Christina é confirmada no elenco da animação “The Emoji Movie”

8

13 anos após estrear nos cinemas com a sua própria versão água-viva, na animação “Shark Tale” (O Espanta Tubarões), Christina aceitou encarar o desafio de voltar ao mundo das animações. Desta vez, ela dublará uma personagem de uma animação que fala sobre o mundo dos emojis, nos smartphones.

O filme se chama “The Emoji Movie” e a personagem de Christina se chama Akiko Glitter. Ela é dançarina e vive dentro do aplicativo “Just Dance”.

Christina contou um pouco sobre o projeto à revista Us Weekly:

“Eu amo Akiko Glitter porque ela é livre e alegre. Ela vive da maneira que eu amaria me expressar o tempo todo. Ela tem um cabelo colorido, vive num mundo que parece animado e divertido para se expressar. Você só dança, se diverte e escuta música o tempo todo, isso é divertido para todo mundo. Como não amar?

Quando me convidaram para fazer parte do “The Emoji Movie”, eu fiquei muito empolgada porque eu sou bem obcecada por emojis. Eu os uso toda hora. Eles são tudo na vida para eu me expressar. Você não precisa mais de palavras, apenas de emojis.”

O diretor do filme, Tony Leondis, é um veterano nos cinemas. Ele já dirigiu “Lilo & Stitch 2: Stitch Has a Glitch” , “Igor” e “Kung Fu Panda: Secrets of the Masters”. No elenco encontramos T. J. Miller, Anna Faris, James Corden, Patrick Stewart, Maya Rudolph, Steven Wright, Rob Riggle, Jennifer Coolidge, Jake T. Austin e Sofia Vergara.

A animação é produzida pela Sony Pictures e distribuída pela Columbia Pictures. Estreia nos cinemas em 28 de julho e você já pode conferir o trailer oficial que foi liberado hoje. Nele, Akiko Glitter aparece poucos segundos, dizendo “just dance”. Confira abaixo:

Ainda não temos nenhuma informação sobre a trilha sonora do filme. Quem sabe Christina não entra em mais uma? Ao todo, temos 3 novos projetos da Christina para os cinemas.

Ah, e agora sim sabemos o motivo desse look.

8 comentários

      • Eu vi q essa música parece teve colaboração da Sia. Acho que ela tá dando um empurrazinho nessa era da Xtina, pq querendo ou não o tanto de comentários que tem no clip agora da Xtina por causa desse lançamento da Camila kkkkk sei não, acho que foi intencional e lógico por ela ser uma grande admiradora e fã da Xtina.

  1. fico contente por estes dois filmes parecem ser bons projectos e que lhe ocupam muito pouco tempo.

    Engorda a conta bancária e mantém-se presente na mente do público em alturas diferentes!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome