‘Definition’ é a nova fragrância da coleção Christina Aguilera

Essa é a segunda fragrância da coleção a ser lançada neste ano

38

2017 está caminhando para o fim, mas não sem antes lançar mais uma fragrância para a coleção de Christina, que agora está sobre a produção de Elizabeth Arden. “Definition” ainda não foi anunciada oficialmente, mas seu frasco já está rolando na internet e você pode vê-lo logo abaixo. Essa é a 11ª fragrância da coleção e segunda a ser lançada neste ano de 2017: a anterior, Glam X, chegou no começo do ano para comemorar o 10º aniversário da coleção. Foi a primeira lançada sobre o comando de Arden.

38 comentários

  1. Pelo menos com os anos ela descobriu a verdadeira vocação dela… vender perfume :v
    Quero mto ver qual photoshoot velha ela vai escolher pra reciclar e photoshopar pra divulgação do “Definition” 😀

      • Só porque o Roddy esta falando verdade ele é Hater? kkkkk
        Não temos muito o que elogiar a Aguilera nesse momento.
        E vamos esperar qual sera mesmo o Photoshoot para reciclar e divulgar o perfume.

          • Hahahaha que medo de vcs 😛

            Mas é ué.. sou fã dela há quase 18 anos já.. a pessoa com a idade, pode descobrir outra vocação na vida, sempre tem esses casos. Vai q cantar já não preenche mais a vida dela e ela prefira ganhar dinheiro com perfumes e gastar ele sendo feliz viajando com a família? Com a idade, talvez ela tenha percebido isso ;-;
            E sobre o photoshoot, nem menti moço Alberto, a última fragrância dela foi toda promovida em cima de photoshoots antigos, nada impede q ela repita isso pra essa nova hahaha

            • Usaram meu perfil para comentar como se fosse eu, como eu disse. Você já reparou que quando entramos aqui aparece o email e nome de outros usuários?

  2. Ansioso para ver o photoshoot e tirar a dúvida se aquelas imagens que aparece ela gravando em Abril foi pra isso ou o suposto visual album, atento.

  3. Eu não comentei nada aqui gente. Como disseram um dia, deu falha na Matrix, kkkk.
    Por favor gente menos ódio, precisamos de + amor. A Christina mesmo nos ensinou em suas músicas + amor e respeito a opinião alheia. Eu também podem me julgar, mas brigar nem sempre resolve, beijo Brasil.

  4. Kkkkkkkk tá difícil ser fã da Christina. A gente liga nossa alma a um artista e se conecta com ele. Nossa alma tende a amadurecer e desejamos que nossos artistas preferidos siga na mesma linha. Christina esteve comigo durante muito tempo. Mais precisamente até a era B2B. Sempre identifiquei com as letras e rítmia. Emocionei escutando Beautiful, Mercy on me , Oh mother, Lift me up. Vibrei com Dirrty, Desnudate, Come Over, Candyman. Tantas outras canções me acompanharam na estrada, walk away, I turn to you, your body… mas hoje estou passando por experiências novas, e gostaria tanto que ela estivesse presente nesses momentos saca? Eu sinto falta da Christina Aguilera. Muita mesmo. Queria saber em forma de arte como ela está, se nossas almas ainda se conectam. Se ainda sinto o mesmo tesao escutando uma canção dela. Mesmo que seja um featuring comercial. Say Something foi linda, We remain… mas sinto falta de um álbum, de um registro que represente seu estado de espírito. Apesar de me sentir preterido como fã, ainda aguardo ansioso pra saber o que virá, se continuarei sendo um fã, ou apenas um ouvinte nostálgico.

  5. Ah, eu fico feliz com um novo perfume.
    Pelo menos ela não largou a coleção, e eu gosto muito. Não vejo a hora de ter o meu. **
    E quando será o show privado? Espero que tenham vídeos pra gente ver.

  6. Gente na boa que show é este o ué ninguém fala nada…. acredito que tenha ido para Grécia fazer fotos para o novo álbum.

    • Que vai acontecer, parece que sim. Agora o dia não está certo, estão especulando hoje ou amanhã. Parece que vai ter o Justin Bieber também.

  7. Já queria um dueto de sei lá, say something dos dois! Hahaha seria ótimo ter beliebers virando fighters tbm!!!

    • querida com os noivos, mas não esteve nada bem nesse trecho, confesso. Espero que se tenha divertido e amealhado uns milhões.

  8. Parece que é um casamento que vai durar três dias, estão dizendo que o Justin Bieber tmb vai cantar não sei se no mesmo dia que ela, e parece que já deu treta o show ia ser em uma praia e o palco foi montado perto de um ninho de tartarugas em extinção teve protesto e o palco foi trocado de lugar

  9. É um casamento de um russo parece.
    Gente, parece que ela vai lançar em novembro eu acho q vi, uma soundtrack. E que linda perry escreveu uma canção que Xtina, pink, gwen stefani e outros vão participar e tudo arrecadado será doado, pra novembro tb eu acho

  10. DECADÊNCIA, é isso que tá sendo a carreira da XTINA, pensávamos que teríamos algo novo até agosto e ela me vem cantar em CASAMENTO (dane-se se é pra milionário, ou se outros cantores importantes irão tbm), mas é decadência ver aquela maravilhosa cantora com tanta sede de cantar PROS FÃS e agora essa que só canta pra empresa privada e milionários. Dói, mas é isso que ela oferece. É insuportável ver esses vídeos que já vimos mais de 13856868 de vezes antes, decadente ver aquela mulher inspiradora fazendo discursos pra pessoas que nem sequer são fãs de verdade, decadente ver todo mundo voltando, seja P!nk ou Kelly Clarkson (que eliminam qualquer desculpa de filho pequeno), elas voltando com seus trabalhos e CHRISTINA AGUILERA, aquela XTINA, sem NADA relacionado à sua música. Quando não é perfume, é filme bomba, ou show privado, e a gente achando que THE VOICE era empecilho. Empecilho mesmo é a preguiça mórbida que se alojou nela e não quer sair mais, a presença de palco não é de uma pessoa que está prestes pra fazer seu comeback, mas sim de uma cantora relaxada, que não se preocupa mais com sua carreira, e que prefere construir um império como WEDDING SINGER/PRIVATE SHOW SINGER, isso é humilhante pros fãs que a amam de verdade (pra ela é ótimo pq fatura mais e mais), e que cada vez mais se sentem frustrados com total descaso à sua carreira. Num mundo tão volátil, onde artistas sempre se inovam pra tentar continuar relevantes no mundo da música, a Xtina se afasta cada vez mais do que ela disse que é sua paixão, e com isso, os fãs se afastam cada vez mais do que antes era nossa grande paixão.

    Eu não possuo sequer mais esperanças de lançamento esse ano (seja de single e muito menos de álbum), perdeu a graça esse mistério e essa demora toda, saturou os shows privados, saturou o descaso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome