‘Zoe’: Christina se une a Ewan McGregor em novo filme

Filmagens começam neste mês, no Canadá

15

Christina acaba de se unir ao elenco de ‘Zoe’, um romance de ficção científica que conta com Ewan McGregor, Theo James, Rashida Jones, Miranda Otto e Léa Seydoux no elenco. O longa será dirigido por Drake Doremus e as filmagens começam já no próximo dia 8, na cidade de Montreál, Canadá. O anúncio foi feito pela publicação especializada Variety, que descreve o filme como “a história de amor futurista”. Não há informações sobre o tamanho da participação de Christina.

Esse não é o único filme em produção que contará com a participação dela no futuro. No ano passado, Christina fez uma ponta como ela própria na próxima comédia de Melissa McCarthy, “Life of the Party”.

15 comentários

  1. Xtina e suas escolhas cinematográficas duvidosas HAUAHAUHUA
    Amo sci-fy mas história de amor futurista eu n faço ideia do q esperar 😛
    Pelo menos ela tá com Ewan de novo.. só q dessa vez atuando @_@
    Espero q seja bom e q saia ano q vem nos cinemas.. e q n tenha os mesmos problemas off cameras q nem teve em Burlesque.

    • Pelo que li do filme, a história é sobre dois cientistas que tentam criar uma fórmula pra deixar os relacionamentos perfeitos. Vamos ver como Christina vai se sair nessa, porque francamente eu acho ela bem ok enquanto atriz, nada mais que isso hahaha mas as vezes ela já estudou e se aprimorou, veremos

      Já quero Oscar de melhor atriz e melhor trilha sonora

  2. a publicação chama-se Variety.

    Acho que faz mais sentido participações neste género de filmes do que no da Melissa McCarthy. Neste caso, tem o Ewan McGregor que não faz maus filmes, por isso vou confiar!

    • Sim, eu penso assim também. Achei ela muito boa em Burlesque, mas nada assim “noooossa que banho de atuação”.. Só que em Nashville eu não gostei nem um pouco. Não sei se é porque Nashville é minha série favorita e o elenco TODO manda suuuper bem na atuação e todos os personagens são muito bem construídos. Eles jpgaram a história da personagem da Christina lá do nada, não contribuiu em nada pra história e a Jade era bem fútilzinha e sem graça hahaha acho que nem foi a atuação da Christina que me irritou, foi o fato da personagem dela se engraçar pro lado do noivo da Rayna, que é a personagem principal que eu amo (ou amava, a vaca pediu pra sair da série e mataram ela) kkkkkkk

      Brincadeiras à parte, estou com boas expectativas e acho que ela vai mandar bem sim. Com certeza vão preparar ela melhor do que fizeram em Nashville e espero que a personagem dela seja boa tbm, assim como Ali foi

  3. Ah, bem que ela podia fazer um filme de novo em que ela seja a principal, eu não acharia nem um pouco ruim se ela virasse atriz pra valer. Só não pode esquecer da música. 😊 Tomare que nesse filme ela grave alguma música que nem em Nashville.

  4. Aí ela lança CD e filme ao mesmo tempo e faz nada de divulgação. Bionic Burlesque vibes. Tomara que não! Ela sumiu porque tava fazendo aulas de atuação, espero!

    Xtina te amo sua linda

  5. A julgar pelo elenco acho que podemos ter uma porcentagem a mais de confiança.
    Espero que ela não faça por fazer (não ser ela mesma) e por menor a participação, que seja notável. Amém!!!
    Ah! E que não atrapalhe em nada os trabalhos do próximo álbum. Amém2!!!

  6. Ahhh eu esperando por cd novo, tudo bem é legal saber de trabalhos dela na telona, mas Christina é primeiro uma excelente e triunfal cantora e atriz, jurada ou qualquer outro trabalho são bons de ver como consequência…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome