Mídia | Christina embarca em voo no Chipre

71

Christina já deixou o Chipre depois de se apresentar na primeira noite de um casamento milionário. Vídeos e fotos dela no aeroporto já estão circulando a web, e Matt tem, para que não o acompanha no instagram, documentado tudo também em seus stories (acesse aqui). Confira abaixo os flagras dos fotógrafos.

71 comentários

    • Tbm percebi isso… “Propriedade de Ninguém” na cara desse povo insensível.
      Se fosse eu, no mínimo, cumprimentaria educadamente e questionaria se poderia retirar uma rápida foto.

      Se bem que se eu visse ela ao vivo num lugar assim, eu jamais pegaria meu celular. Eu iria aproveitar o momento real!

    • Melhor tirar foto e ir embora do que ficar pulando em cima do artista tirando 300 fotos, fazendo live no facebook e querendo exigir q ela ainda faça cara de feliz q nem acontece em outros lugares tipo nosso país… no aeroporto qdo ela veio em 2011 chegaram a puxar o cabelo dela. Melhor lá q são educados, tiram foto e deixam o artista em paz mesmo.

      • Vdd tem gente q é muito sem noção fica berrando igual doido e puxando o artista de um lado pro outro, tbm acho mais civilizado pedir a foto e sair sem criar um tumulto desnecessário

    • Não disse que as pessoas teriam que pular no pescoço dela. Fiz meu comentário me atentando pro fato de como é bizarro essa coisa de ser famoso. O comportamento das pessoas te fazem parecer um objeto. Teve uma mulher ali que chegou tirou a foto e foi embora. Como se ela fosse uma peça em um museu. Acho que a mulher só deve ter visto ela pela tela do cel pq nem olhar direito ela olhou…

      • Isso que você falou é real mesmo, recentemente eu vi Caio Castro comentando a respeito disso.. que as pessoas chegam e nem sequer dá um Bom dia, um Por favor.. já chegam falando ”Caio foto” e já vai tirando.. ainda chegou a reclamar por que ele fez cara feia.

    • Tomara que seja uma música bem revoltada com a America – tipo um grito contra a violência!
      Sinto falta da Aguilera rebelde e contestadora.

  1. Esse lance de ser simpático em aeroporto só Ivete Sangalo. A maioria passa reto mesmo hahahaha já tive péssimas experiências em aguardar artistas. tenho ranço da banda The Cranberries por causa do tratamento que a Dolores teve comigo. Mas hoje prefiro pensar que ela estava com dor de barriga. Justin, Alicia, Melanie C, encontrei em situações diferentes e foram experiências inesquecíveis! Confesso que tenho medo de como Aguilera me trataria mesmo eu sendo respeitoso. E de todos os Justin B foi o que mais me surpreendeu.

    • Tô começando a entrar nessa também.

      Eu tô assim ultimamente: acompanho outros artistas, busco novos, vou absorvendo as novidades daí fico tranquilo, mas tal hora escuto uma música da Christina no meu celular, daí começo a escutar todos os álbuns e começa a bater uma bad, fico triste e tal pq no fim das contas ela até hoje é a única artista que me contempla por completo, daí fico reflexivo e não me conformo, vou caçar notícia e informação até em site Xing Ling, não encontro nada, fico triste, paro de escutar ela por um tempo (1 dia), já é suficiente para eu me acalmar, tentar (rs) entender o tempo dela, ficar de boas e o ciclo volta.

      • Eu tbem fico sem ouvir por algumas horas kkkkkkkkkkkkkk

        Já volto ou lançaram material esse ano: Fergie, Jessie J, Carly rae, Vanessa Hudgens, Taylor Swift, Kelly Clarkson, Katy Perry, Taylor Swift, Selena Gomez, Demi Lovato, Iggy azálea, Lana del Rey, Miley Cyrus
        Dentre outras

        Detalhe que 95% dessa lista já tinha lançado material depois do Lotus ainda….

        Acredito que ela está vendo oq tá acontecendo com as Divas e não quer que aconteça o mesmo com ela…mais é inevitavel, todas estão flopando com excessão da Taylor Swift.

        É nitido que ela tá com sede de causar…não quer simplesmente lançar e passar despercebida

    • Até o Rouge volta completinho (nem que seja só pra um show) e a Xtina ainda entocada kkkkkkkk

      Como eu disse uma vez aqui, não sei o que se passa pra rolar uma demora tão grande, mesmo assim tá todo mundo ansioso,

  2. Os fãs reclamam da demora em lançar, mas quando ela lançou Change cadê o apoio dos fãs ela lançou a música fez um lyric vídeo legal e performou em um programa de televisão e a música não conseguiu se manter no top 20 nem na semana de lançamento, isso deve ser frustrante pra ela tmb ver os fãs reclamando o tempo todo querendo música nova e quando ela lançou não fez barulho nenhum, se olhar o tanto de comentários que tem no Facebook dela pedindo música nova e comparar com as vendas e nítido que boa parte só reclama

      • Exato! Concordo.
        Mas ultimamente to com um problema de conseguir relativizar tudo… Entendo ela, mas entendo os fãs também.

        Vamos ser realistas: De todos comentários de fazem nas redes sociais dela, 50% pode ser desconsiderado na lata. Corta pela metade e joga fora, pois 50% é apenas ruído – seja positivo ou negativo.
        Dos outros 50% que ficaram, terão os que irão comprar, os que irão baixar ilegalmente e os que vivem só de papo, mas não curtem tanto ela.

        Logo, podemos afirmar SIM que a rede de apoiadores da Christina é consideravelmente pequena, se pensarmos nos números que ela já atingiu antigamente e se pensarmos das estrelas pop do momento.

        Não dá pra localizar a culpa apenas nos fãs que não compram, pois esses fãs que não estão comprando não irão comprar nunca.
        Ou ela desenvolve uma estratégia de marketing pra vender mais (GENTE, a Anitta está fazendo isso e está dando resultado).
        O que parece é que a Christina tenta ter uma postura de “não tô nem aí pra números, posições e vendas”, mas sempre que os números, posições e vendas são baixos, ela some e larga o projeto. Isso não é reação de quem não liga pra números…

        Lembrem como ela estava feliz com as posições de SS no Itunes, na Billboard. Ela fez vídeo de Telepathy para agradecer a posição #1 da música na parada Dance da Billboard – fez o mesmo com LTBL.

        E com esse sumiço dela total, eu só posso pensar duas coisas: ou o que vem por aí é mto foda e ela está mto segura disso, ou ela largou de mão de vez. E eu temo mto que já estejamos na segunda opção a muito tempo e desconheçamos isso…

        ESTAMOS NO LIMBO MEU POVO….

        • Eu acho que ela realmente não liga para essas coisas hoje em dia, mas ela ainda é uma contratada de gravadora e se algo não vende, não dá resultado comercial, a gravadora mesmo se encarrega de parar a divulgação para não gastar dinheiro a toa sem retorno. Acredito muito nisso.

          E não sejamos hipócritas, por mais que alguém não se importe com números, vendas e posições, é óbvio que se você consegue essas coisas você fica feliz, agradece e tudo mais. A questão é que quando não consegue, as pessoas que se importam ficam deprimidas e as que não se importam ficam de boas, nem feliz e nem triste, só segue o baile.

          Eu gostaria muito de ter a audácia de falar que ela está insegura e etc pq para nós que não conhecemos pode até ser que dê a entender isso, mas eu só gosto de falar ou o que eu sei, ou idealizar as coisas através do que eu sei. Não gosto de supor coisas pessoais de alguém com tanta certeza assim.

          Eu acho que seja problema com a gravadora ou que ela ainda está montando uma estratégia bem pesada. Ou esperando o tempo de alguma coisa passar, como lançamentos famosos em massa no mesmo mês/semana, tempo de se escalar para o Grammy, uma data estrategicamente melhor para lançar música e por aí vai.

          • Discordo o fato de não ficar deprimido e seguir em frente não necessariamente significa que ela não se importe, só mostra que cada pessoa reage de uma maneira uns tendem a ficar mais tristes outros nem tanto, na minha opinião ela se importa com os números sim, mas aprendeu a seguir em frente se não der certo

    • É justo o que digo.
      A galera gosta de tudo no mole, na urgência e quando vem não se esforça.

      Não compra, não divulga, não nada.
      Chance, Telepathy… São singles dela, ela para os dois deu alguma atenção. Os dois têm vídeo (mesmo lyric), como citado um tem performance e outro está praticamente inteiro num seriado deslumbrante. E o que nós Fighters fizemos? Nada!

      Telepathy por exemplo, está numa cena icônica em The Get Down, e ainda ecoa na abertura do 6 EP em um rap.

      Eu encho o saco dos que conheço, carrego as redes sociais. Pertubei muito a Sony, RCA, o Irving, o Barz na época. Infelizmente eu era um dos poucos que aparentemente viu potencial.

      Eu realmente espero que toda essa cobrança, seja triplicada em divulgação quando o material novo chegar. Pq se for na mesma intensidade, nada lançado por Xtina flopara.

  3. já que não há notícias… foi desfeito mais uma notícia falsa sobre aquele rumor que a Xtina caiu bêbada numa árvore de natal numa festa

  4. Acho que todo artista se importa se seu trabalho está vendendo ou não, pq isso mostra que agradou o publicou ou não. É um reflexo do seu trabalho, é gratificante quando vê resultados. Ser reconhecido por o que você mais gosta de fazer é indescritível.

    • É claro. Todo artista se importa querendo ou não, com isso. Quando digo não se importar, significa que isso não é o principal motivo para qual o artista cria uma arte, portanto quando essas coisas não são alcançadas, isso não o abala negativamente nem positivamente, apenas entende e segue o seu ritmo, assim como muitos outros que coloca isso como meta principal, acabam caindo em desespero/depressão e tomam outros rumos na vida.

      Discordo que vendas e números e etc significa diretamente que o público gostou ou não, pois a divulgação é a forma mais pesada de fazer isso acontecer e não necessariamente o público ter gostado.

      Muita música boa existe nesse mundo que não cai em gosto popular pq não é bem divulgado, logo quando algo não vende não significa que não tenha qualidade ou que o público não gostou. Da mesma forma que tem músicas que vende bastante mas não caem em gosto popular.

      Qualidade vs Gosto Popular tem suas conexões sim mas a relação entre essas duas coisas é mais complexa.

      Por isso discordo de dizer que se a música/álbum vende mais, é pq o público gostou.

      • Caso fique confuso a última parte do meu comentário.

        Beleza, se tá vendendo pacas é pq muita gente gostou e ta consumindo. Mas muita gente está comprando pq a música chegou ao conhecimento dessas pessoas através da divulgação. A mesma música não divulgada não irá perder a sua qualidade por não cair em gosto popular.

        E quando falo de qualidade, é no sentido geral e abrangente, ok? Qualidade para a arte é algo subjetivo de que só quem cria e de quem consome vai poder dizer. Clichêzão: o que pode ter qualidade para mim, pode não ter para você e vice versa.

  5. Bem que a Xtina podia ter sido encaixada nesse Rock in Rio, não como solução por falta de outros artistas mas como atração mesmo, eles podiam ter atendido nossos pedidos. Imagina a Xtina, mesmo que sexta, no lugar da Fergie ou sucedendo o Justin domingo. Que sabotagem dessa RCA a Maria, eu sairia dessa gravadora embuste. Acho que esses adiamentos é esse tempo todo por causa dessa gravadora.

  6. Queria muito que a ela tivesse se tornado uma artista independente. Mas Christina Aguilera não é só uma cantora, é uma marca né? Não dá só pra sair cantando tipo. Joss Stone. O que é uma pena. Só nos resta aguardar…

        • Cara, que pena uma muie desse calibre fazendo isso. Decadência do caralho, acho que não sai nada de álbum pelo menos n esse ano, pq pra quem está a lançar algo duvido muito que estaria a se sujeitar a cantar sei lá o que é isso aí pra meio gato pingado. Mas tá certo, tá ganhando dinheiro dela 👍. Só me paro p perguntar pq tamanho descaso não só c os fãs pq isso é mais claro que tá pouco se fudendo, mas o que de fato a levou a chegar nesse ponto, decepção c o meio, perca do tesao em criar, em fazer acontecer, comodismo? Enfim….e sobre o corpo, se conformem, ela não vai emagrecer mais que isso e voltar no físico de bsb ou Bionic, o que tb acho uma pena pelo fato de que tds conhecemos (mobilidade, respiração, performance).

  7. Este é tido o casamento mais caro do ano em Los Angeles, pela mídia internacional.
    O noivo trabalha no ramo imobiliário (milionáriooooo) e é responsável por fazer toda negociação nas compras e vendas de casas (lê-se mansões) do mais alto escalão de celebridades e milionários de L.A.
    A noite dele é uma modelo.
    No casamento estavam presentes MUITAS pessoas de peso: Ryan Secreast, P. Diddy, DJ Khaled, Larry King, entre outros.

    A Christina nunca se envolveu em um evento (casamento, festa privada) de famílias ou empresas que não fossem muito influentes e com muito poder aquisitivo. Isso demonstra o poder dela!

    Li um comentário de alguém a chamando de “cantora sangue-suga de dinheiro em casamentos”, pois segundo essa mesma pessoa “a Adele disse que preferia cantar de graça em um casamento, do que receber para cantar em um, pois ela é convidada para cantar em muitos”. BEM (não sei se a Adele disse isso), mas quero ver a Adele, com 20 anos de carreira, ainda influente, com uma voz de ouro como a da Christina, mantendo essa mesma postura.

    Falando em voz: o que é a voz dela nesses vídeos? em WAGW ela demonstra que está PERFEITA!!!!!!!!! Que saudade dessa vez, gente!!!

    Gostaria de lembrar todos vocês também, que são com esses shows privados que a Christina consegue manter em sua lista de pagamento os: músicos, bailarinos, técnicos de som. Toda família musical dela mantém uma pequena segurança financeira, a partir desses shows que a Christina faz.
    Realmente, de fato a Christina não precisaria estar fazendo esses shows privados. Mas ela não pensa somente nela. Olha quantas famílias ela consegue ajudar a se manterem no ramo musical, ao participar desses shows privados.

    E achei ela lindíssima!!! Rosto impecável, cabelo incrível, não curto muito vestido brilhante e transparente (difícil qquer pessoa ficar bonita em um assim), mas ela estava segura e feliz com o vestido – sendo assim, ficou bonita!!!

  8. Qual a diferença entre um site focado em um artista (como o MyChristina, voltado para os fãs dela) e um portal de notícias, como o TMZ, Papel Pop e semelhantes?

    Não existe diferença alguma. Nesses portais de notícias do ramo do entretenimento encontramos MUITOS comentários depreciando os artistas.
    Aqui, encontramos análises profundas, de “fãs”, também depreciando o artista.

    Tô confuso…

    • Parece que o fã se dá ao direito de destruir o artista, pq é o foi fã. Parece que isso dá carta branca pra pessoa falar qquer besteira sobre a carreira e imagem do artista.

      Tá faltando açúcar no sangue de muita gente <3

  9. Quem tem Instagram, bora começar a pedir parceria. Ou peçam para ele em qualquer rede social. Obrigado.
    Nada contra os cachos mas adorei esse cabelo liso.
    https://www.instagram.com/p/BZKTVapgSr-/
    Parece que a Demi falou que vai se inspirar no Stripped para o novo álbum. Vamos admitir chamar a Christina de FLOP é tão batido e inadequado quanto ter preconceitos no século XXI. Quanto a inspiração tudo bem, só vou achar estranho se ela ganhar a Best Album Pop Vocal Performance que nem a Xtina ganhou injustamente por causa do Justfield.
    Não sei vocês mas senti uma estrutura e estética bem parecida com a de Dirrty em Sorry Not Sorry, seria uma versão um pouco repaginada de Dirrty. E a capa do álbum nem se fala, parece a capa do single The Voice Within, DVD Live in The U.K. e o visual Xtina 2003.

  10. O desespero pela falta de vontade da Xtina já tá fazendo gente ouvir Dirrty em Sorry Not Sorry.. gente, menos né. BEEEEEEM menos, uma música não tem nada a ver com a outra.
    Se acalmem gente, antes de 2030 Xtina lança um álbum novo.. até lá vamos ter mtos feats e trilhas 😛

  11. Desesperado quem? Só se for você, adoro e valorizo desde artistas mortos a artistas reclusos que lançam álbum em períodos até maiores do que a Xtina. Preguiça se você, quer ser hostil só porque pensa diferente. Quanto a SNS basta perguntar para alguém que realmente entenda de música que irá notar a inspiração não só da Xtina como um pouco da própria Demi se repetindo como a mesma admitiu a relação de SNS com Cool For The Summer.

  12. Desculpe-me já de início. Não tô aqui pra causar nem nada e muito menos ser o evangelho da verdade. Eu entendo de música e de estrutura rítmica, e uma música não tem nada a ver com a outra. Se houve inspiração foi bem, mas bem leve mesmo. Quase nada.

  13. Poxa, também achava que seria muito bom a Christina no rock in rio, melhor ganhar dinheiro assim do que casamento etc. mas como que é o critério para escolherem os artistas para o rock in rio?

    • Vai saber viu amigo….na última votação da pepsi com os artistas que o público queria ver a xtina ficou em segundo ou primeiro se nao me engano

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome