Desafio da moda, parte 3: Vote em nosso novo colunista!

Leia as postagens-modelo e escolha seu favorito!

10

E foi dada a largada para a última etapa da escolha do nosso próximo colunista! Essa será uma etapa curtinha como a anterior e encerrará no fim da tarde de amanhã. De novo, são 3 postagens de cada um dos 3 candidatos, e você escolherá seu tipo favorito de texto para começar a ser trabalhado aqui no site. Combinado? Então começa a parte final.

desafio 3, tema livre

Se para os dois primeiros temas, eu escolhi um visual e dei na mão do candidato para que ele trabalhasse uma postagem, foi no desafio 3 que os candidatos puderam deixar a imaginação fluir por completo. Podiam fazer o que bem entendessem, desde que, obviamente, fosse algo relacionado com o tema da coluna. De resto, as regras são iguais: você vai ler os três abaixo e depois voltar aqui para comentar (se quiser) ou votar na enquete. Apenas os votos da enquete são computados, então não voltem nos comentários senão não computaremos, ok? O vencedor será aquele que obtiver a maior média de votos ao fim dos 3 desafios, sendo que o resultado das enquetes será aberto somente quando fizermos o anúncio. E isso foi o que os candidatos prepararam:

os concorrentes

CANDIDATO 1, DESAFIO DA MODA 3: Tema livre

CANDIDATO 2, DESAFIO DA MODA 3: Tema livre

CANDIDATO 3, DESAFIO DA MODA 3: Tema livre

 

vote aqui!

Como sempre, lembre-se que seu comentário contribui muito para as avaliações de quem ainda vai votar – e principalmente, para quem está concorrendo a vaga e vai assumir a coluna! Então, comentem!

 

10 comentários

  1. Candidato 1: Deu um show de conhecimento e agiu como um colunista de respeito. Ainda acho que exagera no humor e poderia dosar mais o que deve ou não ser encarado como piada. Mas cumpriu seu papel de colunista com louvor.

    Candidato 2: Falou bem sobre o look escolhido, fez uma leitura precisa e mostrou conhecimento. O grande pecado foi se limitar tanto, justamente quando o tema era livre, e dava uma grande oportunidade dele mostrar muito mais o que um colunista pode fazer.

    Candidato 3: Pecou e muito! E nem foi o fato de ter pego um conteúdo alheio, até porque achei válida a ideia de dar mais espaço pra maquiagem e muitas pessoas se interessam. Mas a coluna ficou presa apenas nisso e não houve nenhuma preocupação de abordar o resto do look. Achei uma falha gravíssima/fatal.

    • concordo com quase tudo, exceto pelo n 1. não acho q mostrou conhecimento, pra mim parce um monte de ctrl+c ctrl+v…e esse exagero me dá uma preguiça danada…nem chego no fim do post.

  2. Vamos lá.

    Candidato 1 que com certeza é o 3 do primeiro teste: que texto cansativo foi esse? Enorme, enrolação demais, tinha mais piadas do que conteúdo, ri no começo mas a repetição disso é tão forçado que infelizmente​, não consegui ler todo. Poderia diminuir muito as piadas e trocadilhos e ser um pouco mais direto nas coisas, você até foi direto nos testes anteriores, mas nesse… pecou. As fotos estão mt grandes tbm, para quem ver pelo celular é um horror! Acredito muito na tua capacidade pq de todos vc é o único que vai no mais fundo dos visuais e busca o passado, o presente e o futuro dele, faz todo um aparato geral e tem uma maneira de falar bem amigável e engraçada, mas você exagerou além da conta nesse último texto, tente não repetir mais isso. Sua escrita e piadas são otimas, da um teor de conversa bem de boas com as pessoas, isso aproxima, mas passando do limite assim, afasta. Hoje cê não leva meu voto, apesar de que nos dois últimos foi vc que roubou meu coração.

    Candidado 2: falou muito pouco, poderia ter aproveitado mais o visual que você escolheu, poderia ter falando e adentrado muito mas, porém, foi direto, singelo, destacou os principais pontos do visual e terminou sem deixar amarras. Vc peca em ser muito técnico, mas digamos que o tema livre te deixou um pouco mais soltinho para falar, enfim, no fim das contas, adorei.

    Candidado 3: para mim você fugiu do tema total, focou apenas na make do visual, mas e o resto? A coluna vai falar sobre moda em si, não só sobre maquiagem, então acredito que faltou só tudo no seu texto, focou em apenas um fiapo do look. Deixou muito a desejar. Poderia ter falado do visual de forma direta e simples e quem sabe pôr em outro link, o tutorial da maquiagem, para quem realmente estiver interessado ir lá para aprender. Vc nos apenas isso, foi desinteressante, deixou a desejar e muito.

    • Há vários erros na escrita por conta do corretor e do fato deu escrever rápido e já querer enviar logo sem revisar (fazer isso pelo celular é um porre). Mas acho que deu para entender tudo direitinho o que eu quis dizer.

  3. Vixi difícil saber quem ganhou pq pelo jeito votei nos três e não tenho certeza haha

    1- menos é mais. Engraçado, mas peca no exagero e acaba cansando. Parei no 3° look…
    2- poderia ter apimentado um pouco o texto, mas aprecio o modo como escolheu um look e se dedicou a ele.
    3- tutorial da PPF deixa para a Bruna.
    Seria mais feliz caso optasse por explorar o visual da make em si, no rosto da Xtina, mas essa vibe tutorial de blog não ornou.

    Eles não tem como seguir nossas dicas dadas ao longo da batalha, mas a quem vencer sugiro que leia nossos comentários, pois seremos os que irão (ou não) consumir o conteúdo postado.

    Voto no 2°.

    Boa sorte ao vencedor!

  4. nossa. um pouco triste por essa etapa 3, não gostei de nenhum dos 3.

    o primeiro exagerou em tudo, mais que na primeira notícia. nas imagens, na forçação com as piadas, falou que era iconic 5 e tem seis looks, etc. Amei as escolhas, não vou negar, só por ter citado o VMA 2013 meu coração bateu pois amo aquele look. Mas ficou bem cansativo o texto.

    o segundo me cheirou preguiça.

    o terceiro como comentaram acima eu classificaria como fuga ao tema. nem o look mostrou e só falou de maquiagem.

    nesse meu voto vai para o menos pior, o candidato 1.

  5. ah, e cheirando que o candidato 1 é uma garota. sei lá porque eu lia pensando em 3 homens rs por mim, pelo ilove, os comentários por aqui usualmente são mais de caras, etc.

    you go, girl, adorei o “xtinos”.

  6. Apesar de alguns erros, como já mencionados por alguns visitantes acima, gostei do texto 1. Sobe explorar o tema livre e relembrar alguns visuais contrastantes da carreira da Christina.

    Candidato 2 muito limitado.

    Candidato 3 muito aquém da proposta inicial.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome