Empresário de artista venezuelano menciona participação no álbum em espanhol de Christina

Gravações teriam acontecido neste ano

18

Se tem uma lenda maior do que o X6, é o sucessor do álbum “Mi Reflejo”. Prometido há pelo menos 14 anos, o segundo trabalho em espanhol de Christina tem sido mencionado cá e lá mas nunca parece sair do papel – e, se por um lado, ela mesma teria confirmado a existência dele em 2016, aquela onda de boatões recentes diz que o projeto foi mais ou menos colocado na geladeira novamente.

Vídeo | Christina confirma que está “trabalhando em múltiplos álbuns”

Se esse boato é verdade, não sabemos (as coisas não parecem estar acontecendo conforme antecipávamos) – mas ao menos alguma sobrevida o projeto parece ter. Em resposta a uma série de comentários envolvendo o venezuelano Servando Primera, seu empresário foi ao instagram relembrar os trabalhos do artista nos últimos anos, e o que ele soltou quando falou dos trabalhos recentes?

Neste ano de 2017, começamos a produzir nosso próximo álbum e trabalhamos em músicas para outros artistas, como Maluma, Becky G e o próximo álbum em espanhol de Christina Aguilera.

Põe mais essa pra lista de projetos futuros (e nunca presentes).

18 comentários

  1. Socorroo 😨😵😖
    Isso é pior que novela mexicana, me sinto a mocinha da história que sofre e se ilude a novela toda kkkk
    Eu espero muito que seja verdade e que ela realmente lance um álbum todo espanhol. Amo quando ela canta e tenho saudades da era Mi Reflejo porque é tão perfeito quando canta, amo esse álbum, e o espanhol pouco a pouco ganha força no pop outra vez e seria muito bom ela voltar com um single impactante em espanhol assim como foi com Genie in a Bottle/Genio Atrapado. E para mim seria lindo se ela fizesse um duo com Laura Pausini, e de ve-la cantar Como Si No Nos Hubiéramos Amado, amo essa música.

  2. Gente, a ideia de lançar álbum espanhol é genial… porque o público latino da muito views no YouTube, escutam mto no Spotify etc. Tomará que seja verdade, vai ser mto sucesso

  3. Eu tenho mais desejo pelo álbum em espanhol do que o X6 de fato. Ela vai dar muito mole se não colocar isso pra rodar. LANÇA TUDO MULHER!

  4. Hoje eu vi a influência da xtina no público latino, genteee, la voz kids, la voz, the voice colombia, Argentina, Espanha, México…. tudo com os participantes cantando as músicas do Mi reflejo, isso mesmoooo, foi lançado em 2000 e até hj o povo canta, ela tem q lançar outro álbum em espanhol

  5. E os jurados parecem amar quando cantam Xtina, inclusive eles colocam os participantes pra cantarem as musicas dela! 😍😍😍 até o maluma!!! Laura pausini disse q adora genio atrapado, mds queria um álbum com feat de maluma em uma canção, na outra laura pausini, na outra alejandro sanz e natalia jimenez e o resto sozinha, pq 17 anos sem álbum espanhol, ela precisa soltar vários singles né hahah tomara

    • Uma parceria com Maluma seria interessante.. acho que a voz da Christina se encaixaria perfeitamente nesse tal do reggaeton(naquele estilo Sim ou Não da Anitta), e sobre Laura Pausini não precisa nem falar o quanto seria maravilhoso.

  6. Temos que pensar que se ela for lançar mais de um álbum, isso não atrapalhe as coisas, igual em 2010. Esse produtor deve ter falado “álbum” mas deve ser aquelas musicas extras que já vem sendo especulado desde a época dos boatos de parceria com Rihanna e até mesmo da tracklist do Blonde. Mas sei lá, nesse tempo de planejamento de lançamento se ela tiver uma quantidade considerável de músicas em espanhol dá tempo de fazer outras e fechar um álbum nem que seja com umas 10 músicas ou um EP.

  7. Laura Pausini é conceito! Amo a voz dela e a artista como um todo… Cresci ouvindo suas músicas e seus discos! Seria uma ótima idéia…. Vem rainhas nos encher de orgulho!

  8. Eu imagino que ela poderia testar o mercado primeiro. Lançar uma música sentir a reação etc…
    Ex: Eu, no mercado americano, estaria com um certo medo pós Change.

    Tendo em vista que os latinos a respeitam tanto, ela é bem burra em não usar isso a seu favor.

    Assim como o X6 cabe esperar e torcer para que sejam ótimos.

  9. Tomará que ela faça igual o álbum de estreia dela: Christina Aguilera e logo depois Mi Reflejo… só que agora o X6 e o X2 latino hahaha … mas que ela divulgue igual fez, faça muitos lives

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome