Christina e Matthew vão a festa de celebridades em Los Angeles [Atualizado]

Lady Gaga e Jessica Alba também aproveitaram a festa

33

Christina aproveitou a noite de ontem para se divertir com o noivo Matthew Rutler em uma festa que rolou no Sunset Towers Hotel, em Los Angeles. Segundo o DailyMail, a dupla festejou ao lado de celebridades como Lady Gaga e Jessica Alba. Apenas uma foto está na web até agora, que você pode conferir logo abaixo.

33 comentários

  1. Ela é linda de todo o jeito mas acho que ela fica bem mais linda sem apliques. Acho que cabelo comprido envelhece um pouco não só ela mas qualquer uma que não tenha mais 13 anos kkkk amo o cabelo dela curtinho fica perfeito.

  2. E lá se vem certos comentários cruéis sem um pouco de necessidade. A gente tenta, conversa, explica, orienta, tenta fazer com que os “fãs” (com aspas, pq não acredito que gente desse naipe seja realmente fã dela) entendam e mude essa postura mas não adianta, mesmo…

  3. Gente! Li um comentário muito triste acima! Chega de comentários gordofóbicos pessoal! Isso ñ é legal! Preconceitos em geral nunca são legais, só destrutivos. #lettherebelove

    • Algumas pessoas se dizem fãs e seguidores das mensagens que ela passa nessa vida mas não as seguem e muito menos põe em prática. Lamentável.

  4. Não é gordofóbico, pois ela não é geneticamente gorda…. olhem a infância, adolescência e passagem pra fase adulta… Ela não é gorda, mas tá gorda. Então não é ataque gordofóbico, mas sim um toque que damos para os amigos desleixados quando eles não estão se cuidando. Precisamos falar a verdade. Rs!

    • Sim, é gordofóbico! Não confunda liberdade de expressão e “toque que damos para os amigos “””desleixados”””” com preconceito.

      Quer saber a verdade Sam? O corpo é de Christina Maria Aguilera e somente ela detém poder sobre ele, fazendo com ele o que ela bem entender. Se não gostam dela assim, o que tem de artistas nesse mundo não é pouco não 😉

    • Nossa, que comentário mais sem noção. Você é gordofóbico porque simplesmente acredita que passar de magérrima a um corpo com mais curvas é se desleixar (ela não tá gorda, mas se tivesse ok também). Christina mantém esse mesmo corpo a 3 anos, o que significa que ela está bem e assim como não parece querer engordar, também não parece querer emagrecer e está tudo bem. Tudo o que você precisa é escutar os hinos de Christina sobre auto-aceitação e sobre se sentir bem consigo mesmo. Você não acha que ela já teve o bastante quando foi apedrejada pela mídia entre 2010 – 2013 por estar, o que é considerado pela maioria, acima do peso? Foi literalmente um inferno! Agora você, que se diz fã, assumindo esse mesmo papel de pressioná-la a mudar algo que nem é o seu instrumento principal, seria uma grande decepção se ela soubesse. Para de disseminar isso e aprecia o que ela tem de melhor a oferecer! V-O-Z.

      • Caio, arrasou! É difícil para as pessoas entenderem a diferença entre opinião pessoal e preconceito, se têm um belo disfarce entre essas coisas, mas nisso ver quem quer.

        Tal hora quem ta falando são pessoas perfeitas ou então, não sofreram na pele o suficiente para poder ter no minimo o respeito básico ao próximo. Mas enfim, tal hora também vão dizer que eu to xingando alguém pq a carapuça serve, haha

  5. Gostei do look, mas como está fazendo falta o Chris Appleton na vida da mana, né? Cabelo bagunçado e chapéu à noite é muito brega, kkk
    Ela deve estar esperando ele voltar da Dangerous Woman Tour para começar essa nova era, só pode.

  6. Está desleixada sim. E quando a gente fala que ela está desleixada ou etc. E pq gostamos dela. E queremos uma volta por cima da nossa Aguilera.
    Se tem uns que acham que Aguilera vai voltar c tudo com o mesmo.estilo dá Lotus vai quebrar a cara. Um ano após o Lotus ela estava magra e super de bem com ela mesma e demostrando auto confiança. Então é isso que queremos dela. E se ela não está incomodada c o corpo não era necessário usar Photoshop nas fotos do insta. Pois todas que ela tem postado mostra claramente um efeito no rosto e corpo. Basta olhar as fotos de Natal …
    Sejamos realistas …

    • Sejamos fans, mas nao sejamos cegas ne colega!! Se ela pensa em fazer um come back estilo lotus tour vai flopar LINDAMENTE!!!! O povo quer a verdadeira aguilera de volta, linda, magra, poderosa e confiante!! Essa é a verdade!!

  7. EM momento algum falei do peso dela, o corpo está lindo …. o problema sempre são os looks e o make que de fato estão ruins. Acompanho Christina desde 99, acredito que tenho um pouco de liberdade pra me expressar e não achar que está legal. Não quer dizer que sou menos fã, por não gostar ou concordar com tudo.
    Obrigado

    • Acontece que o mimimi hj tá FODA. Não pode dar sua opinião, o seu achar que tudo é fobia (gordofobia, homofobia, heterofobia e tantos mais BIA por ae). Sei que muitos defendem seu ponto de vista e sim, o respeito tem de imperar, mas vamos largar de ser chatos galera e encontrar um meio termo…ela está gorda (eu acho que não), seu peso interfere na sua apresentação como performance e até vocalmente falando, SIM e isso já foi bem claro na era LOTUS. Também sou grande fã dela e não entro em discussões sobre o peso por achar irrelevante aqui, acho ela linda de qq jeito, mas tb respeito a opinião dos outros e NÃO SOU CHATO PRA CARALHO em ficar chamando atenção de tudo que se é postado.

      • Eu sou CHATO PRA CARALHO e fico chamando atenção de tudo o que é postado sim, pois da mesma forma que vocês podem expressar a opinião de vocês fazendo com que as “pessoas enxerguem que tudo é mimimi hoje em dia” eu dou a minha para dizer o contrário. De resto, passar bem. 😉

    • E em momento algum eu falei de você, caso tenha pensado nisso só pq apenas eu comentei logo após o seu comentário. Você, ao contrário de muitos, expõe sua opinião pessoal sem denegrir a imagem do outro, você manteve o respeito sem precisar xingar ou menosprezar outra pessoa, que é o que se ver MUITO por aqui, e quando eu digo por aqui, é em qualquer lugar dessa sociedade, não somente nos posts do MyChristina. Há uma grande diferença entre sinceridade e arrogância, muita gente confunde, e o sr. foi sincero o que é algo positivo.

  8. Ok, o que não irá mudar em nada sobre um fato que você ACHA que é certo ou errado ou mimimi. Respeito e bom senso é bom e cabe em qualquer lugar, não vamos generalizar tudo com vitimismo e/ou preconceito por favor, porque já deu no saco. O tal do politicamente correto vulgo geração nutella é uma bosta, com certeza se nos empenhássemos o tanto quanto nos empenhamos pra essas situações em benfeitorias para o próximo, para o nosso país que esse sim precisa do nosso engajamento e atenção, ou até mesmo um mutirão na internet pra Xtina lançar esse X6 logo, entre outros, valeria a pena. Porem, essa é minha opinião. Obrigado, passar bem vc tb!

    • Claro que não muda isso, isso é inerente a todos, opiniões são formadas e reproduzidas por ai. O meu papel hoje é que sim, vejo muito preconceito e pessoas como você, são uma das que saem cheio de pedras na mão atacando pessoas sem antes entendê-las, mas não, vejo que para você isso não é preconceito, não é xingamento e não é falta de respeito. Bem, se você não quer enxergar isso (dado a minha opinião ser essa, claro) e continuar com essas atitudes, eu irei contra elas sempre que eu puder. E pode ter certeza colega que se eu estou aqui, em todo post, vendo o que acho de errado e lutando contra isso, é pq me empenho e muito para o país ter mais respeito e tolerância com o próximo, coisa que os fãs da Christina ultimamente não estão tendo, principalmente por coisas que não são do trabalho dela. Se para você ir contra suas ideias é mimimi, vitimismo e geração nutella, amo ser mimizento, vítima e apesar de odiar nutella, a gente até aceita comer nesses casos.

      Fora acima, super apoio um mutirão na internet pra Xtina lançar esse X6 logo, isso sim é algo que vale a pena ser discutido. 😉

  9. Rodrigo vc vive xingando as pessoas de arrogante e prepotente sem nem conhecê-las e vem falar de respeito nunca vi ninguém xingar a Christina aqui o q vejo são pessoas dando a sua opinião, pra vc defender seu ponto de vista basta dar a sua opinião sem necessidade de xingar ou se achar o dono da verdade bem menos vai

    • Em primeiro lugar: bata print e me mande onde eu xinguei alguém de arrogante e prepotente aqui! se você achar, eu peço mil desculpas e volto atrás nas minhas palavras, porque nos lugares onde usei essas palavras, nunca dirigi a palavra para uma pessoa especifica, agora se a carapuça serve, eu já não posso fazer nada.

      Segundo: sou uma pessoa que gosta de discutir opiniões, não sou de aceita-las fácil PRINCIPALMENTE quando vejo que vai contra o que eu acredito, e muitas vezes não é questão só de acreditar, é de ver que certas opiniões estão sim disfarçadas de coisas ruins sim, que afetam várias pessoas no cotidiano, e eu luto sim pelo respeito. Como disse acima, sinceridade é diferente de arrogância. Assim como elogiei o garoto ali em cima, Carlos, que expôs sua opnião parcialmente negativa sobre a Christina, mas não denegriu a imagem delas.

      Terceiro: em um post anterior, eu disse que não iria falar mal de uma pessoa que eu não conhecia, apenas desejei sorte nas relações dela pq pelo que vi dela, ela iria precisar.

      Agora me diga caro Robson, onde faltei respeito e xinguei pessoas aqui?

      • Blz não disse que vc falou de alguém em específico só dei um toque pela forma que vc escreve, como no post onde vc mandou alguém definir o que ela tinha dito como se ela tivesse a obrigação de te explicar alguma coisa, só acho que vc pode expor seu ponto de vista de uma forma mais tranquila sem querer impor o que vc acha como certo

        • Ué, eu pedi para que me definisse, agora se ela quer ou não definir, fica a critério dela. Tanto é que a mesma pessoa começou dizendo que não ia definir, mas acabou meio que definindo, então… cada um fica a parte do que quer fazer. Quer me pedir algo? talvez eu faça, talvez não, pedido seu, critério de aceita-lo meu.

          É quase que humanamente impossível você impor sua opinião pessoal sem querer dizer que está certo, pq afinal de contas, isso é certo para gente, então ao divulgar nossas ideias que consideramos certas, sempre vai sair com esse teor. Mas minha vontade é muito mais de alertar e fazer as pessoas refletirem sobrem as atitudes/palavras delas e perceberem que isso afeta outras pessoas no dia a dia, do que fazer como certo.

          Eu to tranquilo Robson, não to xingando, menosprezando ou diminuindo ninguém, nem definindo pessoas pelo porte físico que elas apresentam, apenas expondo a minha opinião e do que acho certo para uma boa convivência humana, sem deixar a sinceridade e suas opiniões próprias de lado.

          Obrigado 🙂

  10. Pessoal, a questão não é a Xtina está gorda. Mas sim porque ELA nunca nos apresentou um trabalho legal estando gorda. ELA nunca se mostrou feliz com seu corpo enquanto gorda. Algumas pessoas romantizam, mas praticamente ninguém quer ser gordo. Obesidade é o mal do século. Isso é questão de saúde, física e psicológica. Ou vocês acham que Xtina estava bem na Season 3 do The Voice?! Ela claramente estava caminhando para uma depressão. Aquelas roupas e cabelo coloridos (e bregas), eram uma forma de disfarçar a tristeza dela. http://www1.pictures.zimbio.com/zp/Christina+Aguilera+Voice+Season+3+Episode+rZR5qebSx8wl.jpg
    Agora penso que deve-se maneirar na forma como se fala. O jeito de se falar é mais importante do que o assunto, e eu vejo algumas pessoas pegando pesado. Não falo aqui no site, mas na internet em geral. Isso só piora o estado da pessoa.
    Enquanto na Season 5…
    https://youtu.be/ENo-VZ7n428?t=1m47s

    • Jéssica, arrasou nos comentário apesar de concordar em partes com ele.

      Ta, ela nunca nos apresentou um trabalho legal estando “gorda”. Mas nesse caso, o trabalho dela ser legal varia de acordo com o gosto pessoal de cada um que escuta sua arte, então é muito difícil apontar o trabalho dela como legal ou não pq no fim das contas, cada um ver a arte com olhos diferentes. Acho que nesse tempo em que você cita que ela está gorda, ela faltou sim com divulgação, com algumas coisas que todos nós como fãs esperamos de uma artista, isso é fato e concordo com você, só não concordo em apontar o trabalho feito por ela como legal ou não, pq todo mundo é diferente.

      Ta, “ninguém” quer ser gordo (tenho amigos que são, querem e amam isso, e estão muitos felizes), inclusive eu não quero ser gordo e eu me cuido para que isso não aconteça. Acho exagero seu falar “obesidade é o mal do século” como se o assunto obesidade fosse algo para ela, pq né, ela claramente está longe de obesidade, então não vi muita necessidade de falar sobre isso (mas entendo sua colocação).

      Bem, se ela estava bem ou não na Season 3 do The Voice, eu não sei, pois ela nunca nos disse nada sobre e nem a conheço pessoalmente para poder falar isso. Talvez estava, talvez não. Talvez o foco dela era outro ou talvez não. É muito difícil afirmar quando a mesma não nos conta sobre sua vida pessoal (o que como artista, podemos reclamar disso, pq eu como fã, acredito que ela é muito distante) então, acho perigoso afirmar as coisas, apesar de que teorias e discussões sobre isso são sempre bem vindas, então acho massa tbm sua colocação.

      Da foto da Season 3 pra baixo, arrasou completamente. É bem isso mesmo. 😀

      • Corrigindo a minha colocação, pq acho que estar magro ou gordo não é questão de cuidado, e sim de viver bem consigo mesmo e fazer o que você quer/se sente bem fazendo para que seu corpo fique no estado que você está satisfeito.

        * Inclusive, eu não quero ser gordo e tento sempre manter o corpo que eu tenho atualmente para que isso não aconteça *

        Assim é mais de acordo com os meus pensamentos sobre o assunto, rs.

  11. Ela não está feliz quando está gorda e nitidamente claro. Só vê nas fotos c retoques em corpo e rosto que ela usa nas redes sociais. Quando ela estava magra antes de dar a luz a Summer ela não aderia a esses artifícios. Fora que ela nitidamente estava bem mais feliz e aparentava mais em foco.
    E não está feliz por alguma situação e natural. O que não é natural e a gente apontar uma faca para ela e mandar emagrecer. Porém como fã que somos é aqui onde iremos comentar o que estamos vendo. E não adianta dizer que Aguilera irá voltar c tudo estando fora de forma pq ela não irá. Isso é fato. Ela surgiu desde 1999 no auge e até o biônic ela transmitia ser sexy. Então é um conjunto. E ela como precisa voltar mesmo a fazer sucesso ela não vai conseguir somente c os fãs que já tem que no caso somos nós. Vamos ser um pouco mais realistas e deixar de ser Alice. Adele e outras é um fator aparte pois ela não usa de sensualidade …

    • Discordo de 80% do seu comentário, só não entrarei em discussão da maioria dos pontos pois já venho comentando nesse post e em outros sobre esse tipo de assunto. Logo, não to vendo necessidade de repeti-los, nesse post, mais uma vez, até pq acredito que você tenha lido, se não, tudo bem também.

      Então, melhor falar dos pontos que eu concordo.

      Não está feliz por alguma situação é sim natural, mas não acredito que a infelicidade dela em alguns tempos da vida dela seja por conta do peso acima do que ela sempre costumou apresentar. Coisas na vida dela provavelmente a fizeram ter uma postura diferente e atitudes diferentes, que a fizeram engordar ou qualquer que seja outra atitude tida como “negativa” para a sociedade. Mas como você mesmo disse, isso é natural e todo ser humano passa por problemas, e se todos seres humanos passam por problemas, qual a dificuldade de respeita-los? Tal hora somos nós que estaremos passando por problemas. Comentar o que está vendo é uma coisa Emerson, mas denegrir, diminuir, desrespeitar outra pessoa, não é algo bom e mais uma vez, digo isso pq não existe só a Christina no mundo, e outras pessoas podem se sentir mal consigo mesmas ao lerem esse tipo de comentário, que diga-se se passagem, não provém de pessoas perfeitas (até pq isso não existe). Olhe um exemplo da diferença de um simples comentário para uma agressão (que se ver mt por aqui).

      Comentário: O Emerson está andando com os olhos fundos ultimamente, não deve ta dormindo direito, deve ta passando por problemas, espero que ele supere pq eu acho ele muito mais lindo com os olhos mais avantajados, mais alegres, com foco. Do jeito que ele ta acredito que ele pode não se doar total ao trabalho dele, afinal de contas ele aparenta estar bem cansado.

      Agressão: O Emerson está andando com os olhos fundos ultimamente, ele ta muito ridículo, como ele quer se dar bem na vida? coisa de gente que não se cuida, coisa de gente fraca, passa por um probleminha aqui e já fica mal desse jeito, ele ta acabado. Ele é muito mais lindo sem essas olheiras ridículas. Do jeito que ele ta, não vai fazer sucesso nunca, fracassado total. Melhor se aposentar.

      Então, o cuidado com as palavras e a forma que se fala é algo que todos nós temos que ter para não agredir ninguém, isso é básico, isso é respeito ao próximo.

      Concordo também que por conta da sensualidade que ela sempre pregou, a imagem de mulher sexy transmitida se misturou em sua arte, até pq nós gostamos dela por conta do misto todo que ela é, inclusive a sensualidade. Super concordo. Mas e se ela não quer mais usar a sensualidade? E se ela não se preocupa mais com isso? E se ela não acha mais que sinônimo de sensualidade seja estar magra? E se o sucesso para ela não é estar nas paradas, nos topos e ganhando inúmeros prêmios? E se voltar com tudo para ela não é isso que eu acabei de perguntar? E se ela quiser mudar de gênero musical? Ou aderir um novo junto ao pop? Ela não é a rainha da reinvenção, o camaleão que estamos acostumados a apreciar?! Então, pq o medo de mudanças vindo logo de quem, da mulher que mais muda nesse mundo a cada ano que se passa?

      Quando a gente não gosta de um artista ou não nos identificamos mais com ele, a gente simplesmente escuta outro que nós gostamos e nos identificamos. É muito mais fácil e menos negligente você gostar de outro artista que lhe transpasse tudo o que você quer e gosta, do que forçar um a fazer ou mostrar as suas vontades e seus desejos pessoais e/ou artísticos. Tudo muda e nós também.

      Lady Gaga para mim foi um pé no saco até Joanne (apesar de tê-la acompanhado em The Fame Monster e ter gostado muito). Se tocasse alguma música dessa mulher eu já fechava a cara e pegava nojo, simplesmente pq eu não gostava, não me identificava. Hoje é uma das mulheres artistas que mais aclamo, pois hoje, eu consigo apreciar e me identificar com a arte de todos os álbuns que ela já lançou. Enfim, é isso o que eu acho.

      • Pois é. Esse é seu ponto de vista o que não é uma verdade absoluta assim como o meu tmbm não é. Então pronto..

        Sobre sensualidade é essência dela. Ela quer mostrar esse lado sim. Sempre quis só basta ver (repito novamente) as fotos das redes sociais nas quais ela deixa claro que gosta.
        Então na minha “humilde” opinião acho que ela de fato tem sim passado por problemas. Que refletiu o seu corpo o que sempre acontece aparentimente quando ela está acima do peso ou etc. Bjs

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome