Christina, Matthew e Summer aproveitam o fim de semana no México

Christina fez um show em Cabo San Lucas no curso da semana

28

Christina e família resolveram ampliar a estadia em Cabo San Lucas após a realização do show privado da empresa SAP. Ela, Matthew Rutler e Summer foram flagrados ontem aproveitando dias de sol e as boas comidas locais, flagras que você pode ver nesta galeria (passeando) e nesta galeria (comendo). As fotos são grandes, mas ouso dizer que a qualidade das máquinas dos paparazzi mexicanos anda precisando de um upgrade. Só dizendo.

28 comentários

    • Eu acho que o matt nao posta nada to max porque ele nao é o pai dai vai que ele nao quer problema com o jordan sei la, e acho que ele nao estava junto por causa da escola

  1. Gente vcs viram algum vídeo do início do show? Com not myself tonight…. queria ver, a voz dela está muito linda.

  2. Pra quem tá pra voltar pra uma nova era está bem relaxada… Mais a questão como sempre é esperar… Vamos ver no que dá! Só acho que se não for aquela Volta dela Fodastica… Já era pra ela…

    • E esse relaxamento se resume a que? Defina-o para mim, preciso entender melhor o “está bem relaxada”.

  3. Então Rodrigo acredito que não tenha que te definir nada.. até porque as opiniões aqui são alheias e cada um expõe a sua! Está relaxada sim no sentido de que acabou de fazer um show e sai com a aparência toda desleixada, cabelo bagunçado e a mesma roupa de sempre… Ela é uma Diva, não uma cantora de esquina… E sem contar que ta acima do peso, pra uma estrela que ela é , querendo voltar com tudo, tem que ter presença de palco e a voz mais limpa, precisa sim estar em forma… E digo isso porque acompanho a carreira dela desde início… Entao se nao concorda é porque voce realmente não a conhece direito!!!

    • Ô rapaz… que lástima seu pensamento, só espero que você siga a mesma coisa que você quer que ela faça, que depois de um trabalho ou estudo, que ande em público todo arrumado, cabelo ajeitadinho e roupas que nunca se repetem, afinal todos somos “divas” (corrigindo: seres humanos)”, Quem sabe você acabaria tendo um pouco mais de moral para falar isso. Passar bem <3

  4. Entendo perfeitamente a frustração do Higor. A Christina de uns anos para cá, tem deixando e muito a desejar no que se refere ao seu trabalho. Não estamos pedindo nada demais. Difícil apoiá-la quando ela mesma não faça por onde. Acredito eu que ela mesma não esteja mais a fim dessa exposição e nem me assustaria se no dia de amanhã, anunciar uma aposentadoria, ainda que precoce. Falta de divulgação, trabalho jogado ao vento, cada vez mais longe do seu público, 10 anos sem tour… Enfim, algo não anda bem no mundo da xtina.

    • Como eu disse em outro post Stuart, o problema não é você reclamar da demora, da falta de divulgação, da falta de música, da falta de comunicação dela com os fãs, isso é inerente ao trabalho de CANTORA dela, e todos nós podemos reclamar disso para que um dia ela possa explicar, caso ela queira, tudo o que está acontecendo ou o que aconteceu durante todo esse período. Eu só quero um pouco mais de humanidade, digamos assim, nas pessoas. Eu concordo, eu também reclamo disso, mas eu paro e penso “deve ter motivo, ela é HUMANA como todos nós, não vou ficar julgando pois eu não a conheço pessoalmente e muito menos sou ela para entender tudo o que ta rolando”. Quantas pessoas julgam a gente pelas nossas ações sem ao mesmo parar para querer entender? Quantas pessoas nos apedrejam todos os dias com críticas e mais críticas por nossas atitudes mas nem ao menos nos conhece e sabem o que nos levou a cometer algumas ações? Hoje em dia eu me coloco muito no lugar do outro. Eu acho totalmente errado você se frustar com algumas coisas e querer impor isso (seus desejos, seus quereres e etc) em outra pessoa que não é você. Vejo fãs tacando pau nela por ela estar acima do peso ou coisas que não são inerentes da profissão dela, que é cantora. Isso não diminui o talento ou a música dela, não diminui o ser humano que ela é, então se frustar com o trabalho musical dela é uma coisa que ainda assim, antes de criticar, precisamos parar para entender que deve existir algum motivo, mesmo esse de “não to mais afim” é tão humano quanto qualquer outro motivo. Agora criticar o trabalho dela por coisas que não são do trabalho dela? Pera la, isso já entra em outro âmbito.

      • Mas é claro que o peso é importante mesmo pq isso atrapalha o desempenho dela no palco ela perde fôlego e a voz fica muito rouca e ela é cantora pop precisa sim estar magra pois quando aparece gorda o foco não só dos fãs mas sim da mídia toda se volta pra isso e o trabalho ninguém comenta é só olhar o título das matérias em que ela aparece são sempre assim acima do peso Christina Aguilera aparece em evento infelizmente as coisas são assim ou vc vê alguma cantora pop gorda fazendo sucesso pq eu não vejo

        • Kelly Clarkson (que nunca foi esbelta), Megan Trainor (que vem se destacando) e Adele (cujo sucesso atual dispensa comentários)

          • Adele não é cantora pop, Kelly Clarkson era magra no início da carreira que foi a época em que fez sucesso já a Megan tá longe de ter uma carreira de sucesso e não sou fútil como o outro aí comentou simplesmente não vivo em um mundo cor de rosa e enxergo as coisas como elas são sem mimimi

            • “O pior cego é aquele que não quer ver”. Essa frase cai perfeitamente para você e não falando só da Christina, mas em outras questões também que comentários como os eu abrangem.

              Como não te conheço e eu não gosto de julgar, vou me abster de dizer tudo o que eu acho que você deva ser, até pq né…

              Boa sorte na sua vida e nas suas relações, pelo visto, vai precisar muito! Abração 😉

              • Kkkkkkk só rindo mas só respondendo as minhas relações vão muito bem mas boa sorte pra vc também 😎

        • Nunca vi tanta merda escrita por aqui, mds. O erro meu amigo, é da sociedade que está doente de se importar com isso e não dela, que tem o corpo que ela quiser. Que pelo amor de Deus você seja branco, hetero cis, malhadão, com no minimo 1,70 de altura e tenha uma boa quantia para viver mensalmente tranquilamente, ai sim poderei compreender tanto lixo escrito.

          Voz rouca não é defeito mesmo, afinal de contas, muitos cantores fodas possuem isso, agora você gostar ou não, é questão literalmente pessoal. Para mim, muito pelo contrário, estou amando a voz mais rouca/ríspida dela (sempre tive abuso de voz aguda [e nem por isso acho que seja defeito]) e amo enlouquecidamente quando ela raspa a voz dela em algumas notas. E pode-se ver sim, em algumas músicas, a voz mais limpa e suave dela, você que quer só enxergar “”””””””””””defeitos””””””””””””.

          Luis, obrigado por exaltar as cantoras mais gordinhas (muito mais que a Christina, que nem a considero gorda) do pop, e eu que nessas questões não gosto de separar por gênero, colocaria muitas outras de sucesso, mas não vou perder tempo quanto a isso, google ta ai, se ele tiver interesse, ele que pesquise.

          • dá um abraço aqui rodrigo! rs

            pessoal esquece a mensagem de beutiful daquela cantora lá… olha, da xtina rs.

            entendo alguns fãs frustados, mas às vezes vocês exageram demais no fútil.

            • Dou sim, Guilherme! haha

              Pois é, ninguém mais se presta ao papel de ser humano, só quer criticar e criticar, e eu sei disso pq eu era superficial, idiota, babaca, não pensava em nada e só sabia julgar dos outros, até que eu cresci e isso ficou só na adolescência, amém.

              Futilidade hoje em dia ta enorme e é triste ver tantos seguidores da Christina pregando palavras e papel que são contra tudo o que ela mesma luta. Lamentável.

  5. Obrigado Stuart! Você entendeu perfeitamente a minha colocação!!! Vamos torcer pra ter a nossa RAINHA de volta!!!

    • Primeiramente quem ser Cody Spears? È algum blogueiro tipo o que foi/era/é Perez Hilton? Fora isso, não fico tão passado pq coisas idiotas é de se esperar de pessoas assim, mas a Christina parece ter bloqueado ele, ou a Christina ou alguma outra pessoa que cuida da conta dela, o que eu acho mais provável, já que uma “besteira” dessa chegar aos olhos dela é algo que me parece um tanto quanto difícil, não sei hauhahua

  6. Gente acredito que o retorno dela vem somente no segundo semestre e lançamento somente no fim do ano. Essa época do ano que mais vende discos e o mercado musical é mais agitado nos States, pelo menos é uma impressão que tenho.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome