Rihanna sobre colaboração com Christina: “Eu adoraria, mas não é verdade”

Cantora se manifestou sobre os boatos que circularam no fim de semana

18

Riri é mesmo ativa nas redes sociais, rapaziada: não demorou nada e ela rapidinho se manifestou sobre um dos boatos que circulou a web no fim de semana, confirmando que não gravou nenhuma participação com Christina, embora tenha revelado que gostaria que isso fosse verdade. “Quem me dera! mas não é verdade“, ela disse por meio de sua conta oficial no instagram, @badgalriri. Aliás, muito importante ressaltar que ela desmentiu o boato nos comentários da foto postada por um fã, então imagina só a sensação do sujeito? Christina, nosso espaço tá aberto para você se manifestar sobre os boatos também, tá, só dizendo.

Just imagine their voices together. YES 😍 (RIHANNA COMMENTED JESUS)

A post shared by ^ Robyn&Me ^ (@phuckyorihanna_) on

Ponto, assim, para o mais longo dos boatos divulgados no fim de semana, que postamos nessa notícia aqui, e que dizia o seguinte: “Vai haver um dueto com uma grande estrela pop e não é Rihanna. Eu perguntei para meu informante se o disco tinha algum dueto e ele confirmou que sim, então eu comecei a citar alguns nomes e quando eu disse Rihanna, ele disse que não.” Seguimos acompanhando.

18 comentários

  1. Achava mesmo que era com a Rihanna 🙁 então quem será? Ariana? Sia?

    Se a Xtina souber que a Rihanna falou que gostaria de fazer um dueto com ela, aí ela topa porque ela já falou que é fã da Rihanna.

  2. É tão legal quando artista é ativo nas redes sociais e se comunica com os fãs. Vi que nesse boato também.diazia que Christina tem plena consciência do que os fãs pensam, já é um começo

  3. Em se tratando da X-Tina, esse dueto deve acontecer o quanto antes
    Porém, sendo a X-tina Aguilera, vamos combinar deve sair lá por volta da década de 2030

  4. Por mim seria com a Rihanna ou a Britney, ninguém além delas. Caso contrário, nem precisa ter feat no álbum.

      • Eu com certeza sofreria um desmaio….. mas como a riri foi linda em falar sobre a possível parceria, ainda mais da maneira que foi.
        Gente não é por nada não, mas acredito que ela vira deitando todaaaaas, como a muito tempo ela não faz.

  5. “EU ADORARIA” ACORDAAAAAAA XTINA!!! FAZ ISSO ACONTECER, FAZ ISSO ACONTECER FAZ ISSO ACONTECER 🙌

  6. N queria alicia keys nem miley e nem gween, aii tomara que ela chame a rihanna agora!! Se for com a sia seria bom ou beyonce. Tb gostaria que fosse com a britney, mas acho pouco provável

  7. Eu tô começando a achar que uma das colaborações vai ser aquela Ellie King de “Exs & Ohs”. 😒
    Sinceramente tanto faz.. Eu fiquei feliz quando falaram Rihanna porque acho as duas tudo a ver, Britney seria interessante por tudo que elas passaram juntas porém eu acho muito difícil.
    Pensando bem pelo fato de tanto tempo, prefiro ela sozinha mesmo.. Se trabalhar direitinho ela consegue tudo que ela quiser.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome