Recap: Saiba o que rolou no show de Christina em Wisconsin

Concerto fez parte dos eventos promovidos pela Northwestern Mutual

107

Não dá pra elogiar muito o fato de pela primeira vez na vida a equipe de Christina ter feito a coisa certa e compartilhado grande parte de um show conosco no instagram: todos os stories foram apagados da conta dela e não estão mais disponíveis. Para quem perdeu, ontem algum santo atualizou a conta oficial de Christina com trechos do show (e dos bastidores!) na medida que a coisa ia rolando, mas para a decepção geral, eles foram apagados logo depois e só viu quem viu. Agora já era.

O balanço do concerto, pelo o que eu consegui acompanhar, foi bem positivo. É, o visual tava aquele padrão show-privado que honestamente, só ficaria bem dentro de uma fogueira. Mas eu comecei balançado pela voz dela logo nos segundos iniciais, com aquela abertura forte de Ain’t No Other Man ecoando pela arena. O público gritou nas horas certas e a coisa toda pareceu bem energética, apesar de Christina não ter colocado todo seu modo performer pra aparecer.

A setlist começou com uma intro que usava cenas dos vídeos gravados para a cancelada turnê de 2004 (e que foram reaproveitados para a turnê Back to Basics em 2006), mas o que chamou a atenção mesmo foram as cantaroladas que não fazem parte de nenhuma música que conhecemos. Com a letra “I want to be free, I want to be me”, a voz de Christina veio de forma aleatória e surpreendeu a gente. Seria uma música nova? Seria apenas um trecho inventado no momento? O som parecia ao vivo, não parecia?  Em seguida, veio ela no palco para cantar “Ain’t no Other Man”. Abaixo, confira os stories que ela postou até esse número.

“Other Man” foi seguida por “Dirrty” e “Genie in a Bottle” (versão 3.0), completando, até aqui, a velha setlist que já conhecemos.

Depois de um minuto de calmaria com “The Voice Within”, veio a versão de “What a Girl Wants” usada na turnê Back to Basics, que pelo jeito, também saiu da geladeira, seguida por “Can’t Hold Us Down”, que ganhou uma performance completinha como nos velhos tempos. Pode ser a saudade, mas achei esse número muito animado! Pegou bem ao vivo. Logo depois, teve início a intro de “I Am” levando à “Blank Page”, que apareceu com um final novinho e, particularmente, bem mais bonito do que aquela versão sem melodia que aparece em Lotus (sim, detesto Blank Page). Veja se não tá a cara da classe?

Blank Page #christinaaguilera

A post shared by Natasha (@tashdamedechat) on

https://www.pscp.tv/stevespurlock/1lPKqwggaVnJb?t=9s

Aliás, teve mesmo “Despacito”, mas como imaginávamos, foi só um dancebreak antes de “I Am”. Depois de Blank Page, o silêncio dominou a performance de “Say Something” e “Whole Lotta Love”, deixando claro, aqui, que não sabemos o que é o tal cover acústico de Bruno Mars que aparecia na setlist de Rob Lewis. Aliás, aposenta essa “Whole Lotta Love” e substituiu por alguma coisa do seu catálogo, Chrissy. Por favor. Seguindo o show, veio a intro de “Express” e “Lady Marmalade”, seguida por “Candyman”.

O show caminou para o fim com aquele medley de “Feel This Moment” (que levantou o público) e “Let There Be Love”, a segunda das músicas de “Lotus” na setlist. Dessa brincadeira, só “Bionic” mesmo ficou de fora (exceto pela intro de “I Am”). O encerramento, você já conhece: “Beautiful” e “Fighter”, completando o quinteto de singles do Stripped, que foram todos parte da setlist pela primeira vez desde a turnê Stripped em 2003.

E a sua opinião, qual foi? Fique à vontade para usar os comentários, compartilhando mais vídeos que encontrar pela web! <3

107 comentários

  1. A voz dela estava incrível, e foi justamente Blank Page que deixou isso bem claro. Agora Can`t Hold us Down, que saudade desse hino ao vivo, meu deus. Foi um ótimo show, o medo agora é ela desaparecer outra vez.

  2. Eu gostei!
    Do que descreveu gosto de Blank Page do álbum, mas é verdade que é muito melhor nesse live.
    E outra coisa que também compartilho é “Whole Lotta Love” não vinga aos meus ouvidos… De todos os covers que ela já fez justo esse eu não entendo…mas gosto é gosto.

    • É um recado para os haters e fãs revoltados com a demora:
      “Você precisa se acalmar
      Garota, eu não estou brincando
      Eu vou mandar, sim
      Você de volta à escola
      Lá no fundo
      Querida, você precisa disso
      Eu vou te dar o meu amor
      Quero um bocado de amor”

  3. Esse show foi icônico, e vamos aos fatos: A NOVA ERA ESTÁ CHEGANDO!

    – O show foi mais bem produzido
    – O figurino estava melhor
    – Ela estava radiante e com a voz ótima
    – Transmitiu o show nos stories do instagram dela (lembra que falaram que para nova era ela vai contar com uma nova equipe de marketing e que eles vão trabalhar muito em cima das redes sociais?)
    – Cantou um refrão avulso que possa ser indícios de música inédita
    – Cantou músicas que não apresentava no repertório há anos

    Eu acho que ela só não anunciou nada até agora por conta desse show de ontem, portanto não será surpresa alguma se tivermos algum anúncio tipo semana que vem já.

  4. Achei a voz bem colocada, só não correu tão bem em The Voice Within. Esse figurino faz ela parecer maior do que realmente ela é mas já nem quero saber desses pequenos pormenores porque o que realmente importa é a voz e ela arrasou demais. A voz do Collin que canta Say Something combina muito com a voz da Christina, amo essa versão.

  5. Assisti tudo a tempo no stories e é só procuraram pela hashtag #xtina que tem tudo lá.

    Eu adorei o show, eu particularmente gosto desses figurinos que ela usa em shows privados mas para mim, não serão melhores que os que ela já usou em turnê.

    Ela tava animada, achei ela radiante, dançou, balançou essas pernas é essa bunda como não havia há algum tempo.

    A voz estava impecável. Não foi a melhor live de The Voice Within mas para mim vingou. Tava tudo não no “momento certo”, essa reviravolta vocal promete.

    Se essa for a nova equipe de marketing dela, digo que ela arrasou na contratação. E que venha mais coisas desse naipe, que divulguem mais e fiquem mais próximos do público, pq eles são uma ponte entre fã e artista.

    A setlist é básica como nesses shows privados que ela faz, mas a volta de algumas músicas e essas mudancinhas pequenas fizeram uma diferença enorme para mim, amei!

    Como disse em outro POST, acredito que essa nova era tenha uma música ou músicas em teor feminista. Por conta da jaqueta usada na Interview de Emoji Movie e na volta de Can’t Hold Us Down.

    Enfim, de todos os shows privados nos últimos 3 anos, esse para mim com certeza foi um dos melhores!!!

  6. Eu achei ela forçando a voz exageradamente em algumas performances.. TVW eu não curti ao vivo… mas fico mto feliz de ver o quinteto Stripped fazendo parte finalmente. CHUD ficou maravilhosa ao vivo 😀

    Eu não tiraria Whole Lotta Love.. eu adoro ela cantando essa 😀

    Pra mim a única balada q eu suporto do Lotus é Just A Fool.. então ver ela ‘corrigindo’ o final da fraca Blank Page, foi ótimo… deixou a música bem melhor 😀

    O show foi ok… não me empolgo. Espero q ela esteja guardando tudo pro comeback dela.. pq isso aí a gente viu e reviu 300x nos shows privados.

      • Nossa!!! Essa eh minha balada favorita do Lotus. A letra eh linda e mistura uma voz frágil com uma vocal potente. Imagino que os vocais em um live seriam ainda melhores do que em estúdio. Bora sonhar que eh d graça ne non?

    • O timbre dela mudou da era stripped pra cá e percebo que nao se ajusta mais muito bem a TVW. Ainda assim adoro quando ela inclui essa música na setlist pq eh uma das baladas mais lindas que a Aguilética ja lançou.

  7. Achei ok também! Amei que CHUD voltou pro setlist. E ela tá bem pançudinha e bundudinha! Toicinha bunitinha! A voz eu achei a mesma coisa.

    Amo Blank Page pra sempre de todos os jeitos.

  8. Eu acho um pouco triste como ela parece fingir que Lotus e Bionic não existiram quando faz esses shows privados porque ela obviamente dá muito mais ênfase a Stripped e B2B… sendo que quando ela lançou os álbuns parecia estar 100% a favor deles, mas acho que isso mostra que não. Eu honestamente acho bom a ver saindo assim para cantar e dançar um pouco mas tenho um aperto no peito de quem é fã desde Genie que me faz pensar que ela não gosta desse cenário, que ela meio que deixa arrastarem ela para essas coisas para ter visibilidade e mostrar que ainda está ali, mas acho que ela preferiria ficar em casa e fazer as coisas no ritmo dela até o lançamento do álbum do que se expor assim para show privado. Mas vai saber, né? Enfim, tava com saudades de comentar aqui haha acho que fazia uns 4 anos ;PP

    • Eu compartilho um pouco desse pensamento contigo.

      Eu acho que esses shows privados que ela realiza é mais por força contratual com a gravadora e por convite empresarial da equipe dela, não é algo genuíno que ela tem vontade de fazer, pq claramente pode atrapalhar o envolvimento, planejamento e/ou a criação de varias coisas tanto dela quanto pro álbum e etc. Nos shows desse ano que ela fez, eu já vi uma mudança de postura e presença muito grande, talvez por estar “perto” do lançamento do novo álbum, ela esteja animada e ver esses shows privados como a forma de se conectar e de conectar o público para o que vai vir.

      Sobre o esquecimento dela de Bionic e Lotus, eu penso que ela “deixa eles para lá” nesse tipo de show justamente pq o público dela por não comprar ou algo do tipo, não gostou e não quer escutar. Digo, ao meu ver, acho que ela simplesmente olha como se as músicas desses dois álbuns são de interesse só dela, mas não do público/fãs, então ela as evita. Ou também pode ser que por simplesmente não ter vingado (por mais merecedores, para mim) ou não ter satisfeito a sua necessidade artística, ela prefira também não esticar com eles. Não acredito que ela simplesmente abandonou eles por acha-los ruim ou uma criação que não é dela.

      • Na minha opinião ela “esquece” Lótus e Bionic simplesmente pq prefere dar ênfase aos singles que fizeram sucesso. Acredito que muito da audiência desses shows privados não são fãs de verdade mas apenas simpatizantes de sua música, assim, nao faz sentido cantar singles pouco conhecidos, por isso ela dá enfase aos hits de sua carreira que infelizmente não fazem parte das eras Bionic e Lotus.

      • Obrigado migo. Essa for a melhor performance de Blank Page na minha opinião. Eh uma pena que a qualidade do vídeo seja ruim. Nao aguento essas roupas bregas. E sua performance no palco foi apenas ok, acho que o peso ainda eh uma limitaçao por conta disso. Eh claro como sempre que ela está acima do peso nao se sente segura em vestir menos roupa. A voz estava muito melhor. Realmente os vocais dela melhoraram bastante.

        • Você esta certo. E tem muito fã alienado que acha que ela esta feliz com esse peso. Na época de lótus ela vivia dizendo que estava feliz com o corpo com um ano sumida ela voltou linda radiante e magra e vestindo roupas ousadas. Acho que ela tem algum problema serio de ansiedade. Porque ela mudou D+ desde a ultima temporada do The Voice. E como eu digo e repito ela não é feliz com o corpo porque so posta fotos com photoshop no insta.

  9. Gente, e o single que viria em JULHO, to esperando.
    Será que todos aqueles boatos eram falsos? no enganaram novamente? ou será que a equipe da Xtina ja mudou os planos e pretendem lançar só em 2020?
    Passei o mês de julho todo na expectativa, ja estamos nas ultimas horas do mês e nada. Aff

    • Pois é, todos estávamos esperando. Acho que ela não se empolga muito mais devido a sua popularidade não ser tão mais notória qto antes. Esse show mesmo se serviria para parametro de algo deu ruim, pq o local não era grande e pelas imagens não estava lotado. Acho que a partir disso a insegurança dela só aumenta e por isso não solta logo, nem sei mais o que pensar cara desse X6.

        • Cara, o que quis dizer referente a sua notoridade é q grande parte do público hj em dia a desconhece e/ou não a valoriza no sentido de prestigia-la. EU tb fico abismado qdo vejo vários comentários por aí de gente perguntando quem é ela, ou qdo não é aquela jurada do The Voice. Repito, me referi a grande massa e não no meio artístico, isso ela tem prestígio e sobra. Compreendeu minha colocação ou ainda não?

          • SIIIIIIM, compreendi.

            É foda isso, eu sempre fico meio assim também, principalmente com esses shows privados pq é notório que quem tá lá são empregados e familiares de uma grande empresa que está apenas por conta da festa, então fica difícil medir certas coisas referentes a ela. Entendi, concordo. É estranho, é foda, mas é isso.

  10. Can’t Hold Us Down francamente foi uma grande e boa surpresa!! A apresentação foi bem maneira e na hora falei com os amigues pra entrar no perfil dela. Que ela in lua outras músicas

  11. Aí como essa bixa é chata! Deus do ceu! Se acha o produtor músical…Ela tá ai arrasando e cantando certo???? Então o resto é resto!!! Vamos ficar felizes de ver a nossa diva de volta! Magra ou gorda pouco me importa… Vale ressaltar uma coisa… As pessoas esquecem que o tempo passa… De boa acho que ele tem que ser banido daqui por se achar tanto e faltar com respeito na opinião dos outros! Se manca!

    • Valha mulher pra que esse tanto de ódio contra minha pessoa? Não me acho nada, muito pelo contrário, sou o primeiro a não me sentir NADA por aqui. Todos dão suas opiniões e eu dou a minha, da mesma forma que tomam liberdade de discutir ou agredir a minha, tomo a minha liberdade de discutir e agredir a dos outros, com o devido respeito (coisa que não vejo muito por aqui).

      Mas que bom saber que isso te incomoda, sinal que funciona 🙂

  12. kkkkkkkkkkkkkkk…… meu até que enfim alguém falou o que eu sempre tive vontade de comentar…. Meus Deus, o que é esse garoto que fica escrevendo um monte de comentário a cada post sem pé nem cabeça, ….É tão notório que ele não manja nada de Christina, puta merda. Informações todas desencontradas da carreira dela, elabora uns textões sobre um artista que pode ser qualquer pessoa, menos a Christina Aguilera que conheço.
    Quem é mais velho como eu e acompanha a carreira dela desde Mulan, Just be free…e tals, deve se perguntar. Mas que porra é essa que ele ta falando.
    Fãs mais recentes são sempre bem vindos, quanto mais gente gostando da Aguilera melhor, mas tem que se informar meu, antes de sair dando opinião em tudo e contestando as pessoas que interagem na página sem base nenhuma.
    Quase não comento ..desculpa gentekkkkk mas foi mais forte que eu ….Ele é muito malaaa sem alçaaa.
    Só discordo da parte de ter que banir, tem que deixar a pessoa ai mesmo jogada passando vergonha nos comments dela…. e a gente morrendo de rir!!

    • Gatão, acompanho ela desde stripped 😉
      Uma coisa concordo contigo. O que eu falo aqui sempre vai servir para TODAS AS PESSOAS, e tomo como base a Christina, mas meu foco desde que passei a comentar aqui, é o que os fãs fazem e o que seria bom de mudar e/ou refletir. Mal falo dela mesmo, meu interesse não é esse, prefiro que ela fale por si só.

      Beijo. Passando vergonha? Jamais.

  13. Pois é leh… A mais pura verdade é que ele quer aparecer mais que a própria Christina aqui! Quer falar coisas que nem fazem sentido e ainda quer ofender os outros e os comentários de nós fãs fiéis que sempre acompanhou essa baixinha desde do início…. Concordo contigo que Banir seria uma escolha errada, deixa ele aí passando vergonha… Sempre acompanhei esse site… Todos os dias por sinal! E sinceramente não tem o porque eu perder tempo com uma pessoa dessa! Mais que enche o saco.. isso sim! Falei abertamente Rodrigo.. você é um mala mesmo! Acorda viu querida.. porque o mundo não gira em torno do seu umbigo! Ahhhh e detalhe… Não funcionou nada aí que você mencionou pra mim tá! Isso mostra a você que ainda bem que existem pessoas com a mesma opinião que a minha! Acorda viu Alice!

    • Eu sou mala por expor minha opinião? Colega, se vc expõe sua opinião e o site nos dá a opção de responder, sempre responderei o que eu quiser responder, e sempre discutirei e argumentarei sempre que eu puder/quiser. Se tiver achando ruim, bola pra frente amigo, é só não responder.

      Comentar o que eu quiser é achar que o mundo gira ao meu redor? Pois então sim, eu acho que o mundo gira ao meu redor.

      Opiniões e choices baby, quem concorda com vc concorda e quem não concorda, não concorda. Fim. E continuarei expondo minhas opiniões quer vc goste ou não.

      No mais, beijocas.

  14. GENTE QUE AGONIA DE NÃO SABER SE O VANGUARD É DELA OU NÃO, QUASE TIVE UM TROÇO QUANDO SAIU A NOTICIA QUE A KATY PERRY SERIA A APRESENTADORA, PENSEI QUE FOSSE DIZENDO QUE O VANGUARD ERA DELA ESTE ANO KKKK.

  15. Gente que bafao nos comentários. Kkkk. Calma amores, relaxem viu? . Tem espaço pra opinião de todos Desde que não faltem com respeito nem uns com os outros nem com a nossa diva. Deixa a bicha mandar textao. N desçam do salto lindax. Discordo de todas que fiz que ela está gorda. Ela não tá!Ta gostosona. Mas isso eh o menos importa pq ela está cantando lindamente. Uma apresentacao mais ou menos da Xtina nem se compara aos melhores vocais da carreira de muita cantora dessas pops ai. Isso eh muito mais.motivo de um.fã se orgulhar do q corpo. Corpo por corpo vá ser fã da katty(adoro), Taylor (detesto), Rihanna (amo). Ser fã e cantora só de aparências não da ne amores? Beleza exterior eh importante no mundo da xtina? É! E isso ela Tem! Gente ela é linda. Olhem pra essa.mulher. esquece culote. Tem.muita gente aqui que nem malhando a cara melhora. Então me poupe. Bjs de luz #pas

    • Passado para dizer que tu arrasou muito nesse comentário de novo, pq não tinha lido ele todo <3

      Pisa menos Batman!!!

    • Quando nos referimos ao peso nao estamos falando (pelo menos eu) de beleza, mas como isso acaba funcionando como um fator limitante nas suas performances em palco, apenas isso. Sempre que ela está magra ela sempre eh mais ousada nas roupas e no requebrado. Pra mim aguilera nao eh soh voz, mas o pacote completo.

      • Exatamente….
        O auge de Aguilera ela sempre teve bem em todos os aspectos. Isso é Fato.
        Não é preconceito. E pq queremos Aguilera se saindo bem.
        Ela não aguenta mais ser criticada gente. Ela precisa de uma era impecável.

  16. Muito bom ter as gravações do show pra podermos ter uma ideia do que a X aprontou hehhe Mas nossa… Eu não aguento mais aguardar pelo álbum/single! Que odisséia! Dona Maria tem ao meu ver obrigação de vir com algo muitíssimo bem polido pra fazer a espera valer a pena e também jus aos bons trabalhos de outrora. Pra quem viu o post na pagina do FB dela sobre a mixtape da Tayla Parx vale ouvir o trabalho da moça, se o X6 vir naquela pegada será ótimo e bem alinhado às tendências atuais.

  17. Gente, já pensou se a Christina fizesse a linha Kesha, a rápida, dando uma surra de single na gente a cada duas semanas…
    Sem lançar audio oficial, lyric video e essas enrolações todas. Já aparecer com tudo completãoo e pronto, embrulhado pra presente.
    O povo achando que a Kesha tava lá depressiva e acabada na cama…e a mina tava é trabalhando, deixando tudo prontinho, agora só vai soltando tudo de uma vez sem dar tempo de pensar…
    Imagina Xtina só falaria assim:
    – Vcs querem ?? Então Tome, tome tomee
    Seria nosso sonho?? Seria!

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Não sei se seria bom para ela ou para o novo álbum, eu particularmente não estou acostumado e preparado pra essa velocidade toda, mas pra gente acho que seria um presentão e tanto!

    • Eu gosto da ideia e combinaria com a vibe que ela fez no Lotus de divulgar o álbum como um todo (o problema é que no Lotus não teve clipes e nem mesmo singles promocionais só apresentações). Eu quero que essa era tenha muitos clipes.

    • Aliás a Kesha tem feito um ótimo comeback na minha opinião. Ótimas músicas, ótimos clipes e o que mais me surpreendeu: ótimos vocais!
      Inclusive to achando que essas músicas novas dela super combinariam com a Christina… seria a total abstinência que tem me feito imaginar a X cantando música dos outros? hahahah

  18. Parece que começaram a sair às primeiras críticas do filme Emoji e elas não são nada boa estão detonando o filme, parece que foram 16 até agora e todas falam mal

  19. Eu não consigo ficar feliz com o que vejo. Paciência. Não discordo da opinião de ninguém, cada um tem uma visão sobre…A minha é: Christina precisa renovar tudo, stylist, coreografo, maquiador, hair stylist, equipe de marketing, tudo. Corpo é o de menos, na minha opinião está ótima, o problema é a própria não se aceitar e ficar se cobrindo de roupa para esconder o corpo, muito photoshop desnecessário nas fotos. Um show que não empolga ninguém, notão o tempo todo pra mostrar que ainda canta…Sei lá…Triste.

    • Aí Simone eu oenso o mesmo…espero que o conceito novo não tenha batom vermelho e cabelo platinado…ou pelo menos tira o batom vermelho

      Sobre as roupas pra mim tá horrível…a Christina sempre foi brega…mais as roupas de show vingavam…ela tá mto coberta de pano…não perdoo aquela capa do batman…oq é aquilo senhor?

      É sobre o peso ela deveria emagrecer sim… é nítido a diferença dela magra com gorda

      Mais tadinha eu achei que ela se esforçou principalmente correndo s2

      • Kkkk. Quem.usa capa do.batman sou eu e meu namorado roben amore( tmb odiei esse look dela, apesar de achar q ela estava linda no.show…radiante…ela tá muito bonito no vídeo ) Então concordo e discordo de vcs. Concordo c Simone que ela está ótima, realmente c tanto alarde q o.povo faz parece que ela ta a própria Mc Carol (poe no.google). Ela tá ótima. Tbm concordo na renovação em alguns pontos: Coreo, hair, make e marketing e já ouvimos rumores que esta última equipe ela já mudou. E se tem uma coisa que ela faz de uma era pra outra mudar…se reiventar…disso nós fas que a acompanha sabemos, ne? N acho que essa era será diferente. O que discordo da Simone é do notao o tempo todo pra mostrar que ainda canta. Ela canta muito E bem como poucas…sempre foi exagerada mesmo em.todas as eras…eh marcar registrada dela a powervoice, tal como beyonce danca lindamente, Gaga é a diferentona, nick a rappe sensual…etc…Se vc quer q ela mude ai n sera mais ela. Independente da era notao sempre vai.ter. E se tem uma coisa que ela n pode ser criticada é nisso: vocal. Falem mal de toda breguice e gordura, mas vocal…complicado criticar uma cantora do nivel dela quando so só tem.cantora mediana na atualidade c raras exceções. Um dos últimos feat de sucesso, say something, n tem notao e foi sucesso. Merito dela, mas ja.pensou um album dela so c musicas a la say something? Renovar o.setlist tem sim, mas os.classicos todo o.artista nunca tira. So precisa vir album novo pra ela trabalhar as.novas e pronto. Minha opiniao claro ne. Esperando ela vir lacradora no VMA…vem pisao por aí…

        • Adoroo quando os comentários são racionais assim…. Claro que ela é maravilhosa em tudo, isso é indiscutível, afinal é a nossa Christina e sempre apoiaremos independente do que se tornar e que rumo as coisas se encaminharem, mas que ainda tá tudo errado, isso tá!! Nada ainda esta no nível que sabemos que ela é capaz de fazer. Tudo ainda soa como repetitivo, atrasado, demodê e não é exigência demais nãooo…. é pq sabemos da capacidade dela quanto artista. Tá nova, tá com saúde, tá lindaaaa….. Muda tudooo aíi mulher, põe força e vemmm,

        • Oi amore. Talvez eu não tenha me expressado bem com relação ao “notão”. Eu sou fã da Christina desde o début e o que me fez me tornar fã dela foi a voz, a emoção que ela me passa cantando. Mas eu, mesmo sendo uma grande fã, me incomodo com os exageros, não vou compará-la com ninguém porque ela é única pra mim, mas eu sempre achei que ela precisa se controlar em alguns momentos sim. Eu não me sinto melhor que ninguém por acompanhá-la desde o início, inclusive acho que tem fãs mais novos muito mais dedicados que eu, mas eu acho os vocais muito exagerados em certos momentos. Minha opinião. E eu gosto muito de conversar quando as pessoas colocam seus pontos de vista sem atacar a opinião dos outros. Você fez exatamente isso. Parabéns e obrigada!

  20. Como eu disse ali em cima…a voz pra mim ta igual aos outros shows que ela vem fazendo. A performance eu acho que está um pouco a desejar. Ainda acho que ela está dura, parece que não consegue se equilibrar direito no salto. Não consegue descer uma escada sem estar de braço ou mão dada com alguém. Meu medo é ela virar uma Mariah Carey da vida, tendo que ser carregada pra onde quer que vá no palco hahahahahaha

    • Exatamente, lembram da abertura da B2B ela descia aquela escada com tanta maestria. Linda Divina. Descendo dançando e cantando Horrores. A mulher era um Monstro.
      E é isso que estamos falando. Nao é ser malhada, mais ela precisa de um corpo bem exercitado para dar as finalidades nas performances. Ela é uma artista completa, e nos acostumou com isso.
      Queremos ela completa.

    • Também tenho medo dela se tornar dura e fresca como a Mariah em palco, prefiro ela sentada como Adele que de lingerie no palco parecendo um robô…
      Eu não que acho esteja feia ou coisa do tipo, mas para performar o corpo DELA pede uma estrutura e infelizmente não está adequada para isso no momento.

  21. A Tayla Parx, colaboradora do X6, me seguindo no Twitter! Estou até com vergonha dos meus twittes reclamando da demora do X6. Mas, enfim, nosso recado foi dado. Hahaha

  22. Fui consultar news sobre o Vanguard MTV e alguns sites mencionam a L.Gaga como a homenageada de 2017. Não sei se é verdade ou não, mas é alguma coisa… Os que mencionam Christina, ou são performance do novo álbum ou sobre como os fãs se manifestam sobre ela ser a homenageada… Sei não viu, só falta ser a Gaga e ela ir entregar o prêmio 😐🤔 rs

    • Um dos insiders que vinha dando notícias sobre ela disse que não é nem pros fãs esperarem ela no VMA pois eles ainda não tinham terminado as negociações, logo em seguida apagou o post resta saber se é verdade, mas pelo jeito acho que ela não leva o Vanguard esse ano não

    • Eu adoraria que Xtina ganhasse. Mas, sinceramente não acho justo. Não entendo muito bem a função do prêmio, mas uma artista que está “sumida” por 5 anos voltar já ganhando prêmio, acho no mínimo estranho. Penso que seria mais coerente ela lançar o álbum no VMA esse ano e ganhar o prêmio ano que vem.

      • É para premiar a videografia do artista então o fato dela não ter lançado o álbum ainda não interfere nessa premiação

      • Eu sei que é diferente mas na época do Justin Timberlake ele também estava sem lançar álbum há 7 anos e voltou recebendo Vanguard e tal. Mas se não acontecer vai ser normal a MTV nem sempre é justa.

  23. Cada fonte diz uma coisa, mas segundo o Music Rumors & Tea ela vai estar no VMA. A fonte anunciou 18/08 ou 25/08 como datas potenciais para lançamento do single e álbum em novembro. Sobre o Vanguard ele diz que ainda há chances da Christina receber assim como Lady Gaga ou Missy Elliott. Não sei se essa fonte é confiável, mas quem sabe…
    https://twitter.com/MusicRumorsTea/status/890924209819361280

    • Eu tô confiando, pq ele fala de outros artistas e sempre acerta! TOMARA que seja logo no dia 18, não aguento mais!

    • vanguard é para esquecer não lhe vão dar nesta fase, embora ela face ao que já fez na carreira mereça. Só não é este ano.

  24. Entro aqui e vejo essa surra de comentários e logo penso:

    CARALHO VAZOU MAIS INFO SOBRE O ÁLBUM

    Mas na realidade:

    Fãs brigando e se ofendendo por causa do corpo da Xtina e etc etc etc

    Me senti em 2012

    Melhorem

  25. Sinceramente espero que essa Era venha e passe rápido. E venha outro álbum. Já estou ficando com ranço desse por não ser algo natural como o das garotas da geração dela (Alicia, Britney, Beyonce, Norah etc) Todo mundo lançando álbuns maravilhosos sem se importarem com vendas e a Aguilera ainda precisando provar alguma coisa. Até a pós geração já tá numa vibe mais sossegada (Lady Gaga, Kate Perry, etc) e ela visivelmente se matando pra voltar como #1. Quero que ela finalmente tenha liberdade de novo pra fazer o que gosta.

    • Vc acha mesmo que ela tá se matando pra ter sucesso?
      Eu acho totalmente o contrário, o que é muito ruim pra ela, pra falar a verdade, pq o interesse nela cada vez mais diminui!

      • É o minha percepção sabe. A Christina gosta de fazer um trabalho diferente, alternativo ao que a maioria faz. Isso que me faz ser tão apaixonado por ela. Mas é aquele lance, as pessoas aguardam algo muito bom dela. Tanto que os singles soltos que ela lançou em parcerias são muito bons. Mas convenhamos, Christina tem mais fama que histórico comparada às garotas da geração dela. Sei que independente se ela fizer algo farofa ou alternativo, vai ser algo muito bem feito. E realmente aguardo essa era animado e ansioso, mas a próxima sim, será inesquecível para nós. Anotem isso. Essa era será apenas de emancipação. E não vai demorar tanto pra próxima vir.

    • Do jeito que a carreira dela está (infelizmente) chegou o momento de apostar em alguns sons e produções comerciais. Mesmo com as parcerias dela tocando as vezes nas rádios. Isso ela não vai fazer necessariamente porque quer tocar nas rádios mas também porque vai ser algo diferente na discografia dela, já que por tempos ela vem experimentando bastante, buscar uma sonoridade mais assimilável e radiofônica não quer dizer que ela perderá identidade, afinal ela é uma cantora pop que sempre misturou e ousou em suas músicas.

  26. Queria conseguir ficar calado, sério, para pessoas que ficam afirmando coisas como se fosse o dono da verdade e como se soubesse de alguma coisa. Não sei o que custa por nas frases ou textos, o “é minha opinião”, “eu acho que deva ser isso”, “provavelmente”, isso muda tanto a compreensão de um texto… Quando alguém fala afirmando coisas assim, sem saber de nada tão quão ngm sabe, eu sinto o meu direito de opinar invadido e pondo o artista, no caso a Christina, em uma definição única. Mas ok, vamo que vamo.

  27. Ah Rodrigo, tá na cara que ela tá trabalhando igual uma doida com um monte de produtores pra voltar cheia de hinos radiofônicos. Já deve ter montado e desmontado esse álbum umas 20 vezes.

    • Não tá na cara. Não tem site afirmando isso, não tem nada provando isso, apenas uma suposição sua que eu acho que vc deveria posicionar como tal.
      Apesar de discordar da SUA OPINIÃO, nem acho ruim que ela esteja fazendo isso, e nem acho ruim tbm que ela não esteja.
      Enfim…

      • Hahahahahahaha relaxa maninho. É apenas a percepção de tudo que vem acontecendo. Eu só não acho que ela deveria se cobrar tanto. Lotus foi um trabalho despretensioso, e eu acho que ela devia ter lançado mais um pra ficar de boa saca? Sei lá. Fazia igual a Shakira, lançava um álbum com essas parcerias que ela fez mais umas cinco músicas inéditas. Pq acaba que a expectativa em cima dela está monstra. Tá todo mundo esperando algo formidável. Mas e dai. Se ela volta com algo “mais ou menos” pros padrões radiofônicos, mas bom pros nossos ouvidos? É essa liberdade artística que quero que ela tenha. Que eu acho que só virá na próxima era. Nessa ela ainda vai trabalhar um bocado pra ficar pelos charts. Vai se adaptar a ele. Claro, vai ser muito bom. Não tenho dúvidas disso. Ela vai trazer algo do qual se orgulhe. E do qual nos orgulharemos tbm.

  28. Christina VIP publicou nova foto da Xtina no instagran, e a relacionou ao #X6. Sera que agora vai?

    Esta rolando um boato sobre o feat ser com a P!Nk

    • Acho que não é isso. Estão falando sobre o cabelo Pink para que ela deixe esse visual em 2012 na era Lótus e não o repita.

    • CARALHO JA TE AMO POR POSTAR ISSO.

      Essa camiseta que ela está usando não é a mesma de Telepathy?

      Gente que bafo, será que o cabelo rosa vai vim para a nova Era? Gente, devemos prestar mais atenção em cada aparição da Christina, tal hora acho que ela está nos dando dicas através dessas (raras) aparições.

      O que será que está por vir!!!

    • Estou pensando aqui em como o cabelo rosa possa se unir a um visual mais escuro/obscuro da nova era, pensando aqui no estilo do Pinterest tambem… No título Blue Moon… Caçar aqui na minha mente todo tipo de ligação/significação possível, mesmo que não precisa necessariamente ter uma haha.

  29. estava lendo os comentários mas cansei Zzzz.
    penso que ela bem podia fazer uns acusticos de musicas que exigem mto da voz dela tipo TVW,como fez anos atras com Come On Over,ela me parece bem confortavel com notas “a la Say Something “.
    sobre o visual dela é um tanto frustrante,ela não aprendeu nada com a era Lotus?onde foi super criticada pelo peso?
    alguns vao dizer que ela não se importa mas eu na acredito…mas enfim,essa mulher teve um bommmmm temmmmpo pra se exercitar!!e ela não diz que faz yoga?eu acho mesmo é que ela andou se Kardashiando e entrou nas plásticas,aquela bunda me cheira a silicone,só acho q ela podia ter colocado um pouco menor,uma coisa mais Britney e menos fake como das Kardashian,bom enfim,não vou comentar os lábios pq eles parecem mais normais agora(pelo menos nas fotos!!),podia ter feito uma lipo já que não é estranha de uma clinica de cirurgia,soh axo…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome