Christina grava material para promover novo perfume

"Glam X" já está nas lojas europeias, e até agora foi promovido com fotos e comerciais que reutilizaram o material promocional de fragrâncias e sessões antigas.

22

Ao que parece, o “Glam X”, novo perfume da coleção Christina Aguilera (e primeiro pela Elizabeth Arden), vai ganhar um material promocional inédito. Priscilla Valles e Etinne Ortega, dois do time de beleza de Christina, postaram a imagem abaixo nas redes sociais hoje informando se tratar dos bastidores para o novo perfume (o que pode significar tanto um novo comercial/sessão de fotos quanto uma série de entrevistas para promover a fragrância). A foto parece ser nova, mas tem uma árvore de Natal lá atrás, né? Então, ou Christina ainda não tirou a decoração de fim de ano, ou a imagem foi tirada há alguns meses.

Clique na imagem para vê-la maior. “Glam X” já está nas lojas europeias, e até agora foi promovido com fotos e comerciais que reutilizaram o material promocional de fragrâncias e sessões antigas.

22 comentários

    • Parece mesmo uma elfa. Gostei disso, vou até viajar: deviam fazer uma continuidade dos Senhor dos Anéis, e chamando Christina para ser uma Elfa no filme. Rs! Vou aqui tomar mais um cervejinha.

  1. Pessoal, o Chris Appleton, que é um hairstylist (não sei se dá Xtina) postou colocou na história do insta dele hojeum video dele falando que estava indo trabalhar na gravação de um “projeto secreto” e que não podia falar o que ela, mas que ia dar uma dica, e virou a câmera para o lado mostrado o Ettiene, se não me engano. ChristinaVIP postou no tweet que tem chances de ser algo relacionado à Chris. Vamos ver né

  2. Gente, sempre quis comentar uma ideia minha, que pelo que eu leio nos comentários aqui, tem mais gente que pensa parecido:

    *No lançamento desse novo material, a Christina poderia lançar por primeiro o CD em espanhol. Não somente por um questão de marketing e de mercado fonográfico – mas por uma questão política também. A língua estrangeira, como o espanhol, nesse momento, seria um baita discurso político da Christina para com o governo americado (Trump e sua muralha separando o México).
    A público latino sempre idolatrou e sempre recebeu muito bem a Christina. Seria a hora dela mostrar seu apoio a comunidade.
    Seria como uma espécie de Lemonade da Beyoncé e a cultura negra, mas seria voltado pra cultura latina.

    E é claro que o foco seria nos países da america latina (vide o enorme sucesso da última música em espanhol que ela lançou).
    Então, após o BOOM e o BARULHO que esse CD criariam, então ela retornaria com o próximo album em inglês.
    Ela teria 2017 para trabalhar o público latino e já no final do ano lançaria material em inglês.

    Pensem só, ela advogou tanto pela Hillary, visitou tantos países latinos com o WFP do qual ela é embaixadora. Seria a forma mais lógica dela colocar esse lado na música dela.

    Só sei que o que eu mais desejo para os próximos CD´s da Christina é um amadurecimento de conteúdo das letras.
    Pois em Stripped ela deu um salto quântico nesse quesito, que depois seguiu para um lado romântico em B2B, após um lado experimental em Bionic e deu. Bionic, por si só, já considero ter algumas músicas meio vazias (por mais que divertidas), em oposições a obras primas dentro do CD.
    Já Lotus me pareceu juvenil demais.

    Torço para que, seja o caminho que ela seguir, que seja algo mais maduro: nas letras e na sonoridade.

    • Eu super apoio ela lançar o cd espanhol primeiro, ela cresceria muito no youtube pq os latinos dão muitas visualizações e já aumentaria a popularidade dela.
      Mas com crtza ela vai saber o que fazer nessa era.

    • isso seria ótimo! sabe o q + ela poderia fazer? andar sem seus seguranças armados, sem carro blindado e arrancar portas e janelas de sua mansão, assim ela vai assegurar a todo povo americano q ela está em situação de igualdade e sem medo dos latinos! não seria maravilhoso????

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome