No Dia da Mulher, Mark Ronson destaca Christina entre inspirações da música

Homenagem do produtor às mulheres foi postada no intagram

9

O produtor Mark Ronson não precisou de muito para fazer uma bela homenagem às mulheres neste dia internacional da mulher. Com uma montagem destacando algumas das mulheres com quem já trabalhou, Mark confessou em suas redes sociais que “tudo o que eu sei sobre fazer música eu aprendi com essas mulheres extraordinárias”. Veja a postagem:

Everything I know about making music I learned from these extraordinary women #internationalwomensday

A post shared by Mark Ronson (@iammarkronson) on

Christina teve a oportunidade de trabalhar com Ronson em Back to Basics e, mais recentemente, no The Voice.

9 comentários

  1. Mark tem um peso muito grande quando cita alguns artistas por ser um talento em pessoa e o mesmo citar o talento de Cristina e a sua contribuição acima de tudo, mostra o quanto Christina é destaque e qualidade na música!!!!!!!

  2. Amo esse time!!! Admiro muito o trabalho do Mark Ronson, e quando se junta com a Christina então… Fico pasmo com tanto talento envolvido. Que venham mais trabalhos dos dois juntos, pois para mim é arte pura, crua e boa na certa.

    Marktina <3

  3. Ele compôs Hurt com Linda e Xtina! <3
    Tava vendo que B2B é o cd duplo de artista feminina mais vendido no mundo. Não que eu me importe, mas procede?

      • I Am Sasha Fierce é duplo de fachada. Tem apenas 11 faixas, além de ser vendido pelo preço simples. O B2B tem 22 faixas e foi vendido pelo dobro do preço. Então acho que Xtina fica com esse “título” de mais vendido.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome