Christina celebra 10 anos de fragrâncias com novo vídeo

O aniversário da marca é celebrado com o lançamento de "Glam X"

56

2017 marca o 10º aniversário da última turnê de Christina, digo, do lançamento da primeira fragrância da premiada coleção Christina Aguilera de perfumes. Para celebrar a ocasião, um vídeo foi liberado nas redes sociais agradecendo o apoio e anunciando o lançamento do nova fragrância da família, “Glam X”, uma referência ao 10º aniversário da marca e ao “X” de Xtina. Confira acima.

56 comentários

  1. Miga tá bom não! Precisa ser mais natural na hora de ler o texto! E boca e maquiagem tá péssimo! Mas ainda mora no meu coração!

  2. Kkkk Senhor, usou um quilo de batom e um quilo de iluminador, por isso que parece plástico. E esse cabelo não aguento parece peruca que tava jogada no fundo do guarda roupa, todo mal cuidado. Desculpe querida, mas tá de mal a pior 😬 pronto falei……

  3. Bah…Se isso é o que ela consegue fazer para celebrar uma marca de 10 anos… minhas espectativas zeraram para com o novo álbum.
    O cabelo chega a dar vergonha saber que ela pagou (e provavelmente muito caro) para alguém dizer que “cuidou” do penteado…
    A maquiagem eu diria que ela está cada vez mais parecida c0om o rosto plastificado do Kristopher Bukler (não sei escrever).
    Que coisa louca isso da auto-imagem, pq ela sempre foi mto linda e com uma pele bem conservada – simplesmente não precisava ter feito isso com a cara dela, que confesso não consego mais identificar o que é erro do exageiro da maquiagem e o que é procedimento estético e o que foi plástica aí no meio.

    No vídeo de agradecimento de Telepaty deu pra notar que o rosto dela vai demorar pra dar alquela absorvida na química e voltar a parecer natural (o mesmo que ocorreu com a Jennifer Aniston, Britney Spears e outras). Por isso amo ver o rosto da J.Lo: está lá linda e natural.

    Enfim, confesso que como fã fiquei com vergonha desse vídeo…
    Olho para essa Christina Aguilera aí e não sei se o que eu curtia nela não ficou no passado mesmo.
    Talvez essa nova Aguilera não me atraia tanto… uma pena.

  4. Fica se puxando em fragrâncias e bolachinhas e na hora de lançar um CD (que é o que ela deveria estar fazendo e o que nós estamos realmente esperando) lança uma merda flopada.
    Desculpem o desabafo, mas estou desistindo dela…

  5. Gorda e plastificada. Tenho que ser honesto.

    Pelo andar dá carroagem…

    É eh isso mesmo : Gorda !!!! E quem não gostou , problema.

    Meu Deus … Que maquiagem eh essa ???

    • A maioria dos comentários eram em relação ao exageiro da maquiagem, do penteado estranho, do botox na boca… Nenhum dos comentários haviam sido gordofóbicos.

      Acho que uma coisa é olharmos para a imagem dela e não a reconhecermos pelo excesso de “embelezamento”, outra coisa q não gostar da imagem dela pelo peso dela.

      Eu não apoio comentários gordofóbicos – inclusive acho ela mais bonita com uns quilos a mais do que qdo está muito magra, como em 2013.

  6. A verdade é que ela não posta muitas selfies, fotos ou vídeos de seu dia-dia nas redes sociais, e quando posta é algo com muito photoshop, então nós não sabemos como ela esta fisicamente e quando vemos algo assim ficamos em choque, para mim tanto faz sempre fui fã da voz dela e de suas músicas e não de sua aparência.

  7. Agora vou mandar todos que comentaram MERDA se fuder, em ordem cronológca, VAI SE FUDER: GUSTAVO, MATHEUS, PABLO, RALF, BRUNNA, RAFA, NINO, RAFAEL PINTO, SUZANA, CARLOS, Ee um bjo para a JANEV!!

    • Você poderia transparecer mais maturidade, e ser menos medíocre com este seu comentário desnecessário.

      E sim, o vídeo está mau feito não valorizando nada em positivo para a imagem da Christina.

      Ser fã, é ter discernimento de quando um material é comercialmente bom ou não.

      É este vídeo está ruim. Não está a altura da artista que Aguilera é, muito menos a altura da marca de perfumes a qual é a estrela.

      Então, respeite a opinião dos outros. E tenha mais senso crítico.

    • Kaique, comentei uma coisa que deveria ter sido aqui mas acabou saindo como comentário do post e não uma resposta, tal hora tu olha ali por baixo. 🙂

    • Não sei por qual motivo meu nome foi parar aí nesse teu comentário baixo, tão baixo quanto os que você está criticando. Eu achei a X linda no vídeo, não achei defeito na maquiagem, nem na roupa, nem no cabelo, nem na cor do mesmo, nem nos peitos e muito menos no jeito que ela fala no vídeo. A única coisa que eu achei que ela pecou foi no batom, pra quem sabe interpretar texto, ao ler meu comentário percebeu que eu me referia ao excesso. Então, Kaique, não me cite mais nas tuas baixarias porque não sou tuas “migas”.

  8. Kaique, não precisa dessa revolta toda. Ta, também sinto vontade de mandar algumas pessoas aqui se fu, mas cada um tem sua opinião própria e infelizmente de falar mal ou não, de denegrir a imagem ou não.

    Eu acho ela linda do jeito que está no vídeo, mas para mim, não é a melhor imagem que gosto e me sinto bem ao ver ela.

    Sei que esse material é para o perfume, e talvez as fotos e o comercial saiam com a aparencia menos plastificada, pois a edição do vídeo e das fotos provavelmente serão diferentes desse vídeo em especifico. Pq ai não tem só maquiagem, tem edição de vídeo/filtro também, o que pode estar ajudando a ter essa aparência mais plastificada.

    Quanto a boca, eu amo boca assim então… ok.

    Quanto ao batom, também acho lindo mas não a melhor das opções.

    Quanto ao corpo, também não consigo ver nenhum problema nisso, gosto e acho sexy para caralho e independente disso, o corpo é da woman.

    Resumindo: não to vendo problema nenhum nesse vídeo, é um vídeo simples e quem reclama do jeito que a Aguilera fala em vídeos desse tipo, só reclamaram agora pq? todas essas coisas que ela decora as pressas para gravar, nunca saiu de todo natural. Não acho ela feia no vídeo, mt ao contrário, mas também assumo que não é a imagem que mais gosto de ver a Aguilera, gosto dela em uma outra vibe, mas quando lembro que é só para as gravações do perfume, eu fico de boa, pq talvez e mt provavelmente, não seja a imagem que ela vai acatar no novo album ou na nova fase da vida dela, até pq ela quase que semestralmente, muda de estilo.

  9. Desse vídeo, o que me incomodou foi o cabelo e o gloss exagerado nos lábios.

    Eu queria que ela pintasse o cabelo de alguma outra cor (qualquer uma mesmo, pode ser até cinza, rs), mas eu queria uma imagem forte e empoderada para essa era, e nós sabemos que ela consegue. Esse platinado está ruim e ela tem um baita de um colorista que ela pode acionar (@Shahkaregar).

    Aposto que foi a Priscila Alves que fez esse cabelo. O Chris Appleton precisa MUITO voltar da Dangerous Woman Tour e cuidar da nossa baixinha novamente =(

    O que me deixa confuso é que o visual dela ainda está muito “sem conceito”. No Lotus, meses antes ela já aparecia com roupas e cabelo mais colorido, para representar o “pop” e rejuvenescimento de som que o CD carregaria.

  10. Gordofobia coisa nenhuma . Vá ver a performance dela hj em dia é quanto estava magra ! O trabalho dela exige que ela tenha uma disposição e uma agilidade no palco que ela não tem mais.

    Uma mulher rica e que tem o tempo e acesso necessario pra ter uma boa forma física e desleixo . Deixa isso pra quem eh pobre .

  11. Agora não se pode mais dizer que um vídeo da Xtina foi mal executado?

    Em nenhum momento foi denegrida a imagem da Christina, apenas uma constatação de que ela já foi mais minuciosa nestes aspectos.

    • Sobre o denegrir a imagem, a respeito do seu comentário, caso tenha achado que em algum dos meus comentários tenha sido para vc, não foi.

      Você não denegriu imagem nenhuma, apenas disse que estava se sentindo envergonhado pelo vídeo. Evocação de sentimento sua, não está imposto para seu ninguém. No mais é isso ai gato.

  12. Ontem foi a gota d’água, eu NÃO tolero mais comentários podres e maldosos sobre a Xtina, vou mandar todos para o quinto dos infernos SIIIIMMM! Não gostou? Então vai se lascar! E Stuart já que vc quer tanto, vai SE FUDERR.

  13. Dona Maria, isso que dá sumir e aparecer com algo aleatório assim kkk
    Só estranhei a boca u.u
    A mulher já sumiu de novo ;-; tô virando múmia esperando por esse cd -_-

  14. Achei meio exagero do pessoal! Só a maquiagem que está um pouco exagerada. De resto, esses vídeos dos perfumes dela sempre foram assim…mas concordo que ela poderia fazer tipo uma festchenha de comemoração

  15. MEUS COMENTÁRIOS VOLTARAM A APARECER NO SITE! AMÉM! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  16. Quero CD novo. Se vai estar parecendo a Crococá nem ligo, só quero músicas novas e que a voz esteja linda😍😍

  17. Vcs viram que o Etiene postou uma foto nova da Christina, em preto e branco, dela com o cabelo amarrado (estilo as blinds do The Voice 2016), uma maquiagem linda, impecável, parecendo uma boneca (não inflável…dessa vez parecia a Barbie).

    Mas o Etiene apagou a foto, alguma boa alma fez um print, republicou e questionou ele se aquela foto significava que a Christina iria arrasar muito, e ele respondeu dizendo que Sim.

    O twitter do Christina VIP publicou, mas só consigo visualizar ela pelo celular e não pelo pc. E pelo celular nao consigo publicar o link aqui.
    Procurem lá no twitter no VIP que tem o print da foto.

    X6 is coming!!!

    • O problema é justamente esse eles enchem a foto de Photoshop, daí quando os fãs vem a realidade ficam surpresos é só comparar como ela tava bonita na foto do vídeo do perfume que eles postaram e ver a diferença no vídeo é gritante nem parece a mesma pessoa, acho que eles deveriam fazer menos manipulação nas fotos pois eles sempre afinam o rosto e deixam ela mais magra.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome