Fotos | Christina volta ao Canadá para gravar Zoe

9

A participação de Christina em Zoe, não chegou ao fim. Ela voltou ao Canadá para continuar gravando o filme e foi flagrada na última sexta-feira, 26. Christina usava um moletom com capuz, provavelmente para esconder a peruca escura que ela estava usando para sua personagem.

Theo James também foi flagrado chegando ao set de gravações, e se especula que ele e Christina tenham gravado uma cena juntos. Clique na imagem abaixo para ver mais fotos deste flagra.

Christina também fez a alegria de mais um fã, e tirou uma selfie que tinha tudo para ser linda, se não fosse a câmera usada pela fã – uma Tekpix. Clique aqui para ver.

9 comentários

  1. Por momentos como este, nao tenho duvida sobre o orgulho que sinto em ser um #Fighter

    “À medida que entramos no Mês do Orgulho LGBTQ, quis colocar em palavras o quanto a comunidade significa para mim tanto como artista quanto como ser humano. O que eu imaginava ser uma simples carta a escrever é na verdade muito mais difícil do que eu esperava, principalmente porque fico me perguntando, ‘Como posso colocar em palavras a gratidão imensa que preenche meu coração?’ Simplesmente não consigo. E essa comunidade, essa família de seres humanos excepcionais, significa tanto para mim que eu me sinto muito pressionada em falar do meu amor por vocês, mas aqui vai. No começo da minha carreira, eu estava muito incerta sobre quem eu era e onde eu queria me encaixar. Havia muitos rótulos e muitas regras da sociedade me dizendo como e o que eu deveria ser. Mas mesmo jovem, quando eu queria gritar por não me encaixar no modelo da popstar perfeita, um pequeno grupo de amigos me apoiou, e esse grupo ainda me apoia. Meu próprio círculo gay repleto de dançarinos, coreógrafos e pessoas glamurosas que até hoje são meus melhores amigos. Na medida em que minha carreira foi avançando e eu comecei a fazer músicas sobre minhas dores e minhas dificuldades, fãs vieram a mim e contaram histórias que me inspiraram. Esses foram meus fãs LGBTQ que nos momentos difíceis ficaram comigo diariamente. Meus lutadores, heróis, as razõess pela quais eu amo o que faço. A comunidade LGBTQ nunca teve nada fácil; as dificuldades que cada um de vocês enfrenta todos os dias em um nível individual e em um nível mais amplo politica e culturalmente são inimagináveis, e mesmo assim vocês continuam lutando, superando todas as adversidades sempre com amor no coração. Lembro de conhecer um fã que tinha acabado de fazer uma tatuagem do meu rosto perto de uma cicatriz. Quando perguntei o porquê de ter feito a tatuagem, ele me contou uma história sobre ter sido esfaqueado pois estava se defendendo quando sofria bullying por ser gay. E que por minha causa e minha música, ele foi capaz de lutar e se defender — ele foi mesmo esfaqueado, mas sobreviveu e a tatuagem é um lembrete diário de que por mais que as pessoas possam tentar nos quebrar, não vamos cair, não vamos desistir e não vamos ter medo de lutar pelo que merecemos. Neste mês de junho e todos os outros dias do ano, por favor saibam que para mim, vocês todos representam uma voz diária que me diz para continuar, para triunfar e para celebrar ser única. Porque ser único não nos torna diferente dos outros — só faz com que sejamos mais especiais. Com amor, respeito, paixão, comprometimento, gratidão e admiração, digo a todos vocês lutadores — eu amo vocês.”

    Christina Aguilera

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome