Christina fará show na próxima terça-feira

Evento faz parte das festividades da Northwestern Mutual

12

A companhia de seguros Northwestern Mutual anunciou que Christina fará parte de sua agenda de eventos anual de aniversário, que terá início amanhã em Wisconsin. Segundo a programação divulgada, ela ficará por conta do show de encerramento no dia 25, e os dançarinos já começaram a postar em suas redes sociais o início dos ensaios. No ano passado, o fechamento da programação ficou por conta da banda Imagine Dragons.

12 comentários

  1. o ano passado Imagine Dragons, agora Christina. Alguém resolveu pagar um pouco mais este ano, haha.

    Não devemos esperar nada de novo já que os ensaios começaram pouco antes do evento, portanto será mais do mesmo. É bom para amealhar um pouco mais de dinheiro (não que ela precise muito) e sempre é mais uma notícia diferente, coisa rara 😉

  2. Só tombo hein Christina. Já sabemos o que esperar do show, das músicas, coreografias, improvisações…Enfim, não querendo criar mais falsas esperanças, acredito que o motivo por ela não ter liberado algum single ainda seja esse. Talvez ela não queira liberar novo material enquanto estiver contrato com trabalhos como esse, como um show privado onde vai apresentar o mesmo de sempre. Talvez quando o single for liberado ela queira divulgá-lo. (E ainda acredito que há alguma coisa acontecendo para que sua volta seja no VMA. Christina não iria começar a seguir um evento assim do nada, principalmente próximo dele acontecer).

  3. gente, o gilbert e a monique postaram fotos dos dançarinos da xtina reunidos. olhem no instagram. todo mundo achando que é pro VMA.

    • já há muita gente a comentar que é para este concerto privado e não para os VMA. o pessoal é que não lê os comentários dos outros.

  4. O evento servira como um esquente!
    Veremos como ela realmente está, e como será a disposição em performance.

    Provavelmente será sua ultima aparição antes do VMA, pois não tenho duvida alguma que sera no evento da MTV que Xtina fara seu comeback.

  5. Pelo menos não é show privado.
    Pois eu também estou ansioso pra ver se ela vai lançar algo no VMA ou antes. Se for no VMA seria interessante, o chato e ter que esperar + um mês.
    Em 2008 KGB saiu no fim de agosto (duas semanas antes do VMA) e ela performou em setembro no VMA, quem sabe dessa vez.
    Quanto ao Vanguard acho injusto a Britney e o Justin terem e ela não.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome