NBC anuncia técnicos da 13ª temporada do The Voice

Tem sangue novo na área

11

Esqueçam todos os boatos, pois eles estavam errados: Christina não volta para a 13ª de The Voice, que acaba de anunciar oficialmente a nova composição de seu painel: Jennifer Hudson entra para o time de jurados pela primeira vez e se une à Miley Cyrus e os incansáveis Blake Shelton e Adam Levine na competição. Se meus cálculos estiverem certos, a 13ª temporada do The Voice é a segunda deste ano – ou seja, Christina fica longe da competição durante todo este ano de 2017. Para o bem ou para o mal.

 

 

11 comentários

  1. Eu gosto dela no The Voice pelo menos assim ela não some, pq sejamos realistas se não fosse o programa ela já estaria quase no anonimato pq com esses hiatos entre um CD e outro ninguém ia ficar sabendo dela

  2. O The Voice devia ter uma temporada por ano somente. Nenhum ganhador emplacou igual os Idols. Quem sabe assim ela teria participado de mais temporadas. É injusto fazerem rodízio de jurados e o Adam e o Blake continuarem sempre.

  3. que nem volte mais. amém!

    gosto pelo lado fã ara vê-la semanalmente, ter fotos, fica ativa no twitter, etc. mas a gente sabe que ela é bem família e se envolve muito como juíza/treinadora. logo o tempo para o álbum seria zero.

  4. Eu sinto que o ciclo se completou. Ela passou por muita coisa nas 6 temporadas em que esteve lá, e ter vencido a última me parece que fechou todo o ciclo, pro lado bom, a imagem dela que ficou mais aprazível pro público (depois da 5 temporada né), as performances, os momentos épicos, os improvisos (que eu amava) e ela ter sido a primeira mulher a vencer a competição. O lado ruim foi o desânimo com a era Lotus, que não é necessariamente culpa do The Voice, e a demora pro próximo disco, que eu ainda acredito que valerá a pena. Sinto um disco incrível chegando. Enfim, valeu The Voice, quase uma era né.

  5. Eu acho que o Adam e o Blake tem que ficar pois é o que faz o programa mais divertido e competitivo, prendendo a atençao para os candidatos…Gosto do Farrell e da Alicia…masss se tem que fazer ridizio …que permaneçam o Adam e o Blake..

  6. A Kelly Clarkson é umas juradas para a season 14! O outro jurado será anunciado em breve.

    O que significa que a Christina estará ausente da season 13 e 14 do The Voice!!!!

  7. Adam e Blake jamais podem sair do The Voice, eles são muito bons e divertidos, quanto as estrelas qualquer uma esta a altura do programa, os americanos entendem de musica mesmo, não sentam la pra falar abobrinhas como o The Voice Brasil.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome