Fotos | Christina é flagrada no set de Zoe

14

Na última quarta-feira, 17, Christina foi flagrada no set de gravações do filme Zoe. Os flagras foram feitos na cidade de Montreal, no Canadá, e nas imagens podemos ver uma Christina sem maquiagem e vestida da maneira mais confortável possível. Clique na foto abaixo para ver mais desse flagra.

Graças às redes sociais da equipe da Christina, descobrimos que horas após este flagra, ela e sua equipe retornaram a Los Angeles, indicando que provavelmente sua participação no filme já foi concluída.

14 comentários

  1. Essa turnê assim como o álbum vai demorar séculos…. falando da foto ela esta linda… parece que sem maquiagem ela fica ainda mais bonita, original

  2. Acho q esse negócio que ela treinou hoje tem haver com o q nos espera no X6… deve fazer performance algo do tipo e está aprendendo…

    • Acho que tem a ver simplesmente a ver com o facto de o Max amar American Ninja Warriors e ela o querer agradar. Não me parece que tenha algo a ver com perfomances. Gosto muito que ela faça este tipo de surpresas do nada para os filhos dela, claro que tem muito dinheiro mas revela o quão ela pensa nas coisas que eles gostam.

  3. Acrobacias circences! Hummmmm….. Ela esta aprontando algo, e isso nao é coisa que se faz em uma tarde, necessita treino.
    vamos aguardar.

  4. Aí amanhã a madame faz um mega anúncio da nova era, fala do primeiro single, lança de surpresa e se apresenta no The Voice #alice

  5. Acho que vamos ser #Alice até o segundo semestre no minimo. Caso o álbum seja lançado em outubro, a promoção (os singles) vão ficar sendo lançados até ano que vem e praticamente vamos ter poucas coisas de fato esse ano. Vocês repararam o quanto está difícil as gravadoras lançarem singles, a maioria dos álbuns mais recentes tão sendo pouco trabalhados, somente alguns artistas hoje lançam muitos singles, quase sempre guiados pelo sucesso comercial.
    Seria uma pena ver a Xtina lançando poucos clipes e singles, estamos sedentos a muito tempo, né, vamos fazer uma campanha por um álbum visual.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome