myChristina anuncia novo colunista do site

Escolhido assumirá a nova seção de Moda!

13

Já que a vibe hoje é de anúncios, nada mais apropriado do que apresentar oficialmente quem é o nosso novo colunista, concordam? No curso desses últimos dias, uma parcela de vocês aderiu nossa competição e votou em quem tinha o melhor perfil para idealizar e manter uma coluna dedicada todinha à moda de Christina em nosso site. No verdadeiro estilo “audições às cegas”, as três postagens foram analisadas e vocês elegeram o vencedor que levará para casa cento e cinquenta mil reais em dinheiro, um curso na mais conceituada escola de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu em Paris, e o prêmio mais importante do que essas futilidades todas: o troféu, digo, a senha da nossa plataforma para poder trabalhar de graça nas cansativas noites após o trabalho. UM-SONHO.

Vou começar dizendo quem é quem na competição: Bruno, o Candidato que respectivamente foi o 1, 3 e 2 em nossos desafios, sempre técnico e sempre trazendo fotos e referências dos visuais na passarela. Pamela, a Candidata 2, 1 e 3, objetiva e direto ao ponto; e Suzana, a candidata 3, 2 e 1, cheia de histórias, estórias, gifs e tiras. A competição foi curtinha, pouco tempo para votação, e relativamente acirrada entre dois candidatos, embora o podium tenha sido sempre o mesmo.

O resultado das enquetes já está aberto nas respectivas postagens para vocês consultarem, e o grande vencedor é… é….

O gif acima foi uma dica, tá? Entendeu? Huh? Huh? Isso aí, Suzana foi a favorita de vocês e disputou perto a perto com o Bruno o título de novo colunista do nosso site! A disputa foi apertada, em certos momentos Bruno levava a vantagem em todas as enquetes. Mas a voz de vocês é final.

Só que não 🙂

Sabe daquela história? O site é meu e quem manda no meu site sou eu e eu faço no meu site o que eu bem entender?

Durante a votação, um de vocês (acho que foi o Rodrigo) comentou algo bem alinhado com o que eu pensei desde quando recebi as postagens por e-mail para fazer a competição. Se Bruno ganhasse, eu ia sentir falta de uma postagem como a das meninas. Mas se as meninas ganhassem, eu ia sentir falta de uma postagem como a do Bruno. Ele é técnico, ele é rápido e ele traz aquelas fotos do mesmo visual nas passarelas, o que eu particularmente achei muito legal. A Suzana, por seu turno, traz toda aquela história por trás da coisa, as inspirações, a origem, e o estilo bem particular de escrever os textos, né? Eu imaginei na dinâmica que os dois trariam para o nossa seção de moda e gostei. Aliás, confesso, como totalmente alienado nesse assunto, que gostei muito das postagens. Me fez enxergar com outros olhos visuais como o do Grammy 2004, que pra mim era só um desastre e agora é apenas um meio desastre com uma boa ideia aqui e ali. Já melhorou, vai?

Então, o que me impede de sugerir dois colunistas, não apenas um? Nada! O pai da Jasmine não quebrou a lei lá na hora e deixou ela casar com o Aladdin sem problemas? Ele é o Sultão, gente! Então se os candidatos concordarem (eles nem sabem que ganharam ainda!), acho que dá para termos dois colunistas, cada um cuidando de seu cantinho.

Suzana, Bruno: Parabéns e obrigado por encararem o desafio de assumir nossa coluna! Vou entrar em contato com vocês em breve para alinharmos as coisas, ok? Pamela: parabéns, também! Foi muito legal ter recebido suas ideias, quem sabe em breve nos vemos de novo?

13 comentários

  1. Parabéns a todos!!! Agora vamos torcer para Christina trabalhar bastante pra ter muitas movimentações aqui!

  2. Olha, sabia que o candidato 3 era uma mulher! rs

    parabéns a ambos! me senti lendo algo estilo de meninas malvadas quebrando a coroa e distribuindo haha Ilove dono da porra toda.

  3. Eu não sei nem o que dizer, só sentir. Obrigada a todos que votaram em mim e que me curtiram. Confesso que não foi nada fácil vir aqui e escrever sem saber o que agradaria ou não. Não sou blogueira, não sou jornalista e nem formada em moda, sou apenas uma apaixonada pela Christina Aguilera. E falar dela para mim é sempre uma honra e agora um privilégio ter sido escolhida por vocês para integrar o Team Mychristina. Eu li todos os comentários e vou levar em conta as críticas construtivas. Quem quiser me perguntar qualquer coisa, estou a disposição.

  4. Muito bom, eu só acho que deve ter uma cautela no humor, é legal, mas quando é muito recorrente começa perder a seriedade, a impressão que me dá é que fica amador demais. Confesso que não consegui ler tudo em alguns editais que tinham muitos GIFs e piadas todo tempo. Me cansou.
    Quando o Ilove posta um textão com notícias, eu leio tudo sem cansar, é uma linguagem séria com algumas piadinhas excêntricas que todos conhecemos e gostamos, porém é na medida certa.

  5. Nossa e eu adoraria sim fazer essa coluna contigo Suzana, adorei os seus textos! E também gostaria muito de agradecer ao Mychristina por reconhecer assim o meu trabalho! Agradeço ao pessoal que votou também, li todos os comentários e prometo trazer um conteúdo mais aprimorado 🙂 Fiquei muito feliz!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome