Fragrâncias de Christina alavancam vendas de Elizabeth Arden

2017 foi o ano da primeira parceria entre Christina e Arden

115

A aquisição da licença Christina Aguilera de fragrâncias pela marca Elizabeth Arden parece ter sido um bom investimento: segundo os relatórios fiscais liberados pela titular da empresa, “as vendas do segundo trimestre de 2017 aumentaram em 14.2% em relação ao mesmo período no ano passado, especialmente pelas vendas altas das fragrâncias de Christina Aguilera na Alemanha, e dos produtos da marca Elizabeth Arden em revendas e na China”.

Para quem não se recorda, Elizabeth Arden comprou da P&G a licença de fragrâncias de Christina, e neste ano de 2017 fez seu primeiro lançamento na parceria: “Glam X”, que marcou o aniversário de 10 anos da coleção Christina Aguilera.

115 comentários

  1. Honestamente, a Christina não divulga os perfumes. E vamos considerar que provavelmente ela atinge com o aroma um público além de Fighters, fora que nem haters conseguem denegrir esta viés da X.

  2. Gente mudando de assunto tava revendo algumas coisas e reencontrei isso:

    Essa apresentação tá com estilo bem diferente para a Aguilera. A outra parece ter se inspirado bastante nela para as apresentações posteriores ou isso foi o início das sabotagens porque p****.

  3. Ela é uma excelente performancer quando quer, dança e canta ao mesmo tempo e eu adoro quando ela faz isso, igual nesse vídeo de keeps gettin better E tb no tempo de genie in a bottle, come on over, falsas esperanzas, etc

  4. Os perfumes dela são maravilhosos! Aqui no Brasil vende nas lojas Renner (nem todas as fragrâncias), e acredito que venda bem, porque já fui comprar o Red Sin e o Royal Desire e nas duas ocasiões a atende disse que tinha esgotado nas três lojas que tem aqui na minha cidade. Tive que esperar 10 dias para comprar.

  5. E ESSE HEADER NOVO?! Quase infartei quando vi achando que um anúncio oficial tinha sido feito hahaha ta lindo mychristina <3

  6. Sonhei com notícias do novo álbum #alice.

    Sonhei que o visual do novo álbum ia puxar para tons de azul, branco e cinza, pq ele ia ser inspirado em água, mar, neve, lua e esse tipo de coisa.

    Ela tinha feito 3 tatuagens nova, uma nas costas, outra na costela e uma atrás do antebraço e ela estava fazendo pesquisa de campo em vários parque aquáticos e lagos famosos nos EUA e tinha sido divulgado a tracklist, me lembro apenas de 3 músicas, uma chamada Water in Flames, outra chamada Broken Ice e Healying.

    Ela estava loira porém um tom mais puxado pro cinza e já estava se preparando para uma turnê mundial pois tinha sido divulgado ensaios e provas de figurinos.

    Gente acho que sonhei isso hj pq vi esse header novo KKKKKKKK.

      • O queeee?! Eu acordei vim direto pra cá contar pq se não eu ia esquecer.

        Tinha cara de ser bom!!! Eu geralmente sonho com várias notícias no MyChristina, acordo e venho pra cá saber se era realidade ou foi só sonho msm ;-:

  7. Pelo anuncio da MTV sobre o VMA 2017 que parece que a pouco acabou de soltar dos que irão performar não tem nada de Christina não…eu acho que não vai ter é nada, de novo pra varia ¬¬

  8. Fernando, mas ela fez só em alguns trechos, outros ela cantou, ela sempre faz isso a música por trás e ela canta por cima kkk

    • Tu quis dizer ela sempre fez isso nessa música? Pq RARAMENTE ela usa playback em algo ou até mesmo base.

      • Também acho que foi nessa música..teve outras performances mais bem poucas ela usa playback…acho que é qdo a voz dela não tá boa…tipo no Medley do ama de 2008 (não recordo a data) deveria ter usado pq era nítido que ela estava com a voz péssima

      • Tou falando dessa performance especificamente. Foi uma das raríssimas vezes que ela usou o playback do início ao fim. Amo essa apresentação mas nao entendo o pq ela nao cantou ao vivo. Na minha opinião a insegurança dela começou a partir daí.

        • A resposta foi pro Fellipe, não pra ti Fernando kkkkk.

          Eu só lembro de 4 apresentações dela com playback: Uma de Beautiful em 2002 se não me engano quando ela teve um problema na voz; o medley do AMA de 2008 que em algumas músicas ela usou e outras base, essa apresentação de KGB e na apresentação do medley de Bionic que ela usou base em todas as músicas se não me engano.

  9. Não gosto desta performance….. ela está bem bonita, dançando, mas cantar que é bom nada.
    Queria ela cantando mesmo que não dançando 💃🏻…..

  10. Gente, na boa, eu cansei. Se ela não lançar nada ou sequer se pronunciar a respeito de algo sobre o álbum ou single até o fim desse mês, eu desisto oficialmente dela. Posso escutar as músicas, ver alguma apresentação…mas meu apoio como fã ela não tem mais. Isso pode não acrescentar ou diminuir em nada na carreira dela, mas acho que ela já tem perdido um grande número de fãs que a apoiavam durante muitos e muitos anos. Isso, de verdade, é um desrespeito imenso. Não é só um suspense pré-lançamento, é falta de consideração com quem a apoiou até nos piores momentos. Enfim, é uma pena!

    • Tbm tô ficando meio cansado. Espero que ela lance algo no Vma. Ainda acho que se ela entrasse um pouco depois do episódio iria bombar e a busca pela apresentação dela na internet seria grande. Mas sinceramente não sei mais o que esperar dela. Vejo as outras meninas voltando, Pink, Jessie J, Miley, de forma tão natural, anunciando singles, datas, preparando o terreno e ela nesse marketing irritante de retorno.

  11. Gente a mulher esta na direção de derrubar a própria carreira. Não fala nada, não diz nada. Eu hein isso é um descaso para quem gosta dela.

  12. se ela não segue mais os VMA quer dizer algo estava para acontecer e não aconteceu….. será que os VMA não negaram a perfomance dela, mas escolheram não dar o destaque que ela queria para o regresso?

    Para mim é mais importante haver confirmações de artistas no álbum ou da sua sonoridade de fonte oficial, saber a tracklist do álbum ou o nome do que os VMA, mas compreendo que para muitos fãs, caso ela não apareça de nenhuma forma nos VMA, possa tornar ainda mais forte o desespero/frustração para com esta demora.

    • Concordo em gênero, número e grau.

      Como falei acima, ou eles estão fazendo isso para causar uma surpresa e parecer que a apresentação dela foi cortada mas na vdd não, ou então realmente lascou.

      O foda é que a Christina é muito imprevisível, logo não tem como chutar se o unfollow dela é sinônimo de surpresa ou de desespero para nós fãs. 🙁

  13. Gente quem disse que ela parou de seguir o VMA? Acabei de olhar aqui no instagram e twitter, tudo na mesma. Ela continua seguindo em ambas redes sociais. Esse link que disseram que ela parou de seguir é de boataria de Little Monster com Katycat discutindo sobre o Vanguard e outras coisas e colocando a Xtina no chão.

  14. Mas segundo a fonte, que eu nunca ouvi falar, que pelo visto é Katycat vide o nome do nick o Vanguard não é da Katy, nem Gaga, nem da Christina, mas de alguém das antigas (Missy? Eminem? Jay-Z). Achei ele bem who, deve tá falando coisas aleatórias.
    Ainda tem 2 semanas para o evento e coisas para serem anunciadas, vamos ser confiantes, mesmo não dando para confiar na MTV.

  15. Acho que tá na hora de aceitar que ela virou uma lenda e apenas isso. A geração mais nova nem sabe direito quem é Christina Aguilera. Acho que ela vai se tornar uma espécie de Tina Turner, que não lança nada há tempos, mas é sempre lembrada pelo o que fez. Parece que ela quer deixar a carreira nos anos 90 e 2000 e não quer nada mais. Perdi as esperanças mesmo.

    O aniversário da Summer tá chegando. Se ela tá trabalhando em alguma coisa deve ser na festa de aniversário.

    • Concordo Suzana, é muito frustrante, pq ela provoca algo e some por 2/3 meses, isso é péssimo, e já vão fazer 5 (!!!!!!!!!!) anos!!!
      Isso é um super descaso, pq ela não se comunica com os fãs, é de dar raiva!
      Até P!nk que teve filho há menos de um ano já lança single novo essa semana e a XTINA dormindo no tempo, isso é PÉSSIMO pra carreira, cada vez mais as pessoas perdem interesse, ao invés de gerá-lo! Eu estou EXAUSTO!

    • Assim, eu ainda acho muito cedo afirmar que ela está se tornando essa artista que vc disse.

      Mas eu entendo a frustração sim e é bem válida. O que eu acho triste da Christina é só a falta de comunicação com os fãs… Eu sei, eu sei que ela não gosta. Ela, de fato, veio de uma era que internet era raridade, redes sociais não tinham nascido ainda e arte era feita para arte e não para mídias, por isso entendo o receio dela. Gente, o que eu acho é que a Christina não se adaptou a esse meio, ela não gosta, se duvidar ela se sente até mal em ter que está ligada em redes sociais, postando a vida dela 24h e etc, mas infelizmente, esse é o caminho mais fácil de se comunicar com os fãs e a maneira mais rápida (hj em dia praticamente única) de divulgar o trabalho. Ela tem que superar isso, pq ou ela se adapta a isso ou realmente vai ser muito foda para ela :/

      • Concordo com você Suzana. Como disse em um comentário anterior, chega a ser desrespeitoso essa atitude dela com os fãs, que a colocaram no lugar onde ela está hoje. E não acho que seu argumento seja válido Rodrigo. A questão não é que a Christina não se adaptou a essa era de redes sociais e comunicação com os fãs, a questão é que ela realmente não se importa. Quando estava no The Voice, era foto de look todo dia. Todos os comerciais da oreo foram compartilhados por ela. O filme de animação, foi compartilhado inúmeras vezes no perfil dela (twitter, instagram, facebook). Mas comunicado aos fãs, que estão desesperados por música nova, ela nunca faz, e quando faz é de maneira bem genérica. A questão não é postar a vida dela pra nós 24 horas por dia, mas ao menos nos dar algum notícia sobre esse álbum. Triste viu Christina…

        • É bem fato que ela é distante e eu como fã também fico chateado de vê-la assim distante dos fãs. Mas é complicado dizer que ela não se importa. E sobre os tweets que vc falou, é obvio que ela divulga essas coisas só pq ela tem que divulgar….deve até estar no contrato hahaha

        • O que eu quis dizer é que ela não se importa por justamente não se adaptar ao fato de que as coisas estão ligadas na rede. Ela tem noção disso, não é nada inocente, ela só não posta pq não curte e o que provavelmente faz ela não curtir é ela ter vindo de um era que isso praticamente não existia e era prioridade.

          Muita coisa que vc citou, como compartilhar as propagandas da Oreo e postar fotos do The Voice no Instagram, pode ser por motivo contratual que a obriga fazer isso, como também pode nem ser ela própria que posta, pois a equipe de Marketing dela tem acesso as redes para ter que fazer isso por ela, pq eu acho que ela realmente não se importa/não quer e não quer/não se importa justamente por não ser adepta/adaptada a esse meio de hj em dia, essa plataforma. Ela teve que PROMETER que isso ia mudar pq ela não é disso, e o que não é de obrigação dela ou o que ela ver que não é obrigação dela, ela não posta.

          Talvez o álbum não seja algo que ela veja como obrigação, então pra ela, puff…

          Foda é nós que sofre com isso, por isso espero que a equipe de marketing dela mude bastante para ajuda-la nesse quesito pq tá difícil.

  16. Estou tão cansado de esperar…

    Já deu esse hiato ela não é velha pra fazer isso

    Vai lançar esse álbum é o próximo com 40 anos? É a cara dela

  17. Também acho que ela não está nem aí pros fãs, pq por mais que ela não goste de usar as redes sociais ela sabe que os fãs estão ansiosos pelo álbum não custa nada ela se manifestar se ela quer fazer surpresa é só não revelar a data de lançamento, mas dar uma notícia a respeito isso ela pode, e sinceramente nem estou mais ancioso pelo lançamento pois acredito que não vai ser nada de grandioso como ela mesma prometeu se ela performar o first single já é muito

  18. Olha a notícia que consegui ver rolando hoje e não tenho noção se é verdade foi uma de uma pessoa que não conhecia no twitter falando que foi que a Xtina esteve fazendo uma lipo e agora está se recuperando em sua casa. Eu vi essa noticia de tarde eu não comentei antes porque esperei que a pessoa que escreveu respondesse as pessoas que perguntaram no tweet, mas nada. Eu prefiro esperar até o VMA para ver no que dá, ainda tenho esperanças de aparição dela.
    https://twitter.com/Melanie__Black/status/894917449681838081

  19. Estou achando que ela morre é de preguiça isso sim kkk e coloca como se fosse super detalhista a compositora que precisa estar introspectiva por anos(nem monge demora tanto) p/ lançar um CD. UM cd(não creio que rola “latinossongs”)
    Me sinto um babaca e pelo tempo com tanta espectativa que terei que cuidar para não rolar a decepção, mesmo com ótimo álbum, pq não sei vocês mas estarei com a exigência na estratosfera kkk por enquanto só do tamanho do Everest quase nada 😂😂

    • Discordo que seja preguiça. É realmente difícil fazer isso e dps de certas turbulências na carreira, fica mais difícil ainda por conta do receio.

      Mas tbm não acho que ela fica 24hrs todo dia fazendo e se dedicando escrevendo música, vivenciando coisas para por nas músicas, fazendo aulas ou o krlh a 4 pra pagar de perfeccionista. Acredito eu que ela faz, tem uma rotina de trabalho por um tempo e dps para por um tempo e fica sem tocar nisso, resumindo, sem fazer nada, aí dps volta e mexe, para, e fica nessa.

    • Principalmente com o nascimento da Summer, aí ela resolveu tirar longas férias msm por meses pra cuidar da filha. Acho que se a Summer n tivesse nascido, nós teríamos esse álbum pelo menos no final de 2015/início de 2016, pq pelo que eu lembre desde o nascimento da Summer, ela deu uma entrevista entre 3-6 meses dps dizendo que tinha parado com tudo para cuidar da família (ou alguém próximo a ela citou, não lembro).

      E agora tem esse aniversário da lindinha ne? Se o que eu acho da forma de criação da Christina estiver correto, pode ter crtz que ela vai pausar mais uns dias só pelo aniversário dela kkkkkkkkkkk

  20. Acredito na detalhista. O próprio Dj Premier afirmou em entrevista, e ainda exemplificou (segundo ele para gravar “Here To Stay” Christina cantou a música por 6 horas ininterruptas ate chegar ao seu gosto). Se isto não for ser criteriosa, então não sei mais o que é.

    Acredito mesmo em ela ter começado tudo do zero nos últimos 2 anos, e por esse motivo deva ver a luz neste ano.

    • Pois é, acredito nisso também. Eu só acho que ela dps de tanto trabalhar nos detalhes de algo e etc, ela pare e dps volte, mas só sabe msm quem convive com ela ajdjsjdjsj.

  21. Os VMA 2016 foram a 28 de Agosto. O nome anunciado para o vanguard foi a 11 de agosto.

    Os VMA 2017 vão ser a 27 de Agosto… o nome vanguard está mesmo perto… (embora não acredite que este ano seja a Xtina)

  22. Gente, aquele produtor comentando que “foi trabalhar com artistas que estão prontos para lançar material”. Por questões óbvias de mercado e outro fato super importante: EXPECTATIVAS. Esse próximo album da Christina tem que vir de alguma forma gere impacto. Bionic e Lotus floparam, ela tá 10 anos sem turne (Não citem o Justin, pq ele nesse período de hiato trabalhou em diversas produções e se dedicou a sua carreira na atuação.
    A Christina é perfeccionista e muito insegura, então meu queridos ela deve tá segurando o material por achar que ele nunca está bom, sempre vá mexer em alguma coisa. O que é um erro, pq no mundo artístico o trabalho é produzido, produzido e chega uma hora que temos que lançar, do jeito que tá e ver qual é.
    Se vai agradar ou não, quem é que vai saber ? O trabalho fala por si mesmo. Ele tá ali, ele existe. Ela só precisa abrir mão do perfeccionismo e lançar. Se não emplacar, bem, se não, amém.
    E sabe o que eu penso também.. Essa autonomia da X na carreira as vezes é uma merda. Pq a gravadora de alguma forma poderia pressionar ela a lançar o produto.
    Ela é do pop gente, carreira pop. Ela tem que aproveitar o VMA. Chega no natal ninguém quer saber de música não. Aí só ano que vem, pro verão.
    Eu sinceramente espero que ela saiba usar o VMA. Independente da relação. Se houve algum problema são águas passadas. Quando precisamos abrir portas, devemos deixar o orgulho de lado. Todo mundo precisa de todo mundo.
    E eu tenho esperança do lançamento no VMA. Sério mesmo. Britney voltou ao palco da premiação 9 anos depois pq sabia que o material precisava daquele espaço e do público-alvo.
    Comparei as duas mesmo sim, pq é necessário saber enxergar quando alguém acerta. e foda-se. Glory não vendeu, mas lotou show.

    • Diante de TANTOS comentários, com TANTOS SENTIMENTOS E ACHISMOS DE “DONOS DA RAZÃO ABSOLUTA”, o seu comentário foi o mais corente, realista, sincero e cru que li neste ano, nesse site!
      O que falta é perder a insegurança e lançar o material como está! Independente do álbum ser o MAIOR DO MILÊNIO ou FLOP DO MILÊNIO, irão criticar e elogiar de todo jeito.
      Parabéns, Junior! 😀

  23. Eu penso assim ex: existe um som algo imaginado para daqui 2 anos +-, monto a equipe necessária para acontecer e de repente adio tudo isso. Essa equipe vai trabalhar com outros artistas, logo o som que estava sendo desenvolvido vai ser usado com os seguintes e no fim quando a minha coisa toda sair do forno vai estar com cara de old, mais do mesmo etc… na minha cabeça é onde mora o perigo.
    Tenho a impressão que, além do famigerado boicote de Bionic, essa “demora” também causou seu não tão esperado sucesso devido o uso e idealização parecida no trabalho de outros artistas.

  24. Ela lançou Bionic e anos depois o cd foi aclamado e falaram: era um álbum à frente do seu tempo. Vai que ela lançou um outro Bionic e tá esperando esse tempo chegar? Rs.

  25. Li algo sobre Christina ter descartado o álbum porque tinha ligação com a Hilary, gravaram um interlúdio com um tom feminista Mas como ganhou Trump, Xtina mudou de ideia e decidiu que o X6 deve ser um álbum de protesto político. Oq faria sentido aquelas fotos no insta. vai saber… só uma teoria pra gente debater sem tretas.

    • Acho que isso deve ser especulação, pq num é possível. Qtos álbuns essa muie deve ter descartado então, da p fazer uma coletânea 😂😂😂😂 o que eh foda é que a Pink já lançou single e nd de dona Maria. Primeiro lançamento que venho acompanhando desde “início” ala 2015 e da nisso, pqp!!

  26. Se isso que ela tá fazendo não é desrespeito com os fãs dela é preguiça, eu me jogo da ponte! Porque ela é muito enrolada, sempre foi perfeccionista sim, porém ela largou de mão! Aceitem galera!!! Ela virou apenas uma lenda e olha que eu acompanho desde o início! Uma pena!

    • Pra mim é preguiça e desrespeito pq ela nem sequer se comunica, tira a P!nk como exemplo, tbm lançou o último álbum em 2012, mas o álbum foi super trabalhado com diversos singles, hits, clipes, turnê, DVD, depois ela lançou um álbum como um duo, teve filho há menos de um ano, e já está aí com single novo, CD com data pra ser lançado e tudo, e ela supre as necessidades artísticas dela e ainda satisfaz os fãs. Tem vários shows marcados e tudo, e ainda é mãe e cuida dos filhos (um tem menos de UM ANO!!!|), Beyoncé é outro exemplo (aposto que ela ainda lança algo antes da XTINA): TODAS DÃO SATISFAÇÃO E SE IMPORTAM, a XTINA não faz realmente pq NÃO QUER e tem preguiça, pq não há perfeição que dure 5 anos!!!! ISSO NÃO EXISTE!!!

      • Vcs só querem gozar rápido, mas a Christina tá nos convidando a fazer um sexo/amor tântrico, desassociando ele na noção cronológica do tempo.

        Entrem na vibração dela e saiam dessa cobrança capitalista e egoica!

  27. Conheço um cara que trabalha na MTV gringa, ele não é ninguém importante, a semanas abuso ele e ele diz que não sabe de nada … Hoje falando com ele, ele me confirmou que estão em negociações é que ainda não foi fechado pois o empresário da Xtina tem pedido coisas absurdas a Mtv, mas que as duas partes estão cedendo mutuamente e vai ocorrer sim. Só falta assinar.

    • O empresário da Christina é um dos profissionais mais respeitados no ramo musical.
      Se tem alguém que eu confio mais que a própria Christina, é o empresário dela.
      Logo, se ele está pedindo qualquer coisa, o ABSURDO é a MTV não aceitar.

      Lembrando que isso é só um boato, né!

      • concordo! A ser verdade isso, confio bastante no empresário. As exigências que ele faz não são de certeza caprichos de camarim!

        Mesmo assim, sendo os VMA em breve, as coisas já deviam estar há mais do que assinadas e planeadas, por isso duvido que seja verdade. Falta pouco tempo para descobrir, neste caso sabemos que faltam mesmo dias para saber , o que é uma benção.
        Não há necessidade de stressar 😉

  28. Beyonce ja esta em forma denovo. Gente fiquei besta quando vi a foto dela. Saiu no POPLINE. E quando ela começar a trabalhar no álbum. Ai ai. X tina venha minha filha.

      • Eu falei que tem alguma coisa? Eu fiz so um comentário que ela voltou rápido a forma física e provavelmente ja ja estará trabalhando em novo álbum. Alguma coisa errada eu meu comentário? Porque ate onde eu escrevi nao falei nada D+.

  29. Eu estava vendo o VH1 BEHIND THE MUSIC da nossa Cheese-Tina, e me chamou muito atenção a parte onde ela fala que sempre lutou contra a depressão, que a depressão sempre foi muito sedutora, que seduz ela ir para esse lugar escuro e sombrio.
    Com isso eu lembrei da quantidade de gente que tem se suicidado, inclusive artistas (vocalistas do Audioslave e do Linkin’ Park).
    Tratamos a depressão como algo banal, na atualidade, pois mtos confundem insatisfação, tédio e tristeza com depressão.
    Porém depressão é algo assustador, para quem tem. Não é algo possível de racionalizar, para querer justificar ou entender.

    Dito isso, nós sabemos que ultimamente a Christina tem aparentado estar muito feliz (em fotos, eventos ou shows privados).
    Mas isso não significa nada – pode ser que essa demora toda seja em função do estado psicológico dela.
    Talvez ela esteja boa agora, mas a pouco tempo atrás ela tenha passado por um declínio horrível na sua depressão.

    Por isso, queria tanto que os fãs dela tivessem esperança e paciência.
    Mil vezes a Christina demorando anos luz para lançar um novo album, do que algo de ruim acontecer a ela….

    Por isso, vamos continuar sendo Alices!
    Força Fighters!!!!

    • A gente sabe como ela estava no inicio do The Voice. Super mal. E ansiedade e depressão causa efeitos enormes em algumas pessoas. A Christina tem demonstrado isso claramente. Ela aumenta peso rapidamente e isso é tipo de gente que tem ansiedade e etc. Os momentos que ela estava radiante eram inesquecíveis. Quando ela sumiu do The Voice, estava na Yoga viajava nas questões da ONU, ela mostrou mente e corpo saudável o que mostrava que estava tranquila e calma e serena.

  30. As vezes eu penso se essa demora é necessariamente por causa somente dela ou a gravadora, porque se ela tem um contrato eles tem controle sobre o material e decidem o momento de lança-lo. Acho que por ela já estava lançado singles e álbum, mas a gravadora que fica adiando, isso sempre aconteceu nos álbuns anteriores.

    • Eu falei que tem alguma coisa? Eu fiz so um comentário que ela voltou rápido a forma física e provavelmente ja ja estará trabalhando em novo álbum. Alguma coisa errada eu meu comentário? Porque ate onde eu escrevi nao falei nada D+.

  31. https://youtu.be/987xHnVfRI4

    O que vocês acharam de “What About US” da P!Nk?

    Confesso, estou apaixonado. Ela provou mais uma vez que no pop pode ter qualidade, que nem tudo é música pra bater cabelo.

    O video parece ser cheio de conceitos também, amei a letra. Será que veremos Xtina nesta mesma vive?

    • Música chata, não é a das melhores da carreira dela, cadê o Max Martin? Shelback? Só assim para ela hitar. Só espero que ela não venha com aquelas coisas de circo de novo, parece que ela virou artista de circo, todo clipe e performance é isso.

      • Ela é uma artista circense, e não vejo mal algum nisso. Mesmo ela se cercando do mesmo universo nas turnês, ela sempre inova em algo.

      • Isso é uma das coisas que mais curto na Pink.. Ela passa tanta verdade com esses espetáculos. É nitidamente mágico… Try é ótima.

    • boa música, mas não é de todo memorável. É do que se ouve, nada inovador. Até agora só Lana e Alicia é que foram mais além.

    • Eu amo as músicas da P!nk…tanto quanto as de Christina e WAU é ótima. Deliciosa de se ouvir, é daquelas músicas que tocam no fim da balada e deixar aquele momento na memória…amo!
      Quanto ao estilo de shows circenses, é a marca dela assim como a algumas rebolam, outras usam artifícios pirotécnicos… P!nk é Fod@ só isso!

  32. Xtina não tá trabalhando com Max Martin e Shelback não? Gosto muito das composições deles , your body foi incrível… pena que a xtina nunca fez uma performance, tinha tudo pra virar hit

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome