DJ Premier revela participação no novo álbum, mas diz que “não gravamos ainda”

Segundo o produtor, ela já tem as faixas que quer gravar, mas ainda não começou o processo

6

Bom, tá aí uma notícia boa e uma não tão boa: a boa é que DJ Premier parece ter conseguido um espaço no próximo álbum de Christina, algo que muitos fãs têm esperando desde Back to Basics. A não tão boa é que durante a entrevista, concedida hoje pelo produtor ao Breakfast Club, ele disse que eles ainda estão beeeeem no comecinho. A conversa teve início quando Premier lembrou como conheceu Christina e acabou evoluindo para o estágio atual da parceria. Confira:

Eu tenho que dar o crédito pro ex-marido dela, Jordy. Ele que vendeu a ideia para ela, mas ela curtiu. Jordy a apresentou ao Gang Starr e outros trabalhos que eu fiz… e então eles me ligaram e perguntaram se eu queria ir para LA sentar com eles e ver o que a gente conseguiria fazer junto. Na época, ela não tinha nem casado. A gente ia fazer uma música só, “Back in the day”, só para testar, e o resultado foi legal. Acabou que fizemos cinco músicas, “Ain’t no other man” foi a última que preparamos antes de eu me despedir. Ela é o tipo de pessoa que entra numa sala e que, se ela interessar pelo o que está acontecendo, se dedica ao máximo. E eu ainda tive a oportunidade de presenciar como ela é dentro de uma cabine de gravação. Ela canta demais. Eu vi como ela é no estúdio. É muito exigente consigo mesma, tudo tem que ficar perfeito, senão ela se frustra e tenta de novo, e de novo, e de novo… ela só sossega quando detona. E, quando menos esperamos, ganhamos um Grammy pela música. No momento, estamos trabalhando juntos no novo álbum dela. Ainda não começamos a gravar, mas as faixas já estão com ela e ela quer muito começar logo. (…) [Não sei quando vai ser lançado], ela está nos estágios iniciais ainda mas já me disse que quer as músicas.

Depois desse depoimento, ficam as dúvidas: ou o estágio final do álbum, anunciado por Christina no mês passado, não são tão finais quanto imaginamos, ou Premier vai ficar de fora de novo – e essa não seria a primeira vez que isso acontece: o produtor chegou a anunciar que estaria em Bionic e em Lotus, mas a colaboração não rolou em nenhuma das duas oportunidades. A dupla, ao que parece, está virando lenda.

6 comentários

  1. Aquele “toque finais” com certeza foi pra aclamar nossos ânimos. Eu tava pensando aqui será que esse toque finais não seriam pro álbum espanhol? Sei lá. Não seriam dois álbuns? Ou já tá gravando o próximo dos próximos?! Todo dia entro aqui na esperança de uma notícia boa sobre o álbum. Será que vai ter algum feat? Se bem que nem tô fazendo questão.. Só se fosse algo no estilo M83 que ela tanto queria.

  2. Adorava que ela tivesse música com o Frank Ocean, se não fosse dueto, que pelo menos produzida por ele. Seria um sonho.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome