Vídeo | Christina e Gilbert trocam selinhos na sexta à noite

Vídeo foi postado no stories do dançarino

241

A sexta à noite foi animadinha para Christina e amigos, se o vídeo acima é alguma indicação da festinha que rolou ontem. Ele foi postado por Gilbert, um dos mais antigos dançarinos de Christina, no stories do instagram. Aparentemente, já foi apagado – então se quiser ver, corre que dá tempo!

241 comentários

  1. Eu adoroooo Gilbert! Ele é um dos antigos dançarinos que sempre anima a nossa Rainha! Me pareceu um pouco brisada kkkkkkkk! Lindaaaaa #TãoNatural

  2. Ninguém me tira da cabeça que eles já tiveram uma caso. E dona Aguilera, Matthew tá sabendo desse selinhos?

  3. Enquanto os fãs tão se matando ela tá nem aí enchendo a cara kkkk, ela fica linda com menos maquiagem até o rosto fica mais fino

  4. Gente, ele pediu pra apagar o vídeo!!! Não espalhar…. acho que ela não gostou que ele postou, ele respondeu um comentário pedindo para apagar

    • Verdade! Vi o print da solicitação dele no twitter.
      O vídeo é tão inocente… pq será que ele quis apagar?
      Sempre ADOREI os dois juntos.
      Aquele momento que ele arranca a saia dela na Stripped Tour e que ela dá um show de moral nele é PHODA!!! (td encenação…caso alguem nao saiba do q eu to falando)

    • Não acredito que ela mandaria..Christina não é esse tipo de pessoa fechada..ele que deve ter ficado sentido por causa dos comentários..vai que chega até o Matt.

    • Ai gente, vamos ser menos politicamente corretos, grande coisa esse vídeo, tudo é tabu hoje em dia! ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  5. Kkkk, gente, o Gilbert é gay. E segundo quem encontra com ele em bares em LA, é bem… assanhado, por assim dizer. Acho pouco provável que o Matt vá se enciumar.

    • Exatamente! Christina realmente vivencia o homossexualismo no seu dia a dia através da amizades, não faz cena de apoiadora para promoção pessoal.

      • Impossível a Christina vivenciar o homossexualismo, pois essa palavra não existe mais desde que a mesma deixou de ser patologia/doença. Existem palavras que terminam em “ismo” (sufixo) que podem caracterizar duas coisas distintas: 1) grupo de pessoas com uma mesma ideologia, ex.: feminismo; 2) caracterizar uma doença, ex.: alcoolismo, tabagismo.

        Por isso, vamos usar a palavra Homossexualidade.

        Beijos,

        Na Cama com Palmirinha

  6. Acredito que deva ter apagado pelo fato dela estar bem alterada, e a próxima era vem ai. Talvez seja por conta disso

  7. Às vezes ela não tá querendo aparecer até o dia certo e só no dia q ela decidiu pra causar um impacto sei lá hahaha vai entender nossa maria

  8. Gente acabei de ver q a Britney postou um video c o msm audio antes, entao era zoeira, acho q por isso eles n queriam postar… Acho q estavam zoando a neyde e ta mto na cara 🙈🙈🙈

    • Havia lido isso ontem, porem decidi ficar quieto e aguardar.
      Se for real, além de ser boa notícia para nós #Fighters. Seria um sonho realizado para a #Fighter Demi.

        • Não estou nem animado nem com expectativas. Mas, suponhamos que ela leve o prêmio ou receba algum tributo da Demi. Seria MUITA idiotice da equipe da Christina não aproveitar o VMA para lançar algum single. E pelo andar da carruagem, nada de single novo no VMA.

  9. Gente não vejo a hora de passar o VMA….não aguento mais esperar por confirmações…e se ela não ganhar o Vanguard esse ano nem ligo… só espero que ela retorne e ano que vem ela ganhe se fizer uma era digna como stripped e B2B

    E ja ia esquecendo…Gilbert casa comigoooooooo

  10. AMORE EM PRIMEIRO LUGAR, GILBERT É MEU CRUSH, ACORDA GATA. KKKK..EM SEGUNDO, A BOMBA VIRÁ ESSA SEMANA, PARA O BEM OU PARA O MAL, MAS PELO MENOS ACABA A AGONIA. FAÇAM SUAS APOSTAS…
    EU PARTICULARMENTE ACHO Q XTINA LEVA O VANGUART E VAI TER LANÇAMENTO OU NOVIDADES SOBRE A NOVA ERA.
    #ALICE

    • Naaaaaaaao…o gil e o paul são meus machos….deixo o Marcel pra vc há ha ha

      Tbem acho…

      acho que ela tá mto feliz…deve tá planejando algo

  11. MOMENTO ALICE

    No VMA a Miley e as 5H já estão confirmadas, provavelmente elas irão performar suas musicas novas.
    Adiciona a essa lista a Demi, que ao que tudo indica tbm estará no VMA.
    Para completar o sonho (já que estou delirando), chama a Ariana e a Selena tbm.

    O tributo começa com um vídeo, onde diversas cantoras, divas, produtores, artistas do ramo do entretenimento enaltecem a videografia da Christina e o talento dela.
    Após, inicia com a Selena cantando um trecho de GIAB, seguindo da Miley cantando Dirrty, após as 5H cantando Beautiful, Ariana cantando ANOM e por fim a Demi cantando Fighter, finalizando com todas elas no palco cantando juntas Fighter.

    Aí, a Miley (pela sua relação com o The Voice), chama a Christina no palco para fazer a sua performance do novo single!!!!
    MENTIRAAAAAAAAAAA… (isso é sonho e não delírio)
    Miley chama a Christina no palco para fazer seu discurso de agradecimento.

    Bota todas essas novas cantoras que foram influenciadas pela Christina a homenagear ela. Os fãs de todas elas vão pirar e começar a reconhecer o poder da Diva Xtina. Pronto, já conseguiu uma nova legião de fãs numa tacada só e sem cantar uma nota.

    Aí, três dias depois, lança o novo CD de surpresa, de forma inesperada, já com clipe e tudo.
    BOOOMMMMM

    • Como tá o tempo ai no País das Maravilhas more?
      Gostei das ideias mas sei lá só a Demi e ou a Miley já ficaria ótimo. Realmente traria mais fãs.

      • Porque não as quatro juntas? Selena cantando GIAB seria fofinho..Ou todas cantando Lady Marmalade seria interessante. Ariana me lembra muito a Xtina no início de carreira..Miley lembra a fase dirrty e Demi Cantando Fighter seria muito bom.

    • João, da aui a sua mao!
      Vei, sonhei juntinho com você agora. Seria muito bacana ver as novinhas enlatecendo talvez a sua grande influenciadora.
      Independente do que vira, acredito que estamos bem na margem de acontecer.

  12. Affff justin bieber vai lançar música sexta e miley Cyrus também, q saco!!! A xtina já vai voltar com Alta concorrência, tomara q ela pegue o #1 … mas tô com medo porque ultimamente tudo que o justin lança eh #1

  13. Ou Christina poderia fazer como Timberlake cantando os hits e dps…música nova. Apesaria que preferia as pessoas cantando as músicas dela e no final ela cantava o novo single.

  14. Agora se querem chamar atenção mesmo poderiam chamar a Kylie pra dublar Xtina em uma performane de Dirrty! A Internet ia pirar

  15. Gente, a Demi disse que os fãs adivinharam o que ela estava escondendo!!!
    Provavelmente será algo relacionado a Xtina mesmo. O VMA disse que hoje às 14h haverá uma grande surpresa!

    NAÇÃO FIGHTER, ATENÇÃO:
    HOJE PROVAVELMENTE É O COMEÇO DE TUDO OU O ÚLTIMO TOMBO OFICIALMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS REZAAAAAAAARRRR

  16. só não queria que fosse homenagem com outras cantando e depois ela subisse linda sem cantar nada 🙁

    acho digno as novinhas prestando homenagem, mas queria mesmo era vê-la fazendo performance

  17. Gente. Particularmente acho que ela não vai lançar algo no vma… Ela nunca foi de fazer surpresas “do nada”… Mais fácil ela lançar o single e após um mês ou mais lançar o álbum.. mas acho que vai ser tudo divulgado.. (minha opinião)..

    • Muita gente não gosta da P!nk, mas eu acho merecido, ela tem trabalhado muito mais do que a Christina nesses últimos anos. Se for para a Christina ser homenageada, que seja em 2018 depois do lançamento do álbum, se é que será lançado né.

        • Cheguei a comentar em um tópico aqui que o Vanguard seria da P!nk. E eu não culpo a MTV por isso, por não ter dado mais reconhecimento a Xtina até hoje, pelo simples fato que a própria Xtina não se reconhece. Acho muito justo ser da P!nk, que pelo menos demonstra interesse pela carreira, pela música.

          • Não é? E outra, a própria fanbase que fantasiou esse Vanguard só porque a Xtina seguiu a conta no VMA no Twitter, Instagram, sei lá…Ganhar Vanguard com dois álbuns abandonados e clipes de feat? Pra mim será merecedora quando se dedicar a carreira novamente.

  18. The Bucket Challenge – O Desafio do Balde d’Água

    *Seja fã da Christina Aguilera e você vivenciará seguidamente a sensação de ter um balde de água MUITO FRIA sendo despejada na sua cabeça.

    Beleza, a Pink merece… bla bla bla…
    Mas eu não tô aqui pela Pink.

    Eu tento não achar um descaso essa ausência de notícias da Christina, mas quanto mais tempo passa, mais fica difícil de entender.
    A lição que fica disso é não acreditar jamais em rumores e, com isso, não ter mais nada pra falar ou comentar sobre a Christina e, pouco a pouco, deixar de ser fã dela.

    Bem triste isso….

  19. Enquanto a P!nk está ensaiando sua performance para o VMA e para receber o Vanguard, Xtina deve estar se esbaldando no bolo e no pula pula do aniversário da Summer. Gente, aceitem que a Christina pela qual nos apaixonamos nos anos 2000 não existe mais. Ela tem um foco de vida totalmente diferente hoje, e não a culpo. Acho que a vida da gente é isso, se descobrindo e se reinventando diariamente, e com isso temos novas prioridades. Porém, é triste ver que a cada dia que passa ela vai se distanciando da artista que um dia já foi. Eu não espero que a Xtina de 2006 algum dia volte aos palcos, infelizmente.

    • Concordo com tudo que tu falou. A única coisa que não curto é ela lembrar dos fãs quando precisa fazer propaganda de algo (Oreos, Emoji Movie, pedir pra gente votar nos membros do Team Xtina… aí nós existimos!).

      Mas sobre o VMA 2017, eu estava pensando em algo:
      *Todos os últimos episódios de Game Of Thrones – dessa última temporada – estão batendo recorde de audiência (inclusive os que foram vazados na internet antes da exibição na TV). Ou seja, é mais do que CERTO que no dia 27 de agosto, quando for ao ar o último episódio de GOT, a audiência será FENOMENAL!
      Não vai ter competição pra MTV de forma alguma…

      E outra, sejamos honestos: se um VMA tendo Beyoncé se apresentando na abertura e a Rihanna ganhando o Vanguard não conseguiu subir a audiência do VMA, não será uma VMA com a Pink ganhando um Vanguard que fará a audiência melhorar, ainda mais competindo no MESMO HORÁRIO que GOT.

      No final, to até feliz que a Christina não se envolveu nessa fria… hahahahaha

  20. Agora desiludi de vez. Vou parar de ficar maluca atrás de notícias. Quando sair o disco, se é que vai sair… eu volto a seguir as notícias.

  21. Estou divididíssima.
    Por um lado estou extremamente decepcionada, pois com a confirmação de que o vanguard é da P!nk, é quase impossível que a Christina sequer compareça. Além disso, esses prêmios são negociados. A gravadora tem dedo nisso, o que indica que a RCA (mesma da Christina) está botando muito esforço no trabalho da P!nk, o que também indica que provavelmente o trabalho da Christina vai ser adiado pra dar espaço pra P!nk (não seria a primeira vez que alguma coisa do tipo acontece, na verdade, é super comum as gravadoras fazerem isso), portanto já to preparada pra esperar mais um tempo pelo #x6 🙁
    Por outro lado, não senti confiança nesse vma nem um pouco. Seria tudo às pressas. Christina não tá num ponto confortável da carreira pra fazer tudo às escondidas e soltar alguma coisa de surpresa, então desde o começo eu pensava que se ela recebesse o vanguard ela nem apresentaria nada, só teria um tributo, o que seria decepcionante e um tremendo flop. Falando em flop, é isso que a premiação desse ano promete ser né. A lista de indicados não agradou muita gente, muito menos a lista de performances, e o pior de tudo é bater com o episódio final de got. Talvez seja melhor não se envolver com alguma coisa que pode não render muitos frutos se não tem nenhum lançamento preparado e elaborado.

    • É bom lembrar que o irving azoff, também é agente da P!Nk. E alem de muito respeitado, é um bom negociador.

    • Não dá pra colocar a culpa na MTV né, a mulher sumiu faz tempo se agente que é fã fica procurando notícias e não acha, imagina o grande público que não acompanha nem lembra que ela existe, seria bem difícil ela ser homenageada sem lançar nada, a P!nk tá começando uma nova era já lançou single normal ter sido escolhida

      • O problema não é esse! Eu gosto da P!nk..o problema foi a MTV ficar iludindo a gente, postando foto da Christina criando expectativas pra no final não ser dela. Inclusive nem da P!nk eles postaram..você só ver Christina/Katy/Gaga nos comentários.

  22. Gente pelo amor!!! Vamo fazer um mutirão em todas as redes sociais para a Christina falar alguma coisa sobre o novo álbum.

    Ela precisa saber que a gente tá num aguardo terrível e que muita gente já tá perdendo a fé nela! Ela precisa gravar um vídeo falado ou sobre o álbum, ou sobre o pq de tanto sumiço!!!

    • Migo, ela tem completo conhecimento sobre isso. Algum tempo atrás ela chegou a citar isso em algumas entrevistas: “eu sei que meus fãs estão sedentos por música nova…”. Então se ela não se pronuncia é por descaso ou por não saber que estamos desesperados. Ela sabe que estamos desesperados, logo…

  23. CARACA!!! Morto com o barulho que os Fighters estão fazendo no twitter após esse anuncio do vanguard, até a P!nk comentou kkkkkkk
    TÃO SEDENTOS MESMO!!! Se Christina não alimenta essa porra é isso oq acontece

    • Onde isso que a Pink Comentou? Q fita mano, Cristina ainda tem uma fanbase grande e faz chamar a atenção 😂😂😂😂

    • Aguardem fotos dela comendo uma imensa fatia de bolo de amora e dizendo #Sougordinhaedaí
      Cansei de criar expectativas #Nãosereimaisalice

  24. #DECEPÇÃO Acho que vou deixar de farejar notícias sobre ela , estou ficando literalmente sem esperanças de algo grandioso e talentoso… 🙁 sorry #Desabafo
    A Xtina tá nem aí p lançar algo e retornar a ter visibilidade na mídia … os ultims shows privados são prova disso aquele macacao preto com paetes já sai sozinho do guara-roupas , figurino péssimo , presença de palco questionável, tracklist duvidosa…. realmente tenho perdido as esperanças em um grande comeback… Adianta fazer propaganda p/ Oreo , ter saído do the voice e lançar perfumes premiados? Nem os perfumes ela divulga… Fazer ponta em filmes até em animação sem nenhuma musica nova p gente se deliciar … Amores vamos ser realistas ela não está afim de nada se estivesse já teríamos tido indícios do novo album…… Difícil ser fã dessa mulher!

  25. Amo a P!nk. Ela merece muito. Ela respondeu ao fã da Christina no twitter e disse que ama a Christina, que fizeram as pazes e que há espaço para todas ganharem. Concordo. Go P!nk!

    • A Pink vai se escorar na Christina de novo? Aff, Xtina melhore, a Riri e a Demi querem parceria com você mulher.

      • acho que isso não vai acontecer. Não faz sentido ser ela a entregar , nem tendo ela recebido… não sei.

        Acho que simplesmente ela não vai ter qualquer tipo de contacto com os VMA. Gostava que tudo o que aconteceu com esta novela VMA resultasse num tease qualquer por parte da Xtina para acalmar/excitar fãs. Algo que comprovasse. de facto, que a Christina se importa.

        uma espécie de renovação de confiança, uma foto, uma mini-carta, um tease de 10 segundos, uma pista, uma frase de uma letra… qualquer coisa simples, só para nós, mas que não divulgasse o segredo do que aí vem.

  26. Christina uma hora dessa deve tá como hein? Pink expondo os podres da fandom para mais de 30 milhões de seguidores kkkkkkkkkkkkk

    Olha só onde a revolta dos Fighters é capaz de chegar

      • Oi Filipe! É que desde que anunciaram que a Pink vai receber o Vanguard, muitos fãs da Xtina ficaram revoltados (inclusive eu) e foram xingar muito no Twitter (eu não), falando mal da Pink, que ela não merece, que é irrelevante, etc. E teve um perfil em especial que postou o vídeo de Lady Marmalade falando assim “vamos celebrar o Vanguard da Pink com o único vídeo relevante da carreira dela, onde ela foi backing vocal da Xtina”

        Daí a pink retweetou o Tweet comentando que essa rixa era antiga, que ela amava a Christina e que elas fizeram as pazes

        Falou também que há espaço pra todas, que ninguém é obrigado a gostar dela, mas que todos deveriam pelo menos ser decentes

        Enfim, pisão

  27. Gnt, eu vi que Xtina e gaga foram nomeadas para o Vanguard, mas ambas recusaram… ambas tinham outro projeto em mente! 😱 Aí nomearam a pink

    • Não me parece mais magra, mas está sem dúvida bonita.

      e onde ela foi vista? no museu do GELADO ! hahaha, comecem as piadas 😉

  28. Teoria do twitter: A Pink não foi 1º opção para receber o Vanguard. Primeiro eles ofereceram para Gaga ela não aceitou porque não achava apropriado receber o prêmio nessa era do Joanne. Depois a Christina porém, assim como ela recusou a estadia em Las Vegas ela também não quis o prêmio porque ainda está no auge. Não foi confirmado se foi oferecido a Katy Perry porém, a mesma também não está em um momento que a equipe dela achava apropriado receber. Dai depois dessas cotadas eles escolheram a Pink que certamente foi por causa dos lançamentos recentes de single e álbum.

    • foi bom oferecerem para a Pink. Acho que faz sentido darem a alguém cujo o último álbum correu bem e/ou está a fazer um comeback.

      A Pink é a única reuniu essas características e é olhada como ‘bad ass’ , mas muitas vezes esquecida. Acho que vai ser bom para este momento da carreira dela.

      • Obviamente teria sido bom para um buzz se fosse a Xtina, mais a P!Nk merece mais que qualquer uma da sua geração.

        É a única com uma carreira musical mais consistente. Continua gravando e lançando bons álbuns, singles, videos e turnês.

        E não precisa de residência ou TV para se manter em evidência. Ela se joga real.

        Amo a Christina mais que a qualquer outro artista, mais reconheço quando um outro utiliza a indústria de modo mais eficaz.

  29. Pois é gente, o novo álbum tem nos deixado com muiiiiita expectativa, por conta de tanto mistério, dicas, fotos, declarações e até agora nada.
    Só espero que toda expectativa que não é pouca, não se transforme em decepção. Afinal estamos falando de 5 anos para o lançamento de um álbum, que torço de verdade para ser um grande sucesso, e que ela melhore suas performances, seus looks, voz e presença de palco. Pq tá muito feio de 5 anos pra cá. (não sou produtor de música) Mas vejo que em singles como we remain e telepathy ela não tenha se doado muito para promover. We Remain teve uma boa evolução no Brasil por exemplo e com uma apenas uma apresentação, imagina se ela tivesse feito promoção e clipe como em car wash ou lady marmalade.
    Acredito que esse marasmo vem da própria Christina, penso que possa ser uma depressão, por não ser tão famosa mais, sei lá, só sei que algo acontece.

    • Depressão? Isso não é nem uma possibilidade.
      Claramente a mulher está feliz com sua família e quer aproveitar cada segundo com a pequena Summer!
      Acho que sim ela deve está um pouco insegura por causa dos dois últimos lanamentos e que deve estar planejando tudo perfeitamente antes de lançar, certeza que ela não vai ”lançar por lançar” como fez com o Lotus.

  30. Lotus só não vendeu tanto porque ela quis né… nenhuma performance de your body q tinha tudo pra hitar, nem clipe de just a fool que foi segundo single… ela n fez nada na era lotus… espero q seja diferente agora!

    • ahaha, depois disto tudo, se esses rumores não forem mais do que isso, acho que bem que podiam eliminar essas contas de twitter sem qualquer credibilidade.

        • é muita coisa específica que a conta do twitter diz, mas também são apenas 3 dias de espera até segunda. E sete até sexta. Não custa nada esperar. Se acontecer, ÓPTIMO, senão é a prova que não devemos colocarmais a nossa sanidade mental ao ler esses tweets todos que acabam por ser falsos. E isso é culpa nossa, que estamos frágeis, não da Xtina.

          Eu, a partir de agora, se isto não se concretizar, continuarei a ler tweets mas a dar zero importância a eles, zero de expectativa e acreditar apenas em artistas que trabalharam com ela ou pela própria Xtina (not)

    • To rezando muito para ser verdade! Estou pra morrer de tanta ansiedade!!!!. vou até confiar nessa fonte ai .. mas será a última vez que confio em boatos!! EU REALMENTE SINTO QUE AGORA É REAL, ELA ESTÁ VINDO PESSOAL.. aaaaaahhhh *-*

  31. Não quero mais VMA não querooooo

    A Chris disse que iria lançar de forma grande…não vejo isso no VMA

    Só se o Vanguard fosse dela

    E outra lançar justo com lancamentos Taylor, Pink, Kesha, Fergie, Miley

    • Aff amigo vc quer um álbum grande ou quer buzz? Se for pra pensar somente em sucesso melhor tirar o cavalinho da chuva. Torço que o novo trabalho dela seja bom e bem trabalhado pela mesma, com videoclipes, performances mil, turne etc.
      Sempre haverão grandes artistas lançando álbum toda hora. Antes foi Adele, Bey, Gaga e Neyde. Agora Kátia, Taylor, Pink etc… Prox ano possivelmente Riri, Kelly Ckarkson etc. Então, nao tem pra onde correr.

      • Vdd a concorrência sempre vai estar ai, mas é preciso ter buzz sim é besteira fã dizer que não liga pra charts e etc afinal de contas a gravadora só investe se tiver retorno e sem investimento não tem divulgação nem clipe e muito menos turnê pq td isso tem custo, então tem q ter buzz sim pq se lançar e não tiver pelo menos um desempenho mediano vai ser mais curta que a era Lotus

  32. Tomará que a xtina não lance junto com a taylor… e espero que o justin saia do #1 quando Xtina lançar, esse menino tá ficando em #1 toda hora

  33. Se tem algo que me deixa feliz nisso tudo, é o fato de notarmos com bastante clareza que ela é uma mãe incrível.
    Eu tinha bastante medo que, após o nascimento do Max, ela fosse negligenciar o filho, virar aquelas mulheres em que as babás criam seus filhos.
    E todos nós podemos colocar nossas mãos no fogo, sabendo que ela – antes de mais nada – é uma mãe.

    E isso nos deixou um pouco órfãos, é claro, pois nossa estrela está brilhando em outra área de sua vida e que nós não fazemos parte dessa área.
    Digo isso, pois sempre fico muito feliz em vê-la, toda pequena e baixinha, mas segurando seus filhos no colo, se tornando uma mulher gigante.

    Obs.: Olhem o tamanho da Summer!?! Essa guria não para de crescer!!!

    • Quem acompanha a P!nk no Insta tbm dá pra ver que ela é uma ótima mãe, sempre posta algo super divertido, e acabou de ter filho, leva o bebê pra todo lugar e n parou de ser mãe (e boa mãe) e está a mil com a carreira. SEI QUE CADA UM É DIFERENTE e LIDA de um jeito diferente, mas desculpa de filho NÃO COLA!

      • Mas o garoto não deu desculpa de nada, ele apenas citou como ela é uma mãe maravilhosa, você que tá tirando conclusões precipitadas kkk

    • É de fato lindo ela como mãe. E como ela sofreu muito na infância ela se dedica muito aos filhos. Problema todo da Christina é porque ela não tem mais tanto interesse com a musica, ela parece que ficou sem vontade desde o divorcio e a era Bionic.
      Ela precisa se dedicar a ser uma cantora novamente. Ela iria conseguir fácil ser uma mãe e ser uma artista.

  34. Nem sei mais no que acreditar. São tantos insiders na internet, agora já falam novamente o contrário do que já estava meio que certo. Eu acho que ela devia lançar esse álbum esse ano e os outros que ela descartou desde que começou a criar esse até 2020, porque imagina ter que esperar no mínimo 4 anos de novo ou mais para ter um álbum novo. E acho que ela deve ser menos exigente, tudo bem que os álbuns demoram mas são bons porém, ela tem que aprender com o passado, se ela quer experimentar e fazer álbuns conceituais igual no Back to Basics ou Bionic deve ter um álbum com hits na manga para lançar antes ou depois do intervalo de tempo. No caso o álbum com hits é o que ela precisa no momento, se ela vir de novo com isso de ser a frente do tempo, já sabemos a história, vai precisar ter suporte dá gravadora e esta quer sempre encaixar músicas comerciais no meio dá tracklist, Christina é conhecida por nem sempre ouvir os conselhos da gravadora.
    Será que ela quer ficar na história como uma Cyndi Lauper?
    E mais se realmente há planos grandiosos para o álbum ela deveria aceitar participar do VMA, mesmo a premiação não sendo o que já foi um dia, ainda é uma das premiações mais relevantes para o mainstream.

    • Meu desses…melhor parceria…ja pensou se for parceria mesmo???Esse álbum será luxo hein. My Christina posta mais e pesquisa sobre isso se você se souber de mais detalhes amores. O popline é sempre muito superficial. Bjs

      • HAHHAHA

        Só me deu vontade de rir. É como tu dizes, a Maya Angelou, poetisa e activista, morreu aos 86 anos em 2014. Ela jamais diria ‘whatsapp?’, não tinha redes sociais nenhumas. Depois, o idiota que fez esse fake ainda colocou a Sigourney Weaver que é atriz e tem 67 anos, sem nenhum relação com o Mark Ronson.

        e ainda tem o Terrence Malick, realizador, com 73 anos e que é conhecido por não dar entrevistas nem promover os seus filmes, excepto em festivais de cinema. O popline não é superficial, é lixo. Qualquer pessoa ia à página oficial do Mark Ronson e vi que isto nunca foi publicado, mas escrevem esta merda , peço desculpa, notícia sem nenhum critério.

        Além disso, ainda há aqueles idiotas que criam estas contas twitter e fazem imagens fakes que nem credíveis são. Sério, o que é que estas pessoas querem e procuram? Para que dar-se ao trabalho de inventar coisas e fazer imagens falsas, ganhar seguidores e likes, quando depois se vê que é fake, o que se ganha com isto? Nem inteligentes são.

        Enfim. Desculpem o desabafo, mas isto irrita porque só tentam criar mais expectativa e desilusão nos fãs. Deviam deixar de ser seguidos, chamados a atenção. Eu se tivesse twitter ia esfregar tudo isto na cara do rapaz.

  35. É gente… nunca mais confio em boatos sobre o novo albúm da Xtina. Já confiei umas 300 vezes e TODAAS elas eram falsas e eu fiquei decepcionado mais um vez, cara isso é muito angustiante PORQUE ELA NÃO FALA NADAAA. As vezes da vontade de para de acompanhar… mas eu sou fã e não consigo. enfim.. só um desabafo! TA MUITO DIFÍCIL TA..

    • Entender isso é complicado. É triste. A gente só vê ela na rua comendo ou com Summer nos braços com essa Burca toda coberta.

    • eu acho que parte do ‘segredo’ é não se deixar levar pelos rumores, tanto que todos estes rumores raramente foram publicados pelo mychristina. Portanto, já que ela não fale, pelo menos não a culpemos por estes falsos humores. É certo que ela que não diz nada, mas tbm não nos engana. Excepto a promessa do álbum.

      • Isso que tava reparando! A gente mesmo tá criando falsas esperanças.. O VMA mesmo o ilove nem falou nada por aqui.

      • A promessa real que ela fez publicamente sobre o álbum, foi sobre ele ser lançado ainda este ano: 2017. Portanto, ate as 23:59 de 32/12/2017 a promessa ainda pode ser cumprida.

        Sobre boatos, concordo com o Birds… Popline é totalmente irrelevante, é um blog de CRT c CRT v.

  36. A D.lovato disse que formaria uma banda de “girls”: Ariana, K. Clarkson e Christina vocês viram?
    Já imaginaram?

  37. A Taylor vai voltar, então pensem bem. Vocês acham que alguém vai dar atenção a alguém que não ela por agora? A Fergie tá voltando mesmo cheia de problemas, o álbum dela não vai ter repercussão. Já me conformei que esse álbum não sai agora e acho até melhor. Fazer o que…

    • Então ela tem que adiar por conta da Taylor, beleza, aí se em novembro a Beyoncé voltar, ela tem que adiar pela Beyoncé, beleza, aí se em janeiro/fevereiro de 2018 a Rihanna volta, ela tbm tem que adiar pela Rihanna???
      Competição sempre vai existir, se for ficar esperando outros artistas lançarem primeiro, ela nunca vai lançar!

    • Eu concordo com você que a concorrência sempre vai existir, também acho que ela poderia lançar porque claro que ela tem seu público e pode atingir outros. Porém, a Taylor está em partes no terceiro álbum pop e tem mais público e logo mais investimento, isso representa um risco de não a darem muita atenção ao trabalho da Christina. Mas também espero um single para setembro acho que já estaria ótimo o prazo. Acho que ela podia lançar algumas músicas descartadas desse álbum ou de outros ou talvez um single buzz. Mas isso não depende só dela, tem a gravadora.

  38. Christina Aguilera pode voltar de qualquer jeito, mais a gente sabe que na hora que ela surgir vai ser ESTRONDOSO, mesmo o BIONIC sendo criticado ela estava sendo manchete em todo lugar. Ela é relevante sim. E esse ponto de demora a gente se estressa muito claro. Estamos sedentos por novidades porem ela ao voltar vai mexer sim com a estrutura da musica isso é inevitável. Ou para o bem ou para o mal, mais ela sera manchete sim. Eu torço que ela faça um bom trabalho, uma boa divulgação com direito a tudo. independente de quem esta competindo no mercado no momento.
    Ela é uma cantora de nível isso não podemos negar.

    • Tenho pensado no mesmo. Mais o anuncio da Demi não seria na ultima segunda?

      Seria Demi o feat do novo álbum?
      Ou a tal “performance ” para o VMA?

      Descobriremos sexta, no Globo Repórter 😊😀

      • nos próximos dias (a partir de sexta) só se vai falar de Taylor Swift. Que brillhante e simples coisa ela fez, eliminou todos os conteúdos do facebook, site oficial, instagram e twitter e já fez dois pequenos teasers de dois vídeos. Ás vezes não é preciso fazer nada grandioso.

        • Exatamente, só é preciso fazer. Coisa que Dona Maria não faz. Vamos colocar uma coisa na cabeça Aguilera resolveu ser somente uma “Mãe” dona de casa.

  39. Estava eu passeando pelo youtube e achei isso aqui. O Marcio Guerra é um músico/professor de canto/música que tem um canal de youtube onde ele comenta sobre os artistas, faz avaliações e, ultimamente, ele tem feito esses videos de reações. Aí hoje ele postou um sobre a Christina. Tudo bem que ele achou que o live do CNN Heroes foi playback (relevemos. Sabemos que a Christina soa tão bem as vezes, que é capaz das pessoas pensarem isso rsrs). Tirando isso, o vídeo ta bem legal….ele ficou louco com as performances hahaha vale a pena ver

    • Detalhe: tem um video dele mais antigo avaliando a performance dela do hino americano no superbowl e criticando. Também podemos entende-lo pq né…..hahahahaha

      • Que maravilha de vídeo que eu mesmo postei aqui!

        Dúvida: Quem é o verdadeiro João Lourenço? Eu? Ele?
        Somos apenas dois? Três?
        Em quantos somos?
        De que nos alimentamos?

        Tudo isso e muito mais no Globo Repórter, desta sexta-feira. Não perca!

    • Concordo muito que tem vezes que parece playback mas você nota nitidamente que não é. Eu amo a Christina por conta dessas e mais, pqp <3

  40. Eu também sou João.
    Deu falha na Matrix, por causa dessa multiplicidade de Joãos aqui, o universo tinha que contra-balancear a energia do Universo e, por esse motivo, o #X6 está atrasando.
    Sorry aí guys!!!

  41. Que linda!!! Meu Deus até hoje não me acostumei com a voz dela. Sério pouco me importa sucesso ou números nas paradas, oq ela tem quando ela canta é um presente de Deus ela nasceu pra isso

  42. Não acredito que seja playback nãos CNN ….. playback da Christina da pra saber, exemplo disso é hurt, show down baby, candyman no grito, KGB, NMT, ANOM etc.

    • Depende das apresentações!!! Pq não é todos que ela faz playback não.

      Hurt não me lembro de playback
      Slow down baby tbm não
      O grito de candyman me recordo de uma apresentação não tão importante que é nítido
      KGB sim, foi playback msm (não sei se toda, pois dizem que o final ela cantou)
      NMT so a introdução de uma apresentação que percebi
      ANOM tbm não sei disso.

      • Todos os “lives” de hurt e slow down baby na b2b tour são playback. Teve um programa de TV Tb que ela fez playback de hurt. Pra não ser injusto, na b2b tour em hurt é playback até a parte “if I had just one more day…” aí é ao vivo até “turn Back time”. Depois quando volto pro falsete de “I’m sorry for blaming you…” volta pro playback. Ahhh e depois dos primeiros shows, as notas de candyman Tb viraram playback.

    • Já aconteceu em outras ocasiões, n só com ela, do pessoal da tv colocar o playback pra o áudio pra quem tá assistindo sair “perfeito”. Um caso desse q lembro foi a performance dela com o pitbull no Billboard Awards, da até pra ouvir a voz dela sobressaindo ao playback

    • E não foi pq nós fãs sabemos que na arte do playback a Christina é péssima. Da mto pra perceber quando ela faz pq ela faz umas caras e bocas que dá pra perceber que não são naturais. Os trejeitos dela mudam mt quando ela faz playback

  43. Sim João …. o playback dela é até engraçado, ela se move muito, fica nítido, a cabeça move muito, mas Beautiful na CNN realmente não parece ser, mas acho que pior que o playback é quando ela canta por cima da música, Feel this moment sempre.
    Gente existe algum grupo de Whats?
    Seria legal né, me lembro de minha adolescência marcar encontros no orkut, ma s em outras comunidades, bem que poderíamos né e todos gravar um vídeo e fazer ele viralizar pedindo o novo álbum… maluco aqui né. Está

  44. Nossa o twitter continua cheio de rumores e insiders. Os boatos antigos não valeram de nada, nem sempre o que esse pessoal de páginas de rumores fala acontece. Vocês acham que eles realmente tem acesso a alguma informação privilegiada? Estou bastante desapontado e acredito que como todos vocês. Acho até chato ficar comentando sem ter novidades, mas é triste ver que todo mundo diz pelo menos uma data de álbum e ela ou a gravadora não dizem nada.

  45. A Malibu da Miley é muito chata e essa nova Younger Now ainda mais chata. Taylor voltou com mais uma música sobre ex ou sobre alguém que não gosta (novidade?), gosto da Demi mas acho essa Sorry muito chata também.

    Sinto que esse X6 tem música de verdade, letra com significado, um som diferente, tudo o que o mundo precisa. Ou pelo menos tudo o que eu preciso ahah. Já só venho aqui ler os comentários porque notícia nova nada né. O desespero dos fighters é tanto que precisamos de comentar sobre os outros artistas :/

    • Amigo para de sonhar. A Aguilera nao indicou nada do proximo album e vc ja ta achando que vai ser melhor do que os ultimos lançamentos. Melhor n criar expectativa pra depois nao culpar a Xtina por uma escolha sua.

  46. Eu não gostei da música, achei o lyric legalzinho e tal, mas a música não desceu não. Isso me fez ficar ainda mais ansiosa para o retorno da Xtina, espero que volte com algo bem impactante.

  47. Pelo visto não teremos Aguilera no VMA. Isso é péssimo. Ninguem abre a boca pra nada. A mulher sumiu mesmo.

  48. Olha, na minha humilde opinao os melhores lançamenos pop ate entao foram os singles da Demi, da J.Lo e este album maravilhoso feat abusado da FERGIE.

  49. Sobre os recentes lançamentos:

    Taylor – Música de produtor e não de cantora. Parece que são três músicas diferentes, que cortaram e criaram esse recorte sonoro. Na forma como ela canta, senti uma forte vibe semelhante com as últimas músicas da Selena Gomez. Tbm senti um pouco a vibe da sonoridade na produção do Bionic, com as músicas My Girls e Vanity. Mas definitivamente não entendi e não consegui encontrar NADA da Taylor nessa música – não sei se isso é bom ou ruim.

    Miley – A última música dela, com o clipe cheio de dançarinos mais velhos, achei bem gostosinha. Fofa. Achei melhor que o primeiro single.

    Pink – Gostei da música, mas me parece que essa música poderia estar, tranquilamente, em qualquer um dos últimos CD´s da Pink. Ela tem essa imagem ousada, contestadora – mas eu não consigo encontrar isso na sonoridade dela. A real é que ela é uma artista brilhante, mas na hora de fazer música ela as faz para serem bem comerciais. Isso me faz brochar um pouco, pois não vejo uma mudança na estrutura da música, numa letra fodastica, num vocal arrasador – é mais do mesmo.

    J-lo – A última música em espanhol dela eu amei. Ela canta com uma certa urgência e intensidade, achei bem massa. E a música dá vontade de dançar. Bem nessa vibe do pop latino que volta a estourar no mainstream – mas é válido lembrar que a Jennifer SEMPRE manteve contato com seu lado latino nas suas músicas, independente da cultura latina estar em alta ou não. Logo, não soa como uma estratégia de marketing e sim como algo autentico dela, que faz parte dela.

    Selena – A última música dela, com aquele clipe estra/diferente, achei um máximo. É uma artista que poderia estar vendendo milhões se jogasse o jogo bem comercial, mas prefere crescer como artista e arriscar coisas diferentes. Me surpreendi com esses últimos lançamentos dela.

    Fergie – A última música que ela lançou com clipe eu achei bem BLÉH! Passo… Agora, a música que ela lançou com a N. Minaj eu amei! Ali dá um caldo ótimo. As duas cantando e meio que fazendo um rap, show de bola.

    Katty – O ultimo single dela eu até gostei qdo ela lançou, mas logo enjoei. Eu sinto um certo desespero nessa nova era da Katty.

    Xtina – Eu adorei a…. Espera… Qual foi o último lançamento dela mesmo? Hum… Ai, gente, em que ano estamos mesmo? Eu não me lembro de mais nada….

  50. Tudo pode acontecer, o fato dela curtir a página do VMA parece ter sido por causa de negociações, penso que ela ou quem administra a página talvez tenha se precipitado. Se por acaso ela aparecer pode ser para performar Lady Marmalade como havia sido falado em alguns rumores. Mas a Alice em mim adora imaginar e pensa que ela nos enganou esse tempo todo e lançará algo de surpresa no VMA, imaginem? Fato é que esse VMA está bastante cheio de participações e performances, algo bem incomum nos últimos anos. E eu achava que eles não iriam reagir a possibilidade de flop por causa de GOT.
    Já estou cansado de insiders igual acho que todo mundo, mas falam agora em single para setembro para evitar confrontos, quem acompanha a algum tempo sabe que isso de adiamentos é falado já a um bom tempo desde 2015. Se a Christina está quieta é melhor não criarmos expectativas para depois não nos decepcionarmos, como foi falado.

  51. Achei o novo single da taylor bem parecido com as musicas do álbum bionic da xtina. Porém, não gostei da música dela e do bionic eu gosto… achei mto chata a música, principalmente o refrão. Pink, já tentei escutar mais de uma vez e não consigo gostar do novo single e eu gosto mto das musicas dela… miley achei horrível os dois singles, selena tb achei horrível os dois singles e demi que salvou um pouco na minha opinião

  52. Torcendo. Não sei se ela volta com um #1 por ser de uma outra geração. Mas queria que ela voltasse na boca do povo. Com todo mundo curtindo o som dela.

    Ps. Sorte que o marketing da Taylor é bom, pq se essa música fosse cantada por uma desconhecida ninguém ia ouvir…

  53. Eu acho que não tem nada de Aguilera no VMA hj, pq se eles quisessem chamar a atenção teriam divulgado sim, principalmente pela concorrência do got. Enfim, vamos ter q esperar mais um tempo aí p V ela na atividade 😒

  54. Leio tudo, mas nunca comento. Hahaha Vou postar minhas considerações.

    1) Amo 1989 da Taylor, mas achei uma pisada de bola imensa esse cd. Sei que somente um single foi lançado, mas o que esperar de um cd chamado Reputation? Brigas de novo? Música falando de ex? Me deu um sonoZzZzz… E a música/single eh chata. O refrão me lembra música da Gretchen com aquela voz “sexy”. Passo.

    2) Acho que deve ter rolado alguma negociação entre ela e o Vma que não vingou. Quanto à demora, acredito que possa ser estratégia da gravadora. Tem toda uma questão comercial em volta. Talvez nem seja culpa da Christina. Meu lado Poliana quer acreditar nisso…
    Alguem em cima escreveu sobre a promessa de lançar em 2017. Tendo em vista que estamos na metade do ano, ainda tem tempo pela frente…

  55. Ela tinha que voltar com álbum espanhol primeiro, divulgar na América latina toda… e depois o álbum inglês, porque ela precisa ampliar os fãs… o público latino da muito views, streams, ia ser melhor p ela

  56. Sabe o que eu tenho ABSOLUTA CERTEZA?
    Que quase todos os Fighters irão assistir o VMA hoje, na esperança de um lançamento surpresa.
    É nossa sina.
    E quando estiver acabando a premiação, sem a presença dela, iremos nos torturar por termos caído no buraco da Alice mais uma vez.

      • Pois é!
        Amanha procurarei as performances de artistas que curto amanha no YouTube e só.

        Se ela pintar lá hoje, ótimo. Assistirei tbm amanha. Se não, OK.

        Eu realmente decidi esperar o tempo dela, não vou ficar me guiando por boatos.

    • e o buraco da Alice é o mais profundo de todos…pelo menos tem a diversão da loucura que mora no país das maravilha, e a nossa sina será esperar até ficarmos loucos e no final fazer a dança maluca…hehehe

  57. Jajá tem VMA…será que a Miss Xtina irá aparecer de surpresa…torcendo para isso…já quero escutar no busão a caminho da facul…heheheheh

  58. Pois eu vou ver got e amanhã procuro saber se ela apareceu no vma. Cansada de alimentar minhas falsas esperanças.

  59. Fighters a demi usou a calça de dirrty na performance do VMA….acho que era por isso que ela curtiu o comentário

    Stripped Sempre Icônico

    • Que hino, adorei a performance, gostei mais da música ao vivo do que em estúdio. Prefiro acreditar que a Xtina recusou o prêmio, ri de mais da Ellen falando que queria estar vendo GOT e pediu para gravarem para ela. Já que ela foi chamada de última hora.

    • Digo o mesmo vem AMA e EMA. Que sempre prestigiaram muito mais nossa X e é digno de te-lá. Mas ainda acho que se ela for retornar algum dia ao VMA tem que ser pelo Vanguard, não que ela precise disso para provar mais alguma coisa, mas merece.

    • Só impressão minha ou o novo clipe da Taylor teve várias referencias a Not Myself Tonight, como o grupal, a explosão as roupas etc? Achei da hr mas n tudo isso que falaram não.

      • A música realmente é chata. O video não é ruim, ate pq é bem produzido. Porem nada original, é um mixto de vários clipes pop.

        Tem MJ, Madonna, Kylie, Xtina, Britney, Katy, Miley… AFF sei lá.

        Não curti

  60. Eu já desencanei. Que esteja errado, mas tenho a sensação que não teremos X6 em 2017 e nem tão cedo em 2018.

  61. Gente foi a melhor coisa não parecer no VMA. E olha que eu queria muito.
    Mas saca só: já tinha Taylor vs Katy. P!nk ganhando o Vanguard, apesar das duas terem feito as pazes era mais uma chamando a atenção. Fora o fato de que o K west tá trabalhando no X6 (e acredito que a participação dele não seja pequena, Christina andou visitando a casa deles e pá) e fora a noite ter grande destaque pra Taylor.

  62. Eu cansei. A partir de hoje farei uma desintoxicação de Xtina na minha vida.
    Não entrarei mais aqui no site, em nenhum site sobre ela, não assistirei mais entrevistas e shows/performances antigos, não ouvirei mais as músicas antigas dela, não buscarei sobre ela no twitter….

    Deu!
    O mesmo que ela faz conosco, farei com ela. E não de raiva ou mesquinhes… Mas é que eu sofro muito com essa expectativa da espera… De ficar no vazio… De viver do passado apenas….
    Isso está beirando uma obsessão já.

    Quando ela lançar algo novo e eu ouvir na rádio, ver algo na tv…sei lá… Ai penso se retorno para a base de fã dela ou virarei um admirador a distância.

    • Eu to quase… eu resolvi ignorar qualquer expectativa e parar de ficar esperando e deixar ela ter o ‘tempo dela’… mas se qdo ela fizer o comeback for algo à nível de Lotus, depois de tanta promessa q ela fez, eu tbm desisto… é triste ainda mais qdo sou fã há quase 18 anos dela mas fazer o q ;-;

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome