Fotos | Christina ruma a show privado na Grécia

Christina vai dar o ar da graça nos palcos em breve

21

Quick recap dos últimos dias, que todo mundo já sabe: Christina não lançou nada, Christina não foi no VMA, Christina mandou um tweet dizendo que um dia volta, Christina levou a filhota Summer para comemorar o aniversário na Disney e em uma sorveteria e também comprou um cachorro novo com o Matt.

É, eu dei uma sumida porque fiquei sem internet por um tempo e porque nada do que a Christina tem feito me empolgou suficientemente para me dar ao trabalho de vir aqui atualizar. Nem os cliques de paparazzi foram bons. Felizmente, o Bruno quebrou o gelo de agosto e fez uma postagem bacana para a Coluna Fashion Aguilera, já deram uma olhada?

A influência de Christina no cenário pop atual

E, pra começar setembro, tem show a caminho. Particular, até onde sabemos, mas vai ser na Grécia (coisa fina) e já tem foto de Christina no aeroporto. Para ver, clique neste link e fique de olho nos vídeos que devem surgir em breve!

21 comentários

  1. Da uma raiva desses shows, ela pensa que a gente é rico para frequentar isso? No caso não foi o MyChristina que abandonou o site foi a própria Christina que fez isso, infelizmente é o que parece. Ela já é rica parece que nem se importa com quem gosta dela.

  2. The struggle is real com essa sobrancelha dela hahaha
    Ah Christina… minhas expectativas contigo estão mais baixas que sua vontade de voltar a ser cantora.

  3. O chato é que a expectativa vai ser tão grande, que quando ela lançar esse suposto álbum, se não vier algo fora de série, a frustração vai ser maior de todas. Com tanta expectativa, vai ser difícil agradar a todos a cada dia que passa. Isso não é apenas produção…. deve ter algo por trás dessa demora e não é algo tão simples, deve ter processo judicial porque não existe isso que estar acontecendo…. é amanhã! Não é mais porque vai ser pra depois de amanhã! Não mais, pois agora vai ser semana que vem! Não mesmo, será no próximo mês! Fudeu tudo é no próximo semestre! Chegou próximo semestre e vão dizer que é no próximo ano, próxima década, próximo centenário, próximo milênio…. Tudo perdido! Quem é mesmo Christina Aguilera? Rs! Já não tenho mais idade pra tanta expectativa. Rs!

  4. O povo só sabe reclamar, ela já falou que na hora certa todos se uniram.
    Enquanto isso vai curtindo outros… eu por exemplo tenho escutado bastante a nova da Anitta

  5. Af qto mimimi
    Nos ja sabemos que ela,assim como a fergie,vai lancar um visual album,deve levar tempo neh?
    A unica coisa q Nw entendo eh o pm dela Nw ter perdido peso,deve ser o silicone da Bunda mesmo :-/

  6. Kkkkkkkkk…q babado hein gatos n briguem, façam dieta!..Show na Grécia…q chic…quero ve fotos..tomara que a produção publique no instagram stories de novo. Já tem o dia e horários certos do show??? Da última vez eles postaram e apagaram horas depois Do show. Ah…e tomara que ela anuncie alguma novidade nesse show pq ne amore…pelo.amor…ja.pensou se ela dar uma palhinha de alguma música nova…eu infarto

  7. Gnt, esses shows privados deve ter um marketing envolvido por trás, pra colocar ela voltando aos poucos, pra o público abraçar ela dnv, acho que não é em vão… é pra ela voltar a estar falada…

  8. Eu já estou saturado com essa demora, pois eu não aguento mais só ler/ouvir rumores que nunca se concretizam. O “em breve” tem se tornado cada vez mais distante e a minha ansiedade só se prolonga.

    Durante anos, a Christina Aguilera foi a cantora por quem eu mais tive identificação e apreço pelo trabalho que ela desempenhava com maestria. Acho que nos anos 2000, não tinha como uma pessoa não se sentir enfeitiçado com o conjunto de talento, voz, presença/desenvoltura em palco com a beleza esplêndida desta mulher. A cada trabalho, ela se superava !

    Só que o tempo passou e tudo mudou. E se nós mudamos, por que ela também não poderia mudar ?

    Todos nós temos o direito de mudar. Só que ao meu ver, o descaso dela (com ela mesma) se deve a prioridades. Eu não acho que a música seja mais uma prioridade na vida dela. E, o pior. Os anos se passam com tanta velocidade, com novos artistas surgindo e ela tem perdido cada vez mais o seu espaço no mercado fonográfico. Ganhando PESO apenas no corpo físico.

    Eu seria um hipócrita se eu dissesse que não me importo com o corpo dela e que cada um deve ser feliz da forma que é. Eu só queria saber se a pessoa que fala isso, se tornaria fã da Christina obesa em 1999, cantando “Genie in a Bottle” andando de um lado para o outro, sem performar.

    Eu me importo sim. Reconheço que existem inúmeros artistas em sobrepeso que possuem um talento fenomenal. Mas, estes não são os artistas por quem eu tenho identificação. Se me dessem um ingresso do show da Adele, eu venderia, pois apesar de reconhecê-la como uma grande cantora, eu não curto ver shows monótonos.

    Sinto falta da Christina magra, esbelta, entusiasmada, dedicada e entregue ao que fazia. Se reinventando a cada trabalho e fazendo o que ela fazia de melhor, inovando.

    Ela é nova, ela pode mudar tudo, SE ELA QUISER. Só que, ao meu ver, ela não quer, porque a sua vida passou a ter outras prioridades.

    Eu vejo que ela se dedica inteiramente aos filhos, pois eu a classificaria como a Mãe Famosa mais participativa na criação dos filhos, pois eu desconheço outra cantora que tenha se dedicado desta forma com tanta entrega. As vezes eu tenho a impressão que a Christina se preocupe em ter um núcleo familiar sólido para os filhos, porque foi algo que ela não teve. Ou seja, ela faz questão de dar aos filhos, um lar harmonioso vivenciado por uma mulher e um homem que se amam/respeitam mutuamente.

    Acho que a minha angústia é tão grande, que dias desses atrás eu tive um pesadelo que me fez acordar entristecido. Pois, eu sonhava que ela lançava um material tão sem graça, que trazia a tona toda a minha frustração.

    Esse é um desabafo de um fã (ou quem sabe estou prestes a me tornar um ex fã) que cansou de tanta espera e descaso com o trabalho.

    • Nossa… tirou as palavras da minha boca.
      É realmente muito triste toda essa situação, o descaso, o esquecimento da mídia e também de muitos fãs, como eu, inclusive. Às vezes nem lembro que ela existe e olhe que há 12 anos sou uma grande admiradora dela.
      Lembro que há um ano ela lançava Change e nós achamos que enfim lançaria o álbum… mas nada aconteceu. Só promessas e mais promessas.
      Estou bem cansada. Não tem mais brilho, não tem mais vida. Só esses malditos shows privados com uma mesmice na setlist =(

  9. A boca tá boa mas essas sombrancelhas que horror!!!! Gente, ela demora quatro anos pra lançar CD. Dessa vez demorou cinco! Ela tem relevância no cenário musical, mas não tem que fazer música quando ela não quer. Charts, vendas e bla bla bla…. Claro que quero que ela lance algo bem massa, mas no tempo dela. Ela é gente e tem desejos e suas prioridades. Tá enrolando a gente? Tá! Mas não sabemos o que rola nos bastidores, então, vamos com calma. E ficar acreditando nesse povo que acha que sabe de tudo só deixa a gente mais ansioso. Tem muita gente bacana pra gente ouvir enquanto espera o tão aguardado CD. E pelo que parece, a Xtina deixou de ser tão mainstream. Tem uma galera super nova que conquistou ou xofens e isso é normal. Não tem que competir, tem que celebrar a música! Tem espaço pra todo mundo. E se não for número um, qual problema? Gosta de música ou número? Enfim, devaneios de uma terça à noite, bjs e #pás

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome