DaInternz: “Hora de trabalhar com quem está pronto”

Mas ainda dizem que não se apressa uma arte como a dela

18

Já completaram dois anos e meio desde que publicamos a primeira notícia do envolvimento da dupla DaInternz no próximo álbum de Christina. De lá para cá, foi uma montanha russa: eles pediram para os fãs terem paciência “e não apressarem uma obra prima” (naquela altura, já tinha 2 anos da primeira foto de Christina em estúdio), depois, falaram que não tinham muita notícia sobre o andamento do disco, e finalmente meses depois, voltaram em estúdio para dar mais uns toques no trabalho. Agora, depois de um longo período sem notícias, Internz respondeu a um fã de Christina no Twitter que ainda é necessário não apressar o trabalho dela, mas que eles decidiram que é hora de trabalhar com alguém… mais rápido, por assim dizer:

Tem que respeitar a arte dela. Eu sei que sou um produtor, mas também sou um fã. A hora agora é de trabalhar com artistas que estão prontos para lançar o trabalho.

Leve indireta.

 

18 comentários

    • Discordo. Das colaborações do álbum, espero muito pela produção deles, exatamente porque nas entrevistas que eles deram sempre se mostraram respeitosos com a carreira da Xtina.

      O descontentamento deles é um reflexo de cinco anos de ausência. P!nk está voltando e Xtina parece estar insegura com alguma coisa frente ao lançamento. Pode ser concorrência ou sei lá o que se passa. Mas eu acho que o álbum já nasceu e o conceito existe, ela só está segurando. O perigo é esse, tanta ansiedade por algo novo e aí alguma coisa acabar vazando antes da hora, igual Bionic =/

    • Não há motivos. Eles foram apenas sinceros e falaram o que muitos falam aqui com outras palavras. Isso é bom pra percebermos que a ansiedade não é só nossa.

  1. Aff, já tá começando a ficar sem graça isso.
    Não se apressa uma obra prima realmente, mas sinceramente eu não entendo toda essa demora.
    Para ela lançar obras primas como Stripped e Back To Basics (que é um álbum duplo, nunca esquecer) ela não demorou tanto assim.
    No Bionic planejou e planejou e nada aconteceu. Eu sei que tem vida pessoal e tal, mas na era B2B ela estava casada, tinha foco na vida pessoal e na era Bionic o Max era pequenininho ainda. Não acho que seja por esse ponto.
    Parece que ela termina e depois acha que não tá bom e mexe de novo.
    Se for verdade essa de que descartou um álbum inteiro, é porque ela vem mais perfeccionista do que nunca kkk
    Meu medo é que ela demore demais e depois acabe se desinteressando pelo álbum, parece que ela enjoa rápido das coisas, não sei como ainda não enjoou cantar beautiful e fighter XD
    Apesar de que se ela fizer um show sem cantar essas músicas, um monte de gente vai reclamar.
    Mas já tá dando desespero ver essas cantoras do pop tudo voltando e ela nada, tô surtando 😭

  2. Olha, pra nós, nao ha muito o que fazer. Vez ou outra eu lembro do Justin Timberlake, do grande periodo que ele ficou na “incubadora” desde o FutureSex/LoveSounds ate o The 20/20 e que no final houve grandes elogios a todo o processo longo de preparação do album. Cristina é perfeccionista, provavelmente, portanto…. Só vai realmente lançar algo quando ela achar que ta bom, e para nós?! Wait…. Only wait!!😔

      • Eu sei e muita gente concorda comigo, como outros não, ou seja: normal. Eu fico muito feliz quando a crítica abraça um álbum. Justin não é um cantor espetacular, mas, receber o elogio de “vocal afiado” como alguns críticos o descreveram, fazem realmente necessários entre três a quatro anos de fato de muita preparação e envolvimento para que o trabalho vá de acordo com a expectativa dos críticos, público em geral e muitas vezes, os fãs, que nem todas as vezes concordam todos juntos, mas ao final, acabam vendo que a pressa é inimiga da perfeição.

  3. Olha, ela demora mesmo
    Tipo
    4 anos Stripped para B2B e desse para Bionic foram mais 4
    Na época do Lotus eu vivia dizendo que ia demorar pra ela lançar o próximo pq do Bionic pro Lotus foi muito rápido então eu to de boas conformado mesmo.
    E sinceramente pensando que vai vir so em 2018 KKKKKKK pegando mais 2 anos extras que faltaram do Bionic pro Lotus ehuehuehuehueh

  4. Ou seja: a tortura será maior do que imaginávamos. Não acho que estão errados, processo “criativo” dela eles devem respeitar mas pelo amor né… compositores/produtores tem fila e ela anda….

    E ela de férias gente. Não aguento isso! 😤😤

    • Também acho que eles estão certos deve ser frustrante se empenhar em um trabalho e não ver ele ganhar vida nunca, com essa demora esse álbum tem que ser perfeito pq se não vão cair matando em cima dela

  5. Férias ??? Mais ela nao faz nada ultimamente só se for férias pq finalizou o álbum….putz quem engole isso bicho

  6. Mano, na moral.
    Só se ela estiver de ferias de tirar ferias, pq não é possível, ela tira ferias td mês?
    Ferias de quê? A dona Maria ta tirando ferias do serviço domestico?
    Como ela enjoa rápido das coisas, será que ela enjoou da mansão e por isso precisou de ferias pra na volta comprar uma outra?

  7. Se essa demora toda for o preço a pagar por um album bom, eu pago com muito prazer. O Lotus saiu rápido e a gente viu no que deu né.

    • acho que o álbum deve estar mais que pronto, mas posso estar errado. A Christina deve ter uma data na cabeça e deve estar a fazer tudo o que tem de fazer antes do marketing, videoclip etc, pelo menos eu espero, né?

      Como estou a contar uma grande novidade no próximo mês, seja single, data de lançamento, tease ou álbum…. estou bem relaxado, Agosto está quase aí.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome