma do site, mas sem ser necessária a experiência em wordpress. A ideia é que a coluna seja mantida ativa sempre que acontecer algum evento, mesmo que Christina não vá (como fizemos recentemente com a postagem do Grammy), bem como que nos intervalos sejam analisados visuais passados apenas para não deixar o espaço morrer. Interessados devem mandar um e-mail para contato@mychristina.com.br, demonstrando como pretende cuidar da coluna e apresentando um texto-teste de como seria uma postagem.

Se você se encaixa em algum desses dois perfis e quer ajudar, faz contato com a gente! Apenas lembre-se de que o trabalho demanda dedicação, às vezes a ideia não flui mas não queremos deixar esses espaços morrerem, ok?

Não estamos abrindo vaga para as notícias por enquanto (sou controlador).

Espero contato de vocês!

12 comentários

  1. Que da hr Ilove, além de manter o negocio mais ativo (não que hoje não seja), serve até mais para divulgar, expandir, que acredito que seja um dos seus intuitos, alem claro de não sobrecarrega-lo no dia a dia. Parabéns!

    *e quem resolver se candidatar ai, favor manter o nível das postagens do Ilove e divulgar a rolê e de quebra dar uma força pra Xtina rs

  2. Ilove, gritei com a quebra de expectativa do seu texto kkkk esse dia ainda não chegou kkk
    Adoro acompanhar os memes da Internet, a Xtina e escrevo bem…
    Mas, o mais importante… Quem ganhar a vaga vai lhe conhecer? 👀

    • Hahah, sim Victor. O vencedor ou vencedora levam a oportunidade de trabalhar de graça para o site E um jantar comigo no restaurante da minha escolha. Simplesmente imperdível.

  3. Sobre a proposta, sou ator e figurinista Ilove. O foda mesmo é o tempo.

    Pra você ter noção, exclui as redes sociais rsrsrs

    Mau mente um Twitter

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome