Fotos | Casual e sem maquiagem, Christina chega em estúdio de fotografia

Sessão de fotos aconteceu, mas ainda não sabemos para o que

60

Olha só quem resolveu sair de casa dois dias seguidos! Depois de uma noitada no TAO Nightclub, Christina foi flagrada ontem chegando em um estúdio de fotografia para alguma sessão ainda desconhecida. Ela estava sem maquiagem e parecia completamente saída da era Stripped, estou errado? Confira!

60 comentários

  1. Emagreça mulher se está difícil magra imagina gorda!

    Mas confesso que achei mais magra que na foto de ontem!

    #sonha rs…

    Porém lança algo novo!! 🙏🏻🙏🏻

    • Deivison, que todas as exigências que tu solicita e demanda das celebridades que tu admira, sejam – em alguma fase da tua vida – cobradas de ti tbm. E logo, mto logo! Bjs

      • Nem cobro de tds!! Só Dela msm. E explicando pela vigésima vez, a “exigência” e apenas pra ela exercer melhor sua função nos palcos.
        Gnt fica parecendo que sou exigente mas na boa impossível não comparar!
        Mas ok! Não falo mais!

        E quanto a exigência isso já acontece comigo e já te digo me faz até bem.

        • “não cobro de todas, só dela mesmo”. Who? Tu não tem que exigir cacete nenhum não macho, tu só pode exigir coisas de ti mesmo.

          Fica parecendo que tu é exigente não, fica parecendo escrotidão mesmo!
          E pode falar amor, mas sempre estarei aqui para retrucar 🙂

          Que bom que antes de exigir coisa das pessoas, você diz se exigir também. Mas deixa eu te contar uma coisa: nem isso te da direito de exigir coisas das outras pessoas. Apenas elimina a hipocrisia, mas não te da direito de bosta nenhuma. Passar bem 🙂

          • 😴😴😴😴 tá bom Alice! Continue 🤣
            Está gorda msm tem que emagrecer sim e lançar cd novo e sair em turne sim.
            E Escroto ou não quem ouve sou eu, quem compra o material Dela sou eu! Então exijo o que eu quiser, quando eu quiser!

            Tá gorda gorda gorda e gorda!

            E vc continua feio, magricelo e achando que ta sensual com essa foto!

            E cansei!

            • Alice? Eu? Quem vive num mundo mágico onde tudo tem que ser “perfeito” é você querido, se enxerga kkkkkkkkk.

              Você é um oráculo tão foda, que sabe até o que as pessoas estão achando ou não. Nossa Deivison, quais são os números da loteria? Quem vencerá o grammy 2018? Quem matou o Kennedy?

              Cansou? Claro que cansou, teus argumentos apenas são: xingamentos. Cadê estudo? cadê reflexão? cadê debate? cadê bons argumentos?

              Deivison, quanto mais tu comenta aqui, mas vejo o ser humano podre que você é, e por não te conhecer pessoalmente, talvez nada do que eu fale te afete positivamente de alguma forma, mas fico aqui imaginando como deve ser a pessoa (não necessariamente física) desse avatar, pq nem pra mostrar a fuça, cê tem moral. Muito fácil. Espero um dia que o ser que tiver o desprazer de te conhecer e se envolver cntg, esfregue na sua cara o porco que tu é, para ver se tu acorda e se torne no minimo, alguém que tenha respeito e educação. Boa sorte nessa jornada colega, todos nós precisamos.

                • Peso não define talento e voz. Ela canta muito bem assim, e se você estiver falando da parte da dança, saiba que ela é reconhecida como A VOZ DA GERAÇÃO, não como A DANÇARINA DA GERAÇÃO.

                    • Desde a Stripped Tour a Xtina deixou a dança de lado… são raríssimas as vezes q ela resolveu dançar ‘pra valer’ na era Back to Basics e as q tinham coreografia das antigas, ela fez de forma preguiçosa como Dirrty e etc.. e ela tava magra naquela era… então não creio q estar fora de forma esteja afetando a forma de como ela dança ou se locomove no palco… isso é algo q ela mesma decidiu.

                  • Independente se ela dança muito ou não é notável como ela se mostra preguiçosa no palco quando está acima do peso. Concordo que a aparência conta sim para melhorar a performance dela ao vivo.

                    • Até que enfim! Só pode que as pessoas nao assistiram a performance da Rússia. Foi grotesco!

  2. Acho que é para alguma revista. Queria umas apaparições em revistas com entrevistas antes para dar um marketing.

  3. Esta maravilhosa como sempre,mds qd essa mulher vai lancar algo? Sou fã dez de 2000 e eu aindo acredito e preciso das sua musicas ..

  4. Pessoal sem brigas por favor! Temos que respeitar a opinião dos colegas e nos respeitar acima de tido!!! Mais Xtina no coração seus lindos!!!

    • Não acho saudável viver em uma sociedade onde não possamos debater, discutir, argumentar.
      Principalmente, levando em conta, quando ouvimos comentários esdrúxulos em relação da Xtina.
      Eu sempre me manifestarei contra os opressores – pois quem cala, consente!

  5. linda e bem avontade, do jeito que AMO!
    Sobre o bone, #GENUINE soa tão bom quanto STRIPPED. Seria um bom nome de album certamente.
    Amei tambem ver o caderninho de anotaçoes, o X6 esta sendo minuciosamente cuidado.

  6. 1-fico frustrado com essas havaianas q ela usa :/ essa mulher eh milhionaria pelamordedeus!!!
    Com tanta sapatilhas chanel,lanvin,miumiu etc tsc tsc
    2-gente,nem axo q ela esteja imensa MAS ela nw faz yoga?bom “trabalhando” ela nw ta,pq nw ta na esteira?
    Espero q ela de um up no visual no som e fique mais antenada pq nw podemos ter mais um flop,depois de tanto tempo seria uoh

    • 1 – gosto de cada um baby e acredito que uma sandália havaianas é bem mas confortável que tudo isso ai kkk.
      2 – pq ela não é obrigada!

      Respondi? Beijo *-*

  7. Ai, tou nem aí pra flop,peso pq isso tudo é opressor e superficial. As pessoas deveriam parar de cobrar coisas assim uma das outras e viverem felizes como são! Eu só espero que não seja uma sessão para as fotos do encarte do X6. Essas eu quero q já estejam prontas pq se for é pq o álbum vai demorar mais! Ps: Ótimo nome Genuine, é bem o q ela é!

  8. Gnt que barraco é esse! Baixaria… cadê a fã base unida?? N podemos ser assim! #FightersTogether #LutadoresUnidos

    • Amigo adoraria não ter que entrar em certos barracos, mas se não for pra debater, discutir e argumentar, não faz sentido nem viver. E comentário preconceituoso ou com qualquer “ismo” que diminua as pessoas travestido de opinião pessoal, jamais engolirei e sempre me manifestarei.

    • Concordo Thais antes gostava de entrar no site mesmo sabendo que não tinha notícias só pra ver os comentários, mas agora da até preguiça de ler tanta frescura

      • Frescura pq tu não é vc que é atingindo por esses comentários que podem ser para a Christina, mas reproduzem para todas as pessoas ao redor da sociedade. Quando for vc que for atingido, quero ver se vc vai achar frescura more.

  9. Tá de pochete e tá linda. Só não dou conta da boca! Mas se abrir a boca botocada pra cantar, nem ligo!

  10. Engraçado, o mundo inteiro cheio de problema, pegando fogo (ou em vias de se incendiar de vez) e vcs discutindo sobre o peso da Christina Aguilera…. kkkkkk que discussão produtiva e relevante! O pior de tudo é que enquanto ficam nessa a mulher tá de boas, vivendo a vida dela, sem nem sequer saber da existência de vcs.

    So confortable we’re living in a bubble…..

  11. As vezes fica facil entender essa ociosidade toda da Christina: ela deve ta cansada de toda essa futilidade do mundo po:, essa exigencia quanto ao corpo, com a roupa que usa, com o que ela faz ou deixa de fazer fora dos palcos, perseguição dos paparazzi, e muitos outros aspectos. E boa parte dessas fanbases vao na onda, soh reforçando a chatice: ficam com discussoes idiotas sobre peso, look e vida pessoal do artista e vez por outra ficam numa competiçao imbecil pra ver quem merece estar no trono da musica pop; ficam detonando outros artistas, as vezes fazendo campanhas ridiculas de boicotes (como aconteceu na epoca do lançamento de Your Body)… Enfim acho que diante de algumas dessas coisas, nao seria surpreendente se a Christina um dia resolvesse sair do pop e migrar definitivamente para o soul/jazz/R&B. Aliás, eu preferiria que ela fizesse isso mesmo, chega desse pop chiclete!!!

    • Concordo em tudo. Porém, sempre que vierem pessoas que não sabem dialogar ou comentar algo com sua opinião pessoal sem diminuir a imagem de outra pessoa, eu sempre vou intervir e sabe pq? pq não é só a Christina que está “acima do peso” como alguma das pessoas comentam, pessoas que estão “acima do peso” podem ler esse tipo de comentário e se ferirem, se magoarem, e não acho certo isso. Opinião própria e pessoal é muito diferente de preconceito, vejo isso aqui muito disfarçado. Quando vejo alguém falando na de boas, que saiba se colocar, não respondo nada, até pq não tem para que responder. Enfim, sou uma pessoa que luta e entro em brigas por isso e isso serve até para mim, quando falo uma coisa que pode ter sido preconceituosa e afins, eu mesmo me corrijo, me desculpo e mudo a forma de falar, isso é preciso, isso é necessário, isso é respeito, básico inclusive.

  12. Nossa! 44 comentários e 30 é barraco.
    Que triste!
    Christina tem problemas com o efeito sanfona e todos sabem, minha preocupação com estado físico dela não é visual e sim questão de saúde. Leiam e pesquisem, esse emagrece/engorda é prejudicial, entre outros, cardiologicamente falando. E o pior desse efeito é como no caso dela que acontece do nada e muito rápido. A única coisa que espero de torço mesmo é para que ela esteja se cuidando para continuar entoando sua bela voz e encantando muitas outras gerações gorda ou magra tanto faz, porém com saúde.

  13. gente, xtina desleixada assim me lembra a brit, anda mais segurando um copo desses rs

    não a achei gorda. estranho que no Brasil ela estaria bem gostosa. ok, também que longe de estar magra como no início de carreira. bom, desde que divulgue, lance clipes, esteja disposta, realmente não ligo para o tamanho dela – mas que sei que no pop ligam sim. por isso continuo cantando a bola, “xtina, sai do pop!”. acho que vou a uma dessas manifestações com um cartaz desses e com a hashtag #cademeux6 rs

    vem #genuine

  14. Coisa mais linda! Quando tá calçando havaianas fica tão gente como a gente. E essa cara de antipática típica de quando tá trabalhando e não gosta de ser incomodada por paparazzi KKKKK Não sei, mas ao ver essas fotos, tô confiante que seja algo muito bom.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome