Dia das mães e um “oi” para o Brasil

4

Há pouco tempo atrás, se nós parássemos para pensar em como seria o dia das mães da Christina deste ano, provavelmente nem teríamos empolgação, pois pensaríamos que ela estaria em casa com os filhos, sua mãe e no máximo iria compartilhar uma foto discreta para celebrar. Pois bem, foi tudo ao inverso. Christina passou o dia das mães longe dos filhos e da própria mãe, em outro país gravando um novo filme, e ainda compartilhando no Instagram, tudo o que fez.

Ela começou o dia recebendo mimos e homenagens da equipe de Zoe. Clique na imagem acima para vê-la maior e conferir outras poses compartilhadas por Matthew.

Christina resolveu mesmo mostrar que tomou gosto em usar as Stories do Instagram. Ela começou compartilhando duas fotos que recebeu do Max e da Summer. Em uma das fotos, vemos que foi tirada de um vídeo que seria uma homenagem dos filhos para ela. Nas legendas Christina escreveu: “Meus bebês são os melhores”, “Longe dos meus bebês mas sentindo o amor” e “A mamãe mais sortuda do mundo”. Clique nas imagens para ampliar essa fofura toda.

Mas o momento fofura não acaba por aí. Matthew compartilhou 3 pequenos vídeos da Summer curtindo o domingo.

http://caguilera.tumblr.com/post/160726865220/caguilera-mrutler-happy-mommy-day

Confira mais dois vídeos aqui e aqui.

Depois do momento fofura, Christina resolveu compartilhar sua ida ao Cirque Du Soleil. Ela foi com amigos assistir ao espetáculo “Volta”. Confira aqui o que aconteceu quando os artistas do circo descobriram que Christina estaria na platéia.

Você pode conferir várias fotos desse momento aqui e aqui. Abaixo confira alguns vídeos da visita ao Cirque Du Soleil.

E finalmente o momento mais importante do post. Um gaúcho chamado Fred Oliveira, aparentemente fighter e integrante do Cirque Du Soleil, além de tirar uma foto com a Christina (que parece ter tirado fotos individuais com todos) pediu para Christina dar um “oi” para o Brasil. Veja abaixo o que o Fred compartilhou.

👑 da porra toda #volta #cirquedusoleil

A post shared by Fred Oliveira 🇧🇷 (@_fredoliveira) on

E depois desse tiroteio todo, o Etienne Ortega ainda compartilhou fotos de um jantar e uma foto de bastidores.

4 comentários

  1. Sinto cheiro de um álbum completamente perfeito assim como o B2B. Nao sei porque. Sinto que esse álbum será o divisor de águas na vida de Aguilera.

  2. Tudo isso só nos deixa mais ansiosos e curiosos, ela quer nos matar mesmo.
    Amei esse estilo, ficou linda de trança e a última foto também está muito linda. 💖
    Apesar de eu preferir ela loira, confesso que estou com saudade dela ruiva, ela podia ter ficado ruiva nessa era pra ficar diferente, durou tão pouco.
    E que triste pra ela ficar longe dos filhotes e da mãe….

  3. Espero que ela já vá se preparando para ficar um pouco distante de casa mesmo. Ficar mais um álbum sem suporte de turnê vai ser complicado para os fãs. Vai que tenhamos que esperar mais 5 anos para um novo álbum é possível turnê.

  4. Não esperando mais nada quando vier álbum novo eu ficarei feliz, mas não vou ficar ansioso, talves ela esteja deprimida como ouvi falar e esteja tomando antidepressivos

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome