Christina fala de beleza e moda à revista InStyle e aponta seus looks favoritos

Entrevista promove o lançamento do perfume "Glam X"

3

A fragrância “Glam X”, que marca o 10º (!) aniversário do império de perfumes lançado por Christina, chega nas prateleiras americanas no fim deste mês. Isso mesmo – já são 10 anos desde o lançamento do perfume “Christina Aguilera”, que é comercializado em grande parte do mundo até hoje. Para celebrar o lançamento, a revista InStyle fez uma daquelas entrevistas padrões com Christina, oportunidade que ela aproveitou para falar um um pouco mais sobre seu visual favorito – presente e passado:

Olhar para o passado é sempre uma aventura, porque eu honestamente acredito que não existem erros na moda. A ideia é sempre explorar e expressar um momento específico, e eu tenho orgulho dos riscos que eu assumi nos meus visuais mesmo quando eles não foram muito populares. [Eu tenho dúvidas sobre qual traria de volta], mas talvez o cabelão armado. Eu amei o visual que usei em Lady Marmalade, o cabelo era totalmente anos 80 mas eu o usaria alegremente em qualquer década. O que eu mais gosto [no entanto] é o visual Old-Hollywood. Eu sempre acabo voltando para os cachos platinados com o lábio vermelho. Acho que é um visual ousado, confiante e feminino.

Além disso, Christina destacou que ‘Glam X’ é uma fragrância sexy, e que seu item favorito na rotina de beleza é um bom hidratante para manter a pele saudável.

3 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome