[Atualizado] Suposto Pinterest de Christina é descoberto recheado de pistas

Conta foi renomeada e tornada privada após invasão de fãs

24

OK, deixa eu ver se consigo explicar tudo o que aconteceu hoje à tarde. Eu não consegui acompanhar tudo ao vivo porque trabalho, né. Então, perdoem-me se algo ficou para trás. Começou quando um fã encontrou o maquiador de Christina, Etienne Ortega, no aplicativo de fotos Pinterest. O perfil do Etienne entregou uma possível dica sobre o single do X6 (leia aqui) e também revelou que ele só segue 3 pessoas naquela rede: O hairstylist de Christina, Chris Appleton; a estilista de Christina, Simone Harouche; e uma pessoa de nome Rosemary Woodhouse que usava a handler @missmadamex. Tipo, Senhorita Madame X, que é justamente o nickname que Christina usou durante a curtíssima era Bionic.

Rosemary foi amadorinha nessa, porque os fãs logo entraram no perfil e descobriram uma infinidade de pastas meticulosamente organizadas que eram a cara de Christina – incluindo fotos de animações da Disney, de bruxas (cheias de fotos de bruxas e dicas de feitiços), de artes em geral e de piadinhas. Tinha até uma pasta de caras bem bonitões chamadas “Oh, ok”. Eu cheguei a navegar pelo perfil, então posso confirmar que vi isso tudo lá. Mas o mais interessante, logicamente, é quando a coisa entrou no campo profissional. Existia uma pasta cheia de referências de estilo, chamada “Simone” (a estilista, que por sinal também seguia esse perfil!), uma pasta do aniversário de 2016 (aparentemente criada antes mesmo do aniversário acontecer, mas com referências claras ao que foi apresentado na festa), uma pasta de estilos de penteados, e uma pasta chamada “ideias para sessão de fotos“, com imagens que nem essas:

Logicamente, quando a pasta foi descoberta acabou recebendo uma enxurrada de seguidores fãs. A conta foi agora tornada privada, renomeada e, segundo alguns, com conteúdo deletado. Alguma dúvida de que encontramos o que Christina preferia guardar só para ela?

Atualização – OK, ok, ok! Eu não concordo, mas nosso facebook foi bombardeado com mensagens e eu ouvi. Matéria editada.

24 comentários

  1. Aí já dá pra ver que pelo menos o álbum já está naquele estágio de acertar o visual… Ansiedade só aumenta

  2. Bem que em uma entrevista ela disse que gostava de ficar pelo Pinterest. Queria ter dado uma olhada por lá 🙁

  3. Gente q babado! Será a Christina mesmo? Só achei estranho ela zoar a Miley e a Kim! Por dois motivos : Ela gosta delas.É toda abiguinha da Kim e super gosta da Miley até onde eu sei! E tbm pq, de acordo com a ideologia q ela nos passa( e que me faz orgulhosa de ser uma fighter!), machismo e gordofobia não são do seu feitio. Sei lá, achei esquisito.

    • Gente é óbvio que muitas dessas ideologias são conversa fiada mesmo pq seria impossível uma pessoa que segue tudo o que prega nas músicas ter uma fama tão ruim quanto a que a Christina tem ela é humana e tem defeitos como todo mundo os fãs é que tem mania de colocar os artistas em um pedestal, no mais foi só uma brincadeira que eles acharam que ficaria só entre eles sem intenção de ofender ninguém

  4. Apaguem isso, pelo amor de Deus… Se cai nas mãos de outras fã-bases vão chamar a Aguilera de falsa, hipocrita… Não precisamos de hate nesse começo de era, se ela apagou é pq tinha um motivo e não queria que fosse divulgado, você pegou as piores tirinhas e postou, sabendo que era ‘maldade’… Apaguem, por favor.

  5. Gente, gostei muito da ideia mas acho extremamente improvável que eu tenha meios para estragar toda uma era 😉 A conta tinha um milhão de fotos e nós só postamos aqui depois que ela foi tornada privada, ou seja, ninguém acessa mais nada a não ser que Christina autorize. No mais, deixa pro time dela organizar a era porque só eles conseguem fazer dela um sucesso ou um fracasso.

  6. OMG!!!!!!!!!!!!1 Pode ser coisa da minha cabeça mas vcs repararam que no video que ela postou, aos 00:26 segundos, na parte que mostra ela gravando algum vídeo ou algo do tipo, a roupa dela está SUPER parecida com essas duas fotos??! To sonhando demais?!

  7. Guilherme e Marina, as fotos eram engraçadas, uma tinha uma foto de uma baleia orca de um lado e dá Kim Kardashian grávida com um vestido preto e branco do outro e a outra tirinha era fazendo graça sobre a Miley Cyrus no VMA 2013, comparando como ela se vê e como ela realmente é, tirando onda

  8. Queria demais ver as tirinhas pra julgar por conta propria tambem!! Não achei legal apagarem do post não, ficou parecendo censura, como se não pudessemos sequer admitir que a xtina é humana, tem defeitos e erra.

    • Ana, eu não ia apagar justamente por isso. Acho que todo mundo pode tirar as próprias conclusões (as minhas nem eram negativas, tanto que nem me preocupei em postar), e se alguém for usar para criar escândalo, paciência. Mas o que me motivou a tirar não foi a surra de “amadores”, “vão enterrar a carreira dela” e “tá destruindo as chances da nova era” que eu recebi. Foi alguém que comentou algo que achei muito pertinente: se “Christina” mudou o usuário e bloqueou o acesso depois que foi descoberta, é porque ela não quer esse conteúdo vazando. Daí resolvi respeitar isso e tirar do ar também, porque aí já não me cabe mais dizer se é certo ou errado, é só o que ela quis.

  9. Meu Jeová, estou lendo os comentários. Se isso virar bafon, ADEUS ERA. Uma das pessoas zoadas é esposa de produtor do álbum. PQP Rezando para ter uma boa explicação.

    • Gente, ninguém vai falar disso, Não repercutiu no twitter. Não saiu nos sites de notícia. Ela já ocultou, e estava em uma conta que nem o nome dela tinha. Vcs vão apocalípticos demais, credo kkkkkkkkkk

    • Ei,

      Não entendi, o comentário é pra dizer que a notícia pode ser falsa? Bem vindo ao myChristina, aqui a gente não inventa notícias 🙂

      Naveguei, não tirei print, mas eles estão rolando por aí. Não sei onde você vai encontrar, porque alguns sites deletaram voluntariamente depois que a conta se tornou privada, ou seja, obviamente não é algo que o dono quer que vejamos. Uma pena que vc não chegou a tempo de navegar também 🙁

      • Ai, me desculpa. Não quis dizer isso. Amo você e respeito o seu trabalho. Foi um momento de frustração total. Queria ter visto com meus próprios olhos, tirad minhas próprias conclusões. Realmente, não saiu mais em canto nenhum, no twitter tem alguém que upou, mas precisa ser desbloqueado pelo dono se nos quisermos ver alguma coisa. Não dá nem para comentar como eram essas piadas? Os fãs estão morrendo de curiosidade. Eu pelo menos sei que estou. Qual era a piada com a esposa do produtor? O que mais tinha?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome