Linda Perry lançará coletânea com música inédita de Christina

Lançamento é dedicado a uma organização beneficente

14

Linda Perry revelou em entrevista que está prestar a lançar uma trilha sonora beneficente voltada a levantar fundos para uma organização chamada Final Salute, que cuida de mulheres veteranas de guerra. Sobre o projeto, que será lançado pelo selo independente de Perry (“We Are Here”), ela disse que conseguiu aprovação para juntar músicas de Christina, Pink, Gwen Stefani, Natasha Bedingfield e outras, e que todas elas abriram mão de seus pagamentos para apoiar a causa. Segundo Perry, as músicas do projeto serão inéditas, mas não deixou claro se foram gravadas para a causa, ou se fazem parte do catálogo de músicas que elas já gravaram mas que nunca chegaram a divulgar. Não há data de lançamento informada.

14 comentários

  1. curiosamente christina divulga mais os fts que as musicas dela, por isso gostei da ideia. feel this moment teve mais live que lotus inteiro

  2. Estava vendo o novo clipe da Kelly Clarkson, que eu adorei a música – ela conseguiu fazer algo mais maduro, mas ainda pop, com uma forte influência r&b nos vocais dela.

    Mas o que eu achei muito curioso foi o clipe: vcs lembram daquele tumbler (era isso, não lembro ao certo?) que vazou da Christina, do maquiador e da estilista? Com ideias de visuais para uma possível musica/clipe?

    Eu achei tudo mto parecido com aquelas referências!!!

    Quem não viu o clipe, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Zy6vBxqlapw

    • Só achei a parte do Chapéu com cabelo de Sia por causa da roupa meio homem, que nem uma foto que tinha lá.

    • Idolator

      Uma grande faixa vocal com um refrão avalanche que desencadeia sensações. O novo single da Kelly Clarkson parece de outros tempos! A queridinha da América prometeu inspiração em Whitney Houston e Mariah Carey, mas acabou caindo mais em algo da era “Back to Basics”, da Christina Aguilera. […] Não contente, a American Idol também lançou a bela balada “Move You”. Essa é mais tradicional e, sem dúvida, atrairá fãs antigos e recém-chegados. Com isso, “Meaning Of Life” está se mostrando um dos lançamentos mais surpreendentes do ano.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome