Desafio da moda, parte 2: Vote em nosso novo colunista!

Leia as postagens-modelo e escolha seu favorito!

13

Hora de colocar novamente a carapuça dos jurados e preparar para a parte 2 do desafio que escolherá o próximo colunista do nosso site! A votação da parte 1 foi encerrada, abrindo, com isso, a etapa 2, que ficará aberta somente até o final da tarde de segunda-feira. A participação de todo mundo que comentou e votou na parte 1 foi bem legal, mas lembrem-se, antes de votar na etapa 2, que os candidatos não têm como incorporar a sugestões dadas na parte 1, pois todos os posts foram escritos com antecedência. Minha sugestão, também, é tentar não dar muita importância a detalhes, mas sim ao tipo de abordagem e texto que vocês gostariam de ver na coluna. É que, certamente, falta aos candidatos familiaridade com a forma como vocês curtem ler o material. Isso deve vir com o tempo, eu imagino. Combinado? Então passemos para o…

desafio 2, hot hollywood 2006

As regras não mudam, só o tempo de votação que está mais curto e, logicamente, a ordem dos candidatos que foi embaralhada. De novo, cada um dos três interessados fez um texto sobre um visual utilizado por Christina, que foi escolhido por mim. A abordagem era livre, desde que o centro do post fosse esse visual. Você vai ler os três abaixo e depois voltar aqui para comentar (se quiser) ou votar na enquete. Apenas os votos da enquete são computados, então não voltem nos comentários senão não computaremos, ok? De novo, os candidatos não serão identificados, e as imagens e os textos ficaram por conta de cada um, eu só os transportei para a plataforma do site. O vencedor será aquele que obtiver a maior média de votos ao fim dos 3 desafios, sendo que o resultado das enquetes será aberto somente nesse dia. No mais, é tudo igual.

os concorrentes

CANDIDATO 1, DESAFIO DA MODA 2: A Hot Hollywood de 2006

CANDIDATO 2, DESAFIO DA MODA 2: A Hot Hollywood de 2006

CANDIDATO 3, DESAFIO DA MODA 2: A Hot Hollywood de 2006

vote aqui!

Não se esqueça de deixar seus comentários nesta postagem, compartilhando sua opinião e dando dicas aos candidatos sobre o que curtiram ou não em suas postagens. Valendo!

13 comentários

  1. o candidato 1 eu li e apesar de bem escrito eu nem sei por exemplo da onde (que evento) é o visual. falou muito aberto do visual da era mas não do visual da foto em específico.

    o candidato 3 da primeira virou o 2 aqui e novamente fez a lição de casa muito mais completa. e os exageros da primeira notícia mal aparecem aqui, gostei mesmo.

    aí me vem o candidato 3 aqui super bem também. mostra referências, fala dos maquiadores, outras aparições, escreveu bem e tudo.

    bateu a dúvida entre o 2 e o 3 rs. vou esperar ser influenciado por outros comentários e voto mais tarde rs. mas confesso que indo na onda do 3 só para complicar mais as coisas para última fase rs

  2. Consegui reconhecer o canditado 2, que era o 3 no desafio anterior.
    Basicamente, o que consigo perceber eh um variação bem definida entre um texto mais superficial ( candidato 1 ), aquele texto que te envolve, mas que dá uma esfriada no ânimo ao longo do decorrer da leitura ( candt. 3) e o Tombo!! – candidato 2! Hahah
    Essa mana saaabe entreter! Curto o estilo, a leveza e as Brinks sempre presentes, hehe.
    Desta forma, seriam textos do candidato 2 que curtiria continuar lendo por aqui! 👏👏👏 adoreison!

  3. O candidato 1 deu um show de objetividade falando no geral da era visual de B2B, mas deixou a desejar no específico, daria para melhorar e muito o artigo dele caso ele focasse e detalhasse mais o visual que foi pedido.

    O candidato 2 me lembra muito o 3 da primeira enquete, porém com muito mais modéstia, mais classe e sem exageros, realmente adorei o artigo, detalhou bem, fez um pequeno tour pelo visual tanto no específico como a história por trás da era, mas senti falta só do que ele (provavelmente, caso seja o mesmo) no primeiro artigo, de mostrar onde o visual e estilo da Christina pode ter inspirado, achei uma jogada bem boa para artigos desse tipo.

    O candidato 3 para mim, foi muito bom na escrita e na sua descrição de detalhes, e achei legal a ideia de falar de outros visuais que remetem ao visual específico pedido, mas não acho necessário dar uma importância tão grande aos visuais que não foi pedido, ele deu a mesma importância para os 3 em que ele falou, deixando o texto um pouco desnecessário, não vago, mas rápido na chegada no tão esperado visual. Acredito que ele deva continuar com a ideia de falar de outros visuais, mas sem necessidade de pôr em pódios, e também falar menos e de forma mais direta, para quando chegar no visual pedido, ter espaço para falar mais e ser subjetivo, sem perder a descrição que ele trouxe para o look.

    • * correções *

      O candidato 2 me lembra muito o 3 da primeira enquete, porém com muito mais modéstia, mais classe e sem exageros. Realmente adorei o artigo, detalhou bem, fez um pequeno tour pelo visual tanto no específico como a história por trás da era, não se tornou algo cansativo, mas senti falta só do que ele (provavelmente, caso seja o mesmo) fez no primeiro artigo, de mostrar onde o visual e estilo da Christina pode ter inspirado outras pessoas (como ele deu ex dá Demi Lovato no 1° artigo), achei uma jogada bem boa para artigos desse tipo.

  4. Eu como profissional de moda e com formação na área, acredito no candidato #2 porque desde a parte 1 foi o mais completo. O #1 desta fase foi muito vago e o 3 não deu a prioridade, não focou no visual como foi pedido pelo myChristina e fez até um top 3. Não entendi a moral.
    Então meu voto é no #2 porque trouxe referências e focou no visual. conforme o solicitado pelo desafio.

  5. Ficou claro “quem é quem” pela forma inconfundível de escreverem. Aposto no candidato 2, novamente foi mais detalhista e fez uma pesquisa bem mais aprofundada. Espero ter acertado esse palpite. Emfim, pronto para a fase 3.

  6. – Candidato 1: Fez uma boa leitura da Era Back to Basics, mesmo que uma de uma forma mais ampla. Mas parece que só escreveu uma introdução ao texto principal. Simplesmente esqueceu de abordar o look escolhido. Erro fatal!

    – Candidato 2: Fez uma boa introdução da Era Back to Basics, conseguiu focar no look, falou de cada detalhe e mostrou conhecimento e coesão. Meu sinal amarelo vai apenas para questão do humor, que em certos momentos, volto a dizer, mais parece um “stand up forçado”. Mas cumpriu seu papel de colunista com louvor.

    – Candidato 3: Achei até válida a ideia deste candidato de fazer um Top 3 dos vestidos vermelhos. Fez um resumo legal em cada um deles e mostrou conhecimento e coesão. O grande pecado foi esquecer de dar ênfase e mais espaço para o look desta etapa. Ele precisaria ter sido mais explorado, assim como o candidato 2 o explorou. Ou seja, faltou foco.

  7. O candidato 2 foi o melhor novamente, mesmo sem os comentários da fase anterior terem influenciado essa etapa pois já aviam sido escritos ele fez exatamente o que a galera pediu fez menos piadas e deixou o texto bem legal, o 1 achei bem vago comentou do visual da era toda mas falou pouco sobre o visual específico, o 3 fez um texto muito longo falou de vários visuais, deveria ter focado mais no visual da foto.

  8. Acho que o candidato 3 ganharia meu voto se o desafio fosse analisar looks vermelhos. Acho que ele perdeu um pouco o foco do desafio e, assim como na redação do enem, fugiu do tema hahaha

    amei o candidato 2, parece que o candidato 3 do ultimo desafio voltou menos exagerado. Meu voto vai pra ele

  9. O candidato 2 deu uma maneirada nas piadas em excesso. Mas ainda acho que elas podem ser cortadas totalmente. Acho meio forçado. PS: eu acho que nesse dia ela estava no auge da beleza dela!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome