Hairstylist atribui virada em sua carreira ao trabalho com Christina

Giannandrea é hoje um dos mais respeitados de Hollywood

30

Antes de tudo, meninos e meninas, não se briguem 🙁 É tão gratificante entrar aqui e ver as notícias cheias de comentário como nos tempos áureos, mesmo com a escassez de notícias, pra depois me deparar com um monte de insultos e ataques pessoais entre vocês 🙁 Comunidade é saber divergir sem desrespeitar, então por que não tentamos evitar os insultos e focar em coisas leves? Esse post é uma delas.

A gente vai falar de um hairstylist que aparentemente está se dando bem entre as celebridades americanas e o motivo, segundo ele mesmo, foi o reconhecimento que recebeu após o trabalho com Christina no The Voice. O nome dele é Giannandrea, e a informação veio em uma entrevista que ele concedeu ao NewBeauty.com. Confira o trecho:

O momento que me fez pensar: ‘Agora eu emplaquei’ foi quando eu recebi uma indicação ao Emmy por meu trabalho com Christina Aguilera na 8ª temporada do The Voice. Foi uma honra ser reconhecido pelo maior escalão da indústria televisiva.

Giannandrea é, hoje, um dos mais respeitados hairstylists de Hollywood. O sucesso da parceria entre ele e Christina continuou na 10ª temporada do The Voice, a última que contou com participação de Christina. Longos estão os dias em que David Babaii participava dessa mistura #traumaseternos

30 comentários

  1. Gente, vocês viram que o Producer Omega respondeu um fã falando que ele promete que o álbum sai ainda “neste século”? haha e ainda falou que tudo que ele posta os fãs da Xtina perguntam ele se é sobre ela. Mas ele falou que admira nossa dedicação, pelo menos haha. E, além disso, Etiene editou uma das fotos da Xtina naquele flagra da boate e os fãs caíram matando em cima dele, que ameaçou bloquear geral haha os ânimos estão exaltados, e não só por aqui viu kkkkkkkkkkk

    • AAAAAAAAAAAAAMO <3 eu vi sim, não sabia se ria ou se chorava com a informação haha.

      Não sei pq, mas acho que esse álbum vai vim bem de surpresa, e não com anúncios ou campanhas pré-estabelecidas. Enfim, de uma forma ou de outra, quero que esse álbum saia já <3

  2. Disse td mychristina 👏👏👏 deve ser realmente muito chato ter todo o trabalho de manter o site em ordem e esse povo ficar brigando ao invés de comentar sobre as notícias

    • em questão de visual, eu tenho um top 6 de melhores temporadas em que a Christina participou, e isso inclui o visual também.

      6. S-3 (gostei muito dos visuais misturados, esquisitos, bem loucos ou cheio de cores, porém para mim foi a pior temporada em relação voz da Christina, a temporada foi longa demais que se tornou algo cansativo, candidatos em geral não muito bons e o time de Christina foi eliminado mt antes das finais, ficando um clima esquisito no ar, porém gosto do cilma underground que a temporada me transpassou).
      5. S-1 (poucos visuais diferentes e pouco episódios na temporada, mas amo de paixão o clima de “o começo de tudo” da temporada).
      4. S-5 (ela estava muito magra e eu particularmente não gosto tanto quando ela está com o corpo muito esguio, magrinho, estava tão magra que os ossos do peito apareciam e não acho isso atraente aos meus olhos. contudo portanto todavia, o corpo é dela e o meu gosto jamais tem que ser imposto á gata, que fica linda de qualquer jeito, porém o clima da temporada foi bem animado, acirrado, tiveram visuais que eu amei e visuais que eu não gostei tanto e Christina ainda levou o segundo lugar pela primeira vez).
      3. S-2 (eu simplesmente amei essa temporada, o número de episódios não foi cansativo, os visuais estavam maravilhosos do começo ao fim, era uma disputa muito acirrada e as brigas entre a Christina e o Adam deixavam um clima deliciosamente tenso, fora o corpo dela a partir das live shows que por mim, seria o corpo dela para sempre, pois amo o corpo da forma que estava nessa temporada, fora o Chris Mann que merecia ter ganho pois a voz dele é incrível).
      2. S-8 (eu amei a temporada, os visuais maravilhosos também do começo ao fim, muito talento envolvido, Kimberly Nichole rainha, não tenho do que reclamar dessa temporada, só o fato do time dela não ter ganhado, pois ambas, principalmente a Kimberly, eram realmente e brutalmente talentosas)
      1. S-10 (sou louco por essa temporada, também do começo ao fim e claro, Christina ganhou e foi a primeira mulher a ganhar o programa, meu único “pitaco” é que alguns looks meio que se repetiram, mudando apenas a maquiagem o cabelo, tirando um pouco da “surpresa” que batia a cada semana com os visuais maravilhosos dela).

  3. A partir de hoje eu me nego a voltar a comentar aqui no site.
    As “pessoas não ficam brigando e se insultando” – existem POUQUÍSSIMAS pessoas aqui que percebem falso moralismo, preconceito e hipocrisia em relação a Christina Aguilera – foco do site – e saem em defesa dela.
    Aí entro no site e vejo o dono do site pedindo para as pessoas não se xingarem?
    E aí MYCHRISTINA – xingar a Christina está de boa?
    Pq tu nunca postou nada solicitando de uns “fãs” parassem com essa paranoia com o peso ou aparência dela?
    Uma coisa é dizer: não curti ou não gostei desse visual. Outra coisa é dizer: tá imensa, vai flopar, vai pra academia, tá gorda….
    Nossa…. Nossa….

    Larguei de mão desse site que anda extremanete atrasado em reportar notícias… O twitter tá acabando com a utilidade desse site.

    • Rafa, concordo demais contigo ó, demais mesmo!

      Mas acho que a citação do MyChristina apesar de vago, pode servir para os bom entendedores, meia palavra basta.

      Eu passei 7 anos acompanhando o site sem comentar nada pq eu achava ridículo os comentários cheio de ódio, preconceito, hipocrisia, discriminação. Inclusive, depois de uns 2-3 anos acompanhando o site, me recusei a ler os comentários, passei a ler só as notícias mesmo e saia fora. Mas agora que tenho autonomia mental suficiente para comentar o que eu quero e rebater os desprovidos de respeito, que eu já me nego a não comentar aqui no site.

      E não se negue também, comente comente e comente!

  4. “Comunidade é saber divergir sem desrespeitar”. Arrasou.

    Quem sabe o próprio blog se comunicando sobre isso, não mude a cabecinha e/ou a forma de falar da galera.

    No mais, Aguilera é Aguilera, tem nome forte nessa industria e ele também arrasou <3

  5. alguém pinta o cabelo dela de preta e trás a xtina morena de stripped para o novo álbum, nunca te pedi nada! (mentira…)

    sério, eu estava super feliz dela com o cabelo vermelho de change. mas acho que tinha a ver com o #fireandfun e flopou junto com toda a ideia.

    • Adoraria ver ela de cabelo preto novamente para o lançamento do novo álbum, mas será que musicalmente falando, não seria forçação de barra?

      Acho que para ela não faz mais sentido, já que foi uma época que já passou e ela voltou um pouco com ele para Nashville, que foi recente, acho que ta fora de questão, mas que eu amaria ver, amaria.

      Siiiiiiiiiiiim, eu amei ela de ruivo e logo pensei que ela iria continuar com ele até o lançamento do álbum, mas depois de aparecer diversas vezes com ele loiro e depois vermelho e vice-versa, fiquei achando tudo muito confuso, principalmente pq não sabemos qual ideia foi a dela para pintar o cabelo de ruivo. Mas por mim, ela poderia passar com o ruivo por bastaaaante tempo.

  6. Não acho justo diminuir a importância do site. Acompanho este site desde 2012, e antigamente eu comentava beem mais. Inclusive, iLove sempre fazia um balanço por mês de quem mais comentou e eu sempre estava. Me lembro de várias pessoas que não comentam mais, Lucas, Fernanda, e inclusive um que fez um comentário pedindo orações porque ia fazer um transplante e nunca mais vi ele comentando de novo. O iLove é uma pessoa bem classuda (estilo Fátima Bernardes) e sempre foi bem sutil ao lidar com estes problemas, pra não magoar nenhum leitor. Assim, creio que ele deu o recado de forma sutil, especialmente à aqueles que começaram os insultos e, obviamente, ele também se refere aos insultos contra a Christina. Acho que ficou tudo bem claro quando ele falou que “Comunidade é saber divergir sem desrespeitar”, e pra quem saber ler, qualquer pingo é letra. O fato é que estamos todos ansiosos por notícias e muitos ainda tentam encontrar razões pro “insucesso” comercial de Christina nos últimos anos, e acabam culpando o corpo, o marido, a gravadora, e esquecem que Christina já passou dessa fase e já deixou bem claro que não vai se matar pra atender às expectativas de ninguém.

    iLove, muito obrigado pelo site, pela dedicação, pelas seções, pela seletividade ao postar as notícias sempre com contexto e credibilidade e, acima de tudo, por ter feito com que eu me tornasse fã incondicional de Christina, porque foi a partir do antigo iLOVEAguilera que eu conheci tudo sobre ela e acompanhei todo o lançamento de Lotus, desde os primeiros boatos até o final da curtíssima era.

    E por favor gente, vamos render comentários sim, mas com opiniões, suposições, cada um falando o que queria pra nova era, assim como fazíamos em 2012. Mas sem insultos, por favor.

  7. Eu também concordo com o mychristina e achei muito bom ele ter se manisfestado. Todo mundo tem o direito de ter sua opinião aqui e em qualquer lugar e concordo em não desrespeitarmos uns aos outros e nem a Christina. Há, várias maneiras de nos expressarmos, e muitas vezes nos equivocamos com nossas palavras, e acredito que como o Carlos falou ponhamos culpa no “corpo, o marido, a gravadora. Eu sei que já falei um monte aqui também e não vou me justificar. Pois o tempo passa e a gente analisa melhor as coisas depois e sabemos o que realmente importa. Eu leio sempre cada comentário e olha, eu consigo entender sim cada um, quem critica e quem defende. Não sou perfeita também, reconheço, e já critiquei, elogiei.
    Mas eu acho que agora nós todos devíamos nos juntar pela Christina, torcermos juntos para que o álbum venha logo, porque querendo ou não, acabamos formando uma família por ela. E sim, que o álbum venha logo independente se estará magra, gorda, loira, morena, ruiva, cabelo liso ou enrolado, branca ou bronzeada. Eu tenho os meus gostos sim em relação a ela como todos, mas sinceramente, isso não tá me importando mais o que eu quero é música nova, quero ver ela voltando com tudo porque pessoa bonita e talentosa tem que estar por aí pro mundo apreciar. Confesso que às vezes perco a esperança e fico lokona, mas não adianta ficar assim porque eu só vou piorar minha gastrite kkk e sei que pressa é inimiga da perfeição, acredito que o que ela nos prepara é de altíssima qualidade. Espero realmente que os ânimos acalmem para todos os fighters, porque realmente a coisa tá pegando fogo em outros sites. Eu vejo cada um zoando e provocando, que só Deus pra dar paciência mesmo….

  8. Esse álbum novo tem que ter no mínimo uns 4 singles (orando para que ela tenha saído da RCA, off: parece que já pararam a divulgação do Glory). Já pensou se ela lança um álbum visual, seria meu sonho?!

  9. eu confesso me divertir com algumas tiradas em outros sites, tipo:

    https://twitter.com/bchartsnet/status/858103837613338624

    não podemos perder o bom humor. claro, cada um tem sua opinião e tem uma xtina favorita. o negócio é a só a forma de expressá-la, tem coisas já tão embutidas no dia a dia que achamos que são certas, mas não são, magoam pessoas e disseminam preconceito.

    “não gosto desse visual, prefiro ela magra”. sei lá, algo do tipo… OK. “olha, eu acho ela feia assim” ok, sua opinião.

    “está uma porca de gorda e roliça, puro flop se continuar obesa assim”. sério? de fãs!

    estamos em uma época de empatia pelo outro; somos gays, são mulheres e obesos, entre outros, lutando. acabei de ver a série 13 reasons dia desses e entendo porque tanto estão falando disso. o negócio é que só falam e expressam isso na cabeça ou nas conversas, na hora de postar algo na internet fazem as mesmas merdas propagando todo o ódio.
    custa nada dar uma relida antes de enviar e trocar uma palavra. não vou ficar militando cada post alheio, mas às vezes sinto vergonha sim de uns comentários por aqui.

    não é o mundo que está chato, as minorias sempre sofreram, mas agora tem voz.

    de resto, um beijo para o Ilove, mandou muito bem. vem #genuine!

    • QUE HOMEM! ARRASOOOOOOOOOOOU <3

      Precisa militar em cada post alheio não Guilherme, eu já faço isso por todxs, militarei seeempre -aqueles

      Parabéns, arrasou demais no comentário 😉

    • muito q bem!!!

      disse muita coisaaa

      por isso deixei de postar por aq – e olhe q acompanho o site desde o início do ilove (sdds) -, dá vergonha alheia ver fãs falando essas coisas toscas… isso se chama imaturidade!

      em meio ao deserto em q todx fighter se encontra, só nos resta compartilhar coisas boas genteee pfvr

  10. Gente, falando de coisa linda. Eu acompanho a série LOVE da Netflix e no quarto episódio da segunda temporada, no finalzinho, o casal da série conversa sobre beleza física e interior, e no final eles repetem a letra de Beautiful e o Gus (personagem da série) fala: A grande sabedoria da Sra. Aguilera, sempre nos guiando”.

    Se chorei ou se sorri, o importante é que eu vivi. AAAAAAAAAAAAAAA <3

    • A NETFLIX gosta da Christina, pelo jeito! Hoje eu tava vendo uma promo de 13 reasons why em que dois dos atores contavam os motivos pelo qual vc merece viver, e um deles é: “acredite na Christina quando ela diz que você é bonito” <3

  11. AHAM, tavam comentando isso… que nessa nova série eles falavam isso em relação a xtina!! Ela influencia tudo meeeexxxxxxmooooo! Dona de tudo!

  12. Gente mudando de assunto pq eu preciso desabafar, tava vendo agora que a Britnet ganhou uma super homenagem numa premiacao da disney e percebi o quanto o time que gerencia a carreira da Xtina eh incompetente, ela eh tao ou mais relevante que a muda, mas os empresarios desta transformaram ela num icone sem nunca abri a boca. Xtina merecia uma homenagens destas de um Vma ou Bma para essas futuras geracoes verem o quanto a mulher eh phoda.

  13. Linda a nossa musa <3
    Fico feliz por ele reconhecer e agradecer o espaço e visão que teve e tem, é importante valorizar as parcerias que trouxe, digamos, degraus.
    Nós comentários… a influência de Christina na vida das pessoas é simples: ela é dona de Beautiful ❤

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome