Mais boatos sobre novo single; álbum já pode ter sido apresentado à indústria

Tem até boato do álbum em espanhol aí no meio

51

Acho que é seguro dizer que a caixa de Pandora foi aberta hoje à tarde. Quem nos acompanha há mais tempo sabe que nós somos super criteriosos quando se trata de divulgar boatos, sobretudo se o assunto é projeto novo. Só que o que tá acontecendo hoje é tão confuso, que nosso filtro tá totalmente prejudicado – e tudo o que eu posso confirmar é que nós pelo menos selecionamos as fontes que parecem ter alguma espécie de informação também detida por fontes que já conhecemos do passado. Se todas elas são verdadeiras, não sabemos. Mas alguma coisa tem aí.

Então, tá preparado para mais? É que além das quatro que divulgaram as informações de hoje mais cedo, agora apareceu uma quinta – uma conta no Twitter que não conhecemos e que disse isso aqui:

#X6 ainda está sendo apresentado às pessoas da indústria. O álbum está pronto. Primeiro single no mês que vem.

Aí tá, veio o batalhão de pessoas dizendo que isso aí não é mais novidade, só basicamente reprisa os boatos de mais cedo (single em julho) com uma informação que nunca vamos saber se é verdade.

Aí, veio o segundo tweet:

Neste verão, vai #chover Xtina.

Foi aí que a coisa ficou interessante, e tudo graças à palavra “rain”. É que uma das fontes de mais cedo, e que presumimos ser real por causa do histórico, se assustou com o uso de “rain” no Tweet. O motivo? Aparentemente, parte da letra do suposto single “Unless it’s with you” diz que “this summer won’t rain, unless it’s with you“. Até o momento, essa informação era desconhecida.

Aí veio ele, confirmando esses tweets e esclarecendo tudo o que sabe:

O single chega no mês que vem, o álbum, em agosto. A música tem ritmo midtempo com um refrão mais forte, animado. É uma canção de amor sensual. Eu não a ouvi. Vai haver um dueto com uma grande estrela pop e não é Rihanna. Eu perguntei para meu informante se o disco tinha algum dueto e ele confirmou que sim, então eu comecei a citar alguns nomes e quando eu disse Rihanna, ele disse que não. Eu acho que eu sei quem é, mas prefiro não chutar. Estão estudando essa música como segundo single, mas eles precisam testar a recepção de Summer Rain/Unless It’s With You antes. Ela fez um grande acordo para ser capa de uma revista importante, eu achei que seria para o lançamento do single em julho mas a esta altura já teríamos ouvido algo. Me falaram isso há mais ou menos um mês, então estou presumindo que é para o álbum e não para o single. Ela gravou um monte de música para para um disco em espanhol, mas descartaram esse projeto há mais ou menos um mês. Agora, eles estão planejando lançar apenas alguns singles em espanhol, incluindo uma versão do primeiro single do X6, e ver no que dá. Uma das músicas é um cover de Laura Pausini. Ela também gravou umas coisas para um musical da Broadway que estreia no início do ano que vem. Sobre turnê: não vi nada oficial. Não está nos planos imediatos, então particularmente acho que se vier tour, vai ser no mínimo para o meio do ano que vem.

Tem um cara que trabalha no time de relações públicas da Christina cujo trabalho é mensurar o alcance dela em redes sociais. Ele é ativo [no fórum X.Red]. Não sei com que frequencia ele loga, mas Christina tem plena noção do quão frustrado todo mundo está, assim como ela sabe do que costumam dizer dela, do Matt, etc. Não me surpreenderia se Christina visitasse aqui também. Essa informação veio diretamente de uma pessoa do time da Christina e eu provei isso aos administradores do fórum. Ah, e Christina não ficou chateada com aquela confusão no Pinterest, quem bloqueou tudo foi a assistente dela. Etiene (o maquiador de Christina) sabe que nós sabemos que o single será lançado no mês que vem, talvez ele tenha dito isso a Christina também.

Como eu sei disso tudo (sobre a música, não sobre o cara do relações públicas): Eu passei um tempo em LA no mês passado porque estava saindo com um roteirista de TV. Ele me apresentou a uns amigos, e foi assim que eu conheci alguém do marketing da Christina. Ainda nos falamos, mas eu não vou ficar bombardeando ele de perguntas. Vocês me julgaram muito quando eu falei do lançamento do single no mês que vem, uma informação que a gente tá querendo saber há anos – e eu tô aqui de novo me expondo para dar mais notícia a vocês. Então acredite se quiser. Para quem acreditar – ela finalmente tá voltando. E tá voltando no mês que vem.

Ah, ela também está gravando tipo um diário em vídeo. Acho que é um documentário para acompanhar a versão Deluxe do álbum. Ela se impressionou muito com o conceito de álbum-visual da Beyoncé e quis fazer algo nessa linha também.

51 comentários

  1. Aff, será verdade. E sobre o álbum espanhol, todo esse tempo de espera para ser descartado? No mínimo esse álbum deveria ser triplo, ou um inglês, um espanhol e um francês ou japonês kkkkk só para compesar o que a gente passa nessa espera…..
    Bem, que ela podia se pronunciar e confirmar algo, mas ela não é de fazer isso. Tomare que seja mesmo mês que vem. 😒😖

  2. Gente, eu sou muito Alice de acreditar que a tracklist daquele álbum “Blonde” tinha algumas verdades? Primeiro o nome de Change foi falado primeiro lá do que em qualquer lugar, agora falaram de uma parceria com a Rihanna e naquela tracklist tbm tem!!! E sobre a versão em espanhol, naquela tracklist tinha 3 canções em espanhol (Olas, Fuerte e Deseo) só que assim, Olas e Fuerte corresponderiam a outras duas músicas em inglês que tão listadas (Waves e stronger) só que não tem nenhuma chamada Desire. Mas sabe qual música tá listada???? Summer Rain!!! Que agora pode ter sido rebatizada de Unless It’s With You! Eu realmente acho que aquela tracklist pode ter sido um esboço inicial do álbum que mudou muito, ou senão ainda tão usando ela pra criar boatos! Acho que prefiro ser Alice por mais um mês kkkkk

  3. tenho certeza que quando esse álbum chegar ela já vai ter material para um disco triplo haha ansioso demais!

    que a primeira música seja mais lentinha, tipo um diamond ou stay da rihanna. e depois venha com batidão, para quebrar a ordem de sempre.

    vem, xtina! #fireandfun

  4. Segundo um fórum espanhol, o dueto mencionado seria com a Fergie. Outra coisa, parece que a data do término da promoção da Oreo se encerrará no dia 17 do mês que vem. Teria ligação com a promoção do single/álbum???

  5. Fergie Fergie Fergie Fergie eu quero
    Gente Rihanna e xtina não combinam tinha que ser com a Fergie não é questão nem de vendas e sim de arte as duas tem o mesmo peso…Amaria simplesmente

  6. Graças a Deus ela não vai fazer álbum visual….Que bom que ela não quis bancar a invejosa….Amei saber que ela pretende fazer como um diário…Mal posso esperar pra saber o conceito desse álbum

  7. Será que a parceria é com alguém do The Voice? (Shakira, Alicia Keys, Gwen Stefani, Miley Cyrus). Como eu esperava o primeiro single não será uma parceria. Se ela acompanha mesmo o que estão falando sobre ela tomara que saiba que estamos sedentos por uma turnê.

  8. Podia fazer um feat com a Gwen também…Combinaria…Acho que dá miley podia ser pro álbum dela mesmo não no da chris…

  9. to aos prantos com essa notícia. FERGIE + X = FLOP. RIRI + X = #1 (MÚSICA CHICLETE TOCANDO 3 MESES NA BALADA). SHAKIRA + X = MUSICA SEXY E PODEROSA. CLIPE ARRASANTE. GWEN + X = MUSICA BOA. CLIPE DIVAS BEM CRIATIVO E ARTISTICO. MYLIE + X = FLOP. KKKKK…ME JULGUEM GATOS

  10. A pergunta que não quer calar. Ela saiu da RCA? O álbum vai ser pela Interscope ou outra gravadora? Tomara, oremos.

  11. Não curti eles terem descartado o projeto do álbum em espanhol 🙁
    Que seja cover de Escucha Atento da Laura 😀

  12. porque vamos combinar, xtina e fergie, as duas no flop, que barulho isso ia gerar?

    tem várias cantoras que eu gostaria um feat. com, mas agora o que mais quero é uma que vai gerar barulho na mídia. vem, ariana, rihanna, beyonce, adele, britney, gaga, etc.

  13. Mais gente se a Fergie não é uma grande artista a Chris tbem não é…A Fergie já foi muito ruge só que errou por conta do hiato….Enfim mto estou ansioso…Acredito que ela está bolando um jeito novo pra divulgar o álbum…Eu preciso saber o conceito desse álbum loooooooogooooooo

    • Mas a Christina é uma grande artista pop não só pelo sucesso que já fez e sim pelo talento, já a Fergie só e conhecida pelo sucesso comercial do Black Eyed Peas e agora que ta no flop não tem muita credibilidade coisa que a Xtina continua tendo mesmo flopada.

    • Super concordo com Robson. Xtina não pode ser comparada com a Fergie, ela é respeitada pela crítica mundial por causa do talento, mesmo não vendendo que nem água sua importância no cenário da música neste século é incotestável até pelos haters. Xtina já entrou pra história e não será esquecida…Fergie teve um auge no pop com o B.E.P e só. Tenham dor vcs fãs compara-lás dessa forma né amores? Mas até que concordo com o Guilherme, Xtina precisa de uma riri pra dar voltar com força total pro mundo pop.

      • O que eu quero dizer PRINCIPALMENTE É QUE EXISTE QUASE UM ABISMO ENTRE FERGIE E XTINA, POR TUDO XTINA JÁ FEZ E É CAPAZ DE FAZER NA MPUSICA…DIZER QUE XTINA TEM O MESMO BACKGROUND(ERAS, TALENTO, CD E SINGLES DE SUCESSO, GRAMMYS SHOW MEMORÁVEIS, FÃS AO REDOR DO MUNDO, INSPIRAÇÃO PARA NOVAS E NOVOS CANTORES, UMA OBRA PRIMA NA MUSICA COMO BACK TO BASICS) E DIZER QUE ASSIM COMO FERGIEE, xtina NÃO É UMA GRANDE CANTORA POP, ME POLPE. TU CONHECE XTINA MESMO?O FATO DE CHRISTINA TER FLOPADO ULTIMAMENTE NÃO REBAIXOU A TANTO…MELHOREM

  14. Adoro a Fergie, mas acho que não seria uma boa no álbum da xtina… ela tem que fazer parceria com gente atual da mídia e que está fazendo sucesso… gween também não iria ser uma boa… tomara que seja com shakira, rihanna, beyonce, adele, ariana, justin bieber… gente que tá explodindo de tanto sucesso

  15. E tomara que ela lance os singles em espanhol, porque os latinos dão muito views no YouTube e ela conseguir mais fãs latinos seria ótimo para o álbum em inglês

  16. Eu iria adorar se o feat for com a Gwen, elas amigas e não sei como ainda não cantaram juntas. Com a Shakira ia ser ótimo também. Agora Rihanna eu não curti a ideia, e nem com a Miley. Beyoncé ou Adele seria demais.

    • Melhor sugestão!

      Não gostaria de ver a Xtina fazendo feats por causa de #1, e sim por uma questão de empatia e qualidade final.

      Xtina mau lançou o álbum e já estão “cobrando” um #1.
      Se ela fizer um bom trabalho desde a gravação, até/durante promoção dos singles e álbuns ela se dara bem.

      Não esqueçam que B2B não teve feat, foi basicamente talento associado a um álbum incrível e promoção !

      Xtina tem talento de sobra para não depender de colaboração.

      • Isso mesmo Sousant. Christina tem talento, criatividade e consegue ainda se destacar das demais, mesmo no mundo pop cheio de gente talentosa também. Infelizmente os bons resultados do trabalho de Christina só são reconhecidos à longo prazo, como por exemplo, Bionic. Mas, acho que a nossa expectativa em relação ao X6 é a melhor possível.

        Vamos aguardar.

  17. Pessoas eu não quis dizer que a Xtina não é uma grande cantora…Só que vcs rebaixando a Fergie assim outras fãs bases podem julgar a Chris desta forma também…A Fergie é sim uma grande cantora (não como a Xtina) eu digo pq lembro da explosão que foi o primeiro CD dela… É extremamente memorável…Ela ter flopado não rebaixa ela como grande cantora….E Batman conheço sim os trabalhos da Chris (desde 99) e sei mto bem o tamanho de impacto que ela já foi no cenário POP… Até pq ela é minha cantora preferida…Eu falar que ela não é uma grande cantora foi um exemplo ao inverso do que vcs falaram dá Fergie
    PS: Xtina melhor cantora do mundo no quesito Voz

    • Eu concordo super com voce, e acho que o povo pegou um pouco pesado ali em cima. Como fãs da Xtina, a gente não é ninguem pra falar de flop ne? Eu não to nem aí pra sucesso comercial, to nem aí pra #1. Eu quero um álbum digno! Eu quero a artista Xtina, não uma cantora mercenária que se junta com gente que tá em alta só pra vender. Ela pode fazer dueto com quem ela quiser se ela me entregar uma obra de arte como as que ela tava tão acostumada a fazer. E como fã, vou apoiá-la sempre, ela estando em #1 da Hot 100 ou fora dela. A única coisa que eu peço é que ela se libere como a artista incrível que ela é. O resto todo tá valendo…

    • Ok Gato, desculpe se eu interpretei errado. Agora ta explicado melhor o que vc quis dizer com ” Mais gente se a Fergie não é uma grande artista a Chris tbem não é…” e critiquei o seu argumento de colocar as duas no mesmo patamar pq continuo achando que existe uma diferença grande na carreira das duas,talento, fã bases, reconhecimento da produção artistica, impacto na música, e concordo com vc que no quesito VOZ, dificil compará-la com outras da atualidade. Ela tem tanto talento que ser flopado no cenário comercial POP não abalou em nada o reconhecimento dela como grande cantora. Isso é pra poucas…

  18. Apenas uma coisa pra dizer: vocês falam demais! E eu leio tudo! Aqui me divertindo. Muita notícia pra deixar a gente louco. KKKKKKKKK!

  19. Depois que a Rihanna desmentiu a colaboração, parece que esse foi o que mais falou a verdade até agora! haha

  20. Vamos parar de falar de velhos fantasmas???
    vamos pensar positivamente no que ta por chegar??
    e vamos fazer nosso trabalho, né??? Por que ser fan mesmo passa longe de ficar agorando o que nem se quer chegou de verdade…rs.. eu heim!

    eu sou mega fan da Laura Pausini tb. To ansiosa pra saber desse couver♥

  21. eu já fico contente por estarmos cada vez mais próximos e acho que para haver sejam eles falsos ou verdadeiros, eles significam isso mesmo.
    Estamos mais próximos.

      • sim, ainda por cima ela ama os dois. Seria muito interessante, criticamente devia ser bem recebido e traria fãs alternativos que não ouvem xtina. Gostaria de uma coisa boa, underground, diferente mas com soul.

        Interessa-me mais isso do que uma feat com princesas da pop que se calhar chegaria a numero 1, mas iria ser provavelmente vazia.

  22. Gente, vcs estão preocupados demais com essa besteira de “flopar” ou “hittar”. Convenhamos que 90% da musica boa de hoje em dia vem de artistas menos conhecidos e menos comerciais. Eu venho dizendo isso desde 2013 e repito: Não to nem aí para #1, nem para vendas e nem para Grammy. Eu só quero musica boa, no nível de Stripped e B2B. Nada de popzinho chiclete.

  23. genteee corre pro twitter da Cher, ela foi gravar os vocais para uma colaboração… pode ser um sinal!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome