Vídeo | Christina e Gilbert trocam selinhos na sexta à noite

Vídeo foi postado no stories do dançarino

106

A sexta à noite foi animadinha para Christina e amigos, se o vídeo acima é alguma indicação da festinha que rolou ontem. Ele foi postado por Gilbert, um dos mais antigos dançarinos de Christina, no stories do instagram. Aparentemente, já foi apagado – então se quiser ver, corre que dá tempo!

106 comentários

  1. Eu adoroooo Gilbert! Ele é um dos antigos dançarinos que sempre anima a nossa Rainha! Me pareceu um pouco brisada kkkkkkkk! Lindaaaaa #TãoNatural

  2. Ninguém me tira da cabeça que eles já tiveram uma caso. E dona Aguilera, Matthew tá sabendo desse selinhos?

  3. Enquanto os fãs tão se matando ela tá nem aí enchendo a cara kkkk, ela fica linda com menos maquiagem até o rosto fica mais fino

  4. Gente, ele pediu pra apagar o vídeo!!! Não espalhar…. acho que ela não gostou que ele postou, ele respondeu um comentário pedindo para apagar

    • Verdade! Vi o print da solicitação dele no twitter.
      O vídeo é tão inocente… pq será que ele quis apagar?
      Sempre ADOREI os dois juntos.
      Aquele momento que ele arranca a saia dela na Stripped Tour e que ela dá um show de moral nele é PHODA!!! (td encenação…caso alguem nao saiba do q eu to falando)

    • Não acredito que ela mandaria..Christina não é esse tipo de pessoa fechada..ele que deve ter ficado sentido por causa dos comentários..vai que chega até o Matt.

    • Ai gente, vamos ser menos politicamente corretos, grande coisa esse vídeo, tudo é tabu hoje em dia! ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  5. Kkkk, gente, o Gilbert é gay. E segundo quem encontra com ele em bares em LA, é bem… assanhado, por assim dizer. Acho pouco provável que o Matt vá se enciumar.

    • Exatamente! Christina realmente vivencia o homossexualismo no seu dia a dia através da amizades, não faz cena de apoiadora para promoção pessoal.

      • Impossível a Christina vivenciar o homossexualismo, pois essa palavra não existe mais desde que a mesma deixou de ser patologia/doença. Existem palavras que terminam em “ismo” (sufixo) que podem caracterizar duas coisas distintas: 1) grupo de pessoas com uma mesma ideologia, ex.: feminismo; 2) caracterizar uma doença, ex.: alcoolismo, tabagismo.

        Por isso, vamos usar a palavra Homossexualidade.

        Beijos,

        Na Cama com Palmirinha

  6. Acredito que deva ter apagado pelo fato dela estar bem alterada, e a próxima era vem ai. Talvez seja por conta disso

  7. Às vezes ela não tá querendo aparecer até o dia certo e só no dia q ela decidiu pra causar um impacto sei lá hahaha vai entender nossa maria

  8. Gente acabei de ver q a Britney postou um video c o msm audio antes, entao era zoeira, acho q por isso eles n queriam postar… Acho q estavam zoando a neyde e ta mto na cara 🙈🙈🙈

    • Havia lido isso ontem, porem decidi ficar quieto e aguardar.
      Se for real, além de ser boa notícia para nós #Fighters. Seria um sonho realizado para a #Fighter Demi.

        • Não estou nem animado nem com expectativas. Mas, suponhamos que ela leve o prêmio ou receba algum tributo da Demi. Seria MUITA idiotice da equipe da Christina não aproveitar o VMA para lançar algum single. E pelo andar da carruagem, nada de single novo no VMA.

  9. Gente não vejo a hora de passar o VMA….não aguento mais esperar por confirmações…e se ela não ganhar o Vanguard esse ano nem ligo… só espero que ela retorne e ano que vem ela ganhe se fizer uma era digna como stripped e B2B

    E ja ia esquecendo…Gilbert casa comigoooooooo

  10. AMORE EM PRIMEIRO LUGAR, GILBERT É MEU CRUSH, ACORDA GATA. KKKK..EM SEGUNDO, A BOMBA VIRÁ ESSA SEMANA, PARA O BEM OU PARA O MAL, MAS PELO MENOS ACABA A AGONIA. FAÇAM SUAS APOSTAS…
    EU PARTICULARMENTE ACHO Q XTINA LEVA O VANGUART E VAI TER LANÇAMENTO OU NOVIDADES SOBRE A NOVA ERA.
    #ALICE

    • Naaaaaaaao…o gil e o paul são meus machos….deixo o Marcel pra vc há ha ha

      Tbem acho…

      acho que ela tá mto feliz…deve tá planejando algo

  11. MOMENTO ALICE

    No VMA a Miley e as 5H já estão confirmadas, provavelmente elas irão performar suas musicas novas.
    Adiciona a essa lista a Demi, que ao que tudo indica tbm estará no VMA.
    Para completar o sonho (já que estou delirando), chama a Ariana e a Selena tbm.

    O tributo começa com um vídeo, onde diversas cantoras, divas, produtores, artistas do ramo do entretenimento enaltecem a videografia da Christina e o talento dela.
    Após, inicia com a Selena cantando um trecho de GIAB, seguindo da Miley cantando Dirrty, após as 5H cantando Beautiful, Ariana cantando ANOM e por fim a Demi cantando Fighter, finalizando com todas elas no palco cantando juntas Fighter.

    Aí, a Miley (pela sua relação com o The Voice), chama a Christina no palco para fazer a sua performance do novo single!!!!
    MENTIRAAAAAAAAAAA… (isso é sonho e não delírio)
    Miley chama a Christina no palco para fazer seu discurso de agradecimento.

    Bota todas essas novas cantoras que foram influenciadas pela Christina a homenagear ela. Os fãs de todas elas vão pirar e começar a reconhecer o poder da Diva Xtina. Pronto, já conseguiu uma nova legião de fãs numa tacada só e sem cantar uma nota.

    Aí, três dias depois, lança o novo CD de surpresa, de forma inesperada, já com clipe e tudo.
    BOOOMMMMM

    • Como tá o tempo ai no País das Maravilhas more?
      Gostei das ideias mas sei lá só a Demi e ou a Miley já ficaria ótimo. Realmente traria mais fãs.

      • Porque não as quatro juntas? Selena cantando GIAB seria fofinho..Ou todas cantando Lady Marmalade seria interessante. Ariana me lembra muito a Xtina no início de carreira..Miley lembra a fase dirrty e Demi Cantando Fighter seria muito bom.

    • João, da aui a sua mao!
      Vei, sonhei juntinho com você agora. Seria muito bacana ver as novinhas enlatecendo talvez a sua grande influenciadora.
      Independente do que vira, acredito que estamos bem na margem de acontecer.

  12. Ou Christina poderia fazer como Timberlake cantando os hits e dps…música nova. Apesaria que preferia as pessoas cantando as músicas dela e no final ela cantava o novo single.

  13. Agora se querem chamar atenção mesmo poderiam chamar a Kylie pra dublar Xtina em uma performane de Dirrty! A Internet ia pirar

  14. Gente, a Demi disse que os fãs adivinharam o que ela estava escondendo!!!
    Provavelmente será algo relacionado a Xtina mesmo. O VMA disse que hoje às 14h haverá uma grande surpresa!

    NAÇÃO FIGHTER, ATENÇÃO:
    HOJE PROVAVELMENTE É O COMEÇO DE TUDO OU O ÚLTIMO TOMBO OFICIALMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS REZAAAAAAAARRRR

  15. só não queria que fosse homenagem com outras cantando e depois ela subisse linda sem cantar nada 🙁

    acho digno as novinhas prestando homenagem, mas queria mesmo era vê-la fazendo performance

  16. Gente. Particularmente acho que ela não vai lançar algo no vma… Ela nunca foi de fazer surpresas “do nada”… Mais fácil ela lançar o single e após um mês ou mais lançar o álbum.. mas acho que vai ser tudo divulgado.. (minha opinião)..

    • Muita gente não gosta da P!nk, mas eu acho merecido, ela tem trabalhado muito mais do que a Christina nesses últimos anos. Se for para a Christina ser homenageada, que seja em 2018 depois do lançamento do álbum, se é que será lançado né.

        • Cheguei a comentar em um tópico aqui que o Vanguard seria da P!nk. E eu não culpo a MTV por isso, por não ter dado mais reconhecimento a Xtina até hoje, pelo simples fato que a própria Xtina não se reconhece. Acho muito justo ser da P!nk, que pelo menos demonstra interesse pela carreira, pela música.

          • Não é? E outra, a própria fanbase que fantasiou esse Vanguard só porque a Xtina seguiu a conta no VMA no Twitter, Instagram, sei lá…Ganhar Vanguard com dois álbuns abandonados e clipes de feat? Pra mim será merecedora quando se dedicar a carreira novamente.

  17. The Bucket Challenge – O Desafio do Balde d’Água

    *Seja fã da Christina Aguilera e você vivenciará seguidamente a sensação de ter um balde de água MUITO FRIA sendo despejada na sua cabeça.

    Beleza, a Pink merece… bla bla bla…
    Mas eu não tô aqui pela Pink.

    Eu tento não achar um descaso essa ausência de notícias da Christina, mas quanto mais tempo passa, mais fica difícil de entender.
    A lição que fica disso é não acreditar jamais em rumores e, com isso, não ter mais nada pra falar ou comentar sobre a Christina e, pouco a pouco, deixar de ser fã dela.

    Bem triste isso….

  18. Enquanto a P!nk está ensaiando sua performance para o VMA e para receber o Vanguard, Xtina deve estar se esbaldando no bolo e no pula pula do aniversário da Summer. Gente, aceitem que a Christina pela qual nos apaixonamos nos anos 2000 não existe mais. Ela tem um foco de vida totalmente diferente hoje, e não a culpo. Acho que a vida da gente é isso, se descobrindo e se reinventando diariamente, e com isso temos novas prioridades. Porém, é triste ver que a cada dia que passa ela vai se distanciando da artista que um dia já foi. Eu não espero que a Xtina de 2006 algum dia volte aos palcos, infelizmente.

    • Concordo com tudo que tu falou. A única coisa que não curto é ela lembrar dos fãs quando precisa fazer propaganda de algo (Oreos, Emoji Movie, pedir pra gente votar nos membros do Team Xtina… aí nós existimos!).

      Mas sobre o VMA 2017, eu estava pensando em algo:
      *Todos os últimos episódios de Game Of Thrones – dessa última temporada – estão batendo recorde de audiência (inclusive os que foram vazados na internet antes da exibição na TV). Ou seja, é mais do que CERTO que no dia 27 de agosto, quando for ao ar o último episódio de GOT, a audiência será FENOMENAL!
      Não vai ter competição pra MTV de forma alguma…

      E outra, sejamos honestos: se um VMA tendo Beyoncé se apresentando na abertura e a Rihanna ganhando o Vanguard não conseguiu subir a audiência do VMA, não será uma VMA com a Pink ganhando um Vanguard que fará a audiência melhorar, ainda mais competindo no MESMO HORÁRIO que GOT.

      No final, to até feliz que a Christina não se envolveu nessa fria… hahahahaha

  19. Agora desiludi de vez. Vou parar de ficar maluca atrás de notícias. Quando sair o disco, se é que vai sair… eu volto a seguir as notícias.

  20. Estou divididíssima.
    Por um lado estou extremamente decepcionada, pois com a confirmação de que o vanguard é da P!nk, é quase impossível que a Christina sequer compareça. Além disso, esses prêmios são negociados. A gravadora tem dedo nisso, o que indica que a RCA (mesma da Christina) está botando muito esforço no trabalho da P!nk, o que também indica que provavelmente o trabalho da Christina vai ser adiado pra dar espaço pra P!nk (não seria a primeira vez que alguma coisa do tipo acontece, na verdade, é super comum as gravadoras fazerem isso), portanto já to preparada pra esperar mais um tempo pelo #x6 🙁
    Por outro lado, não senti confiança nesse vma nem um pouco. Seria tudo às pressas. Christina não tá num ponto confortável da carreira pra fazer tudo às escondidas e soltar alguma coisa de surpresa, então desde o começo eu pensava que se ela recebesse o vanguard ela nem apresentaria nada, só teria um tributo, o que seria decepcionante e um tremendo flop. Falando em flop, é isso que a premiação desse ano promete ser né. A lista de indicados não agradou muita gente, muito menos a lista de performances, e o pior de tudo é bater com o episódio final de got. Talvez seja melhor não se envolver com alguma coisa que pode não render muitos frutos se não tem nenhum lançamento preparado e elaborado.

    • É bom lembrar que o irving azoff, também é agente da P!Nk. E alem de muito respeitado, é um bom negociador.

    • Não dá pra colocar a culpa na MTV né, a mulher sumiu faz tempo se agente que é fã fica procurando notícias e não acha, imagina o grande público que não acompanha nem lembra que ela existe, seria bem difícil ela ser homenageada sem lançar nada, a P!nk tá começando uma nova era já lançou single normal ter sido escolhida

      • O problema não é esse! Eu gosto da P!nk..o problema foi a MTV ficar iludindo a gente, postando foto da Christina criando expectativas pra no final não ser dela. Inclusive nem da P!nk eles postaram..você só ver Christina/Katy/Gaga nos comentários.

  21. Gente pelo amor!!! Vamo fazer um mutirão em todas as redes sociais para a Christina falar alguma coisa sobre o novo álbum.

    Ela precisa saber que a gente tá num aguardo terrível e que muita gente já tá perdendo a fé nela! Ela precisa gravar um vídeo falado ou sobre o álbum, ou sobre o pq de tanto sumiço!!!

    • Migo, ela tem completo conhecimento sobre isso. Algum tempo atrás ela chegou a citar isso em algumas entrevistas: “eu sei que meus fãs estão sedentos por música nova…”. Então se ela não se pronuncia é por descaso ou por não saber que estamos desesperados. Ela sabe que estamos desesperados, logo…

  22. CARACA!!! Morto com o barulho que os Fighters estão fazendo no twitter após esse anuncio do vanguard, até a P!nk comentou kkkkkkk
    TÃO SEDENTOS MESMO!!! Se Christina não alimenta essa porra é isso oq acontece

    • Onde isso que a Pink Comentou? Q fita mano, Cristina ainda tem uma fanbase grande e faz chamar a atenção 😂😂😂😂

  23. Amo a P!nk. Ela merece muito. Ela respondeu ao fã da Christina no twitter e disse que ama a Christina, que fizeram as pazes e que há espaço para todas ganharem. Concordo. Go P!nk!

    • A Pink vai se escorar na Christina de novo? Aff, Xtina melhore, a Riri e a Demi querem parceria com você mulher.

      • acho que isso não vai acontecer. Não faz sentido ser ela a entregar , nem tendo ela recebido… não sei.

        Acho que simplesmente ela não vai ter qualquer tipo de contacto com os VMA. Gostava que tudo o que aconteceu com esta novela VMA resultasse num tease qualquer por parte da Xtina para acalmar/excitar fãs. Algo que comprovasse. de facto, que a Christina se importa.

        uma espécie de renovação de confiança, uma foto, uma mini-carta, um tease de 10 segundos, uma pista, uma frase de uma letra… qualquer coisa simples, só para nós, mas que não divulgasse o segredo do que aí vem.

  24. Christina uma hora dessa deve tá como hein? Pink expondo os podres da fandom para mais de 30 milhões de seguidores kkkkkkkkkkkkk

    Olha só onde a revolta dos Fighters é capaz de chegar

      • Oi Filipe! É que desde que anunciaram que a Pink vai receber o Vanguard, muitos fãs da Xtina ficaram revoltados (inclusive eu) e foram xingar muito no Twitter (eu não), falando mal da Pink, que ela não merece, que é irrelevante, etc. E teve um perfil em especial que postou o vídeo de Lady Marmalade falando assim “vamos celebrar o Vanguard da Pink com o único vídeo relevante da carreira dela, onde ela foi backing vocal da Xtina”

        Daí a pink retweetou o Tweet comentando que essa rixa era antiga, que ela amava a Christina e que elas fizeram as pazes

        Falou também que há espaço pra todas, que ninguém é obrigado a gostar dela, mas que todos deveriam pelo menos ser decentes

        Enfim, pisão

    • Não me parece mais magra, mas está sem dúvida bonita.

      e onde ela foi vista? no museu do GELADO ! hahaha, comecem as piadas 😉

  25. Teoria do twitter: A Pink não foi 1º opção para receber o Vanguard. Primeiro eles ofereceram para Gaga ela não aceitou porque não achava apropriado receber o prêmio nessa era do Joanne. Depois a Christina porém, assim como ela recusou a estadia em Las Vegas ela também não quis o prêmio porque ainda está no auge. Não foi confirmado se foi oferecido a Katy Perry porém, a mesma também não está em um momento que a equipe dela achava apropriado receber. Dai depois dessas cotadas eles escolheram a Pink que certamente foi por causa dos lançamentos recentes de single e álbum.

    • foi bom oferecerem para a Pink. Acho que faz sentido darem a alguém cujo o último álbum correu bem e/ou está a fazer um comeback.

      A Pink é a única reuniu essas características e é olhada como ‘bad ass’ , mas muitas vezes esquecida. Acho que vai ser bom para este momento da carreira dela.

      • Obviamente teria sido bom para um buzz se fosse a Xtina, mais a P!Nk merece mais que qualquer uma da sua geração.

        É a única com uma carreira musical mais consistente. Continua gravando e lançando bons álbuns, singles, videos e turnês.

        E não precisa de residência ou TV para se manter em evidência. Ela se joga real.

        Amo a Christina mais que a qualquer outro artista, mais reconheço quando um outro utiliza a indústria de modo mais eficaz.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome