Vídeos | Christina canta em casamento de milionário no Chipre

Justin Bieber também deve ser apresentar nos próximos dias

48

O evento particular que fez Christina sair de Los Angeles rumo ao Chipre aconteceu ontem e foi cercado de protestos e gente rica. A festa era um casamento de um milionário, programada para acontecer no curso de 3 dias com shows não apenas de Christina, mas também de Justin Bieber. Até aí, normal. Quem nunca foi num casamento assim, né? O problema é que ele aconteceria na praia de um hotel protegida por abrigar ninhos de tartarugas marinhas.

Ambientalistas reclamaram aqui, ali e finalmente conseguiram cancelar a licença do hotel e levar os shows para a área interna, longe de onde os bichinhos poderiam ser perturbados pelo barulho e pela movimentação de pessoas. E lá, aconteceu a primeira noite da celebração, com Christina apresentando sua setlist de sempre e cujos vídeos podem ser vistos logo abaixo.

shes so cute ❤❤ #xtina #christinaaguilera

A post shared by 🎶 home of the legend 🎤 (@xtinalite) on

kim k is shaking #xtina #christinaaguilera

A post shared by 🎶 home of the legend 🎤 (@xtinalite) on

not much but her singing 😍😍😍#xtina #christinaaguilera

A post shared by 🎶 home of the legend 🎤 (@xtinalite) on

anom #xtina #christinaaguilera

A post shared by 🎶 home of the legend 🎤 (@xtinalite) on

lady marmalade #xtina #christinaaguilera

A post shared by 🎶 home of the legend 🎤 (@xtinalite) on

 

48 comentários

  1. Copiando pq o comentário cabe melhor aqui:
    DECADÊNCIA, é isso que tá sendo a carreira da XTINA, pensávamos que teríamos algo novo até agosto e ela me vem cantar em CASAMENTO (dane-se se é pra milionário, ou se outros cantores importantes irão tbm), mas é decadência ver aquela maravilhosa cantora com tanta sede de cantar PROS FÃS e agora essa que só canta pra empresa privada e milionários. Dói, mas é isso que ela oferece. É insuportável ver esses vídeos que já vimos mais de 13856868 de vezes antes, decadente ver aquela mulher inspiradora fazendo discursos pra pessoas que nem sequer são fãs de verdade, decadente ver todo mundo voltando, seja P!nk ou Kelly Clarkson (que eliminam qualquer desculpa de filho pequeno), elas voltando com seus trabalhos e CHRISTINA AGUILERA, aquela XTINA, sem NADA relacionado à sua música. Quando não é perfume, é filme bomba, ou show privado, e a gente achando que THE VOICE era empecilho. Empecilho mesmo é a preguiça mórbida que se alojou nela e não quer sair mais, a presença de palco não é de uma pessoa que está prestes pra fazer seu comeback, mas sim de uma cantora relaxada, que não se preocupa mais com sua carreira, e que prefere construir um império como WEDDING SINGER/PRIVATE SHOW SINGER, isso é humilhante pros fãs que a amam de verdade (pra ela é ótimo pq fatura mais e mais), e que cada vez mais se sentem frustrados com total descaso à sua carreira. Num mundo tão volátil, onde artistas sempre se inovam pra tentar continuar relevantes no mundo da música, a Xtina se afasta cada vez mais do que ela disse que é sua paixão, e com isso, os fãs se afastam cada vez mais do que antes era nossa grande paixão.

    Eu não possuo sequer mais esperanças de lançamento esse ano (seja de single e muito menos de álbum), perdeu a graça esse mistério e essa demora toda, saturou os shows privados, saturou o descaso.

  2. Deixarei aqui o mesmo comentário que deixei em um grupo:

    Sejamos sinceros, Christina está acomodada, e está onde quer estar. Ela gosta e é grata pelo trabalho dela, entretanto é “exaustivo e limitante” pra ela, por isso que a mesma se mete em vários outros projetos que envolve a música, ou não. Ela se tornou uma empresária, uma imagem, mais do que cantora. Ela não se importa em grande escala conosco, os fãs. Nós não somos a prioridade dela, nem a música, mas sim a família. A nós ela é apenas grata. É preguiçosa sim, criadora de descaso, e isso é revoltante. Mas acredito que é isso o que ela quer pro resta da vida. Sendo hoje uma das, ou A artista mais bem paga para shows privados, isso já é o bastante para suprir o amor dela pela música e pelos palcos. Ela está pouco se fodendo para as redes sociais, e só publica algo por lembrar que tem uma carreira e fãs que enchem o saco… então ela posta algo desinteressante e some novamente, achando que fez sua parte de manter contato, ou de mostrar que respira ar de boa vida. Já vi também em uma entrevista antiga onde ela dizia que esse mundo virtual não é interessante pra ela, por isso tamanho descaso da parte dela. Se eu acho que ela vai lançar um álbum muito em breve? Sim, e talvez um puta álbum. Ela quer sim relembrar da época em que saia em turnê e se conectava verdadeiramente com os fãs em seus shows (Beautiful – DVD da B2B Tour). Mas acredito na possibilidade dela fazer disso uma despedida, ela se aposentará num futuro não muito distante. Se ela não fizer o sucesso que almeja, realizando tudo o que planejou, uma ótima era, antes do fim veremos os indícios dele. Com isso, apenas ela estará feliz, e seus próximos. Nós? Nós estamos “fodidos”. Mas é isso que tenho notado, e será dito e feito. Pós aposentadoria ela vai passar o resto da vida lançando músicas avulsas, músicas descartadas, vazando demo, participando de projetos paralelos, alguns shows privados, talvez lance singles sem comprometimento, e pronto. Fico triste, mas já estou conformado.

  3. Comentários perfeitos! É a realidade! Infelizmente. É triste saber que aquela Christina (Stripped, B2B…) nunca voltará.

  4. Enfim , besta eh quem cria expectativa … To realmente percebendo que arrogância e prepotência dela. Chegou ao ponto de mandar indireta no dia da prmeiere do filme com aquela jaqueta dizendo que não eh propriedade de ninguém e pra quem foi isso ? Pros fans. Arrogante , prepotente ! Espero que lance esse álbum , que seja um fracasso , que perca o contrato com a gravadora pra aprender a respeitar quem a admira e quem ajudou Elana ser o que eh hj pq se não fosse por nós, ela não seria o que eh. E já vou logo avisando que quem quiser me criticar por essas palavras que vá pro inferno !!!

  5. Concordo plenamente com o comentário do M4ax. O que acontece é que essa situação é aceitável por parte dos fãs e para outros não. Eu não consigo entender essa postura, mas respeito. Afinal ela faz o que quer. Mas as grandes cantoras estão realmente sempre se inovando. Eu fico impressionado que ela não liga para os fãs e para si própria, como por exemplo o próprio peso (sim para o próprio peso), vejam Beyoncé.. ja está com um corpo divino após ter gêmeos e de acordo com os boatos já tem o clipe novo pronto.. o peso dela (xtina) influência na imagem como artista – tanto que desde 2011 existe esse quebra pau acerca do peso dela – o mercado hoje é visual. Não estou aqui querendo bater boca com ninguém e tenho preguiça disso.. estou apenas colocando a minha opinião como fã e repito.. a vida é dela, ela faz o que tiver vontade.

    • Oi Gustavo. Acho que tem um problema nessa questão da imagem que vc levantou. Eu acredito que as pessoas precisam se fazer umas perguntas sobre esses assuntos. Porque que a silhueta magra da Beyoncé é considerada divina, como vc mesmo disse, e a da Christina é considerada feia? Só é bonito quem é magro? Porque ela deveria mudar o corpo dela? Se o peso não está interferindo na saúde, qual é o problema? Nem todo mundo que é gordo tem problemas de saúde… Se ela está confortável com a imagem dela, então é isso que importa né?…

      PS: Minha unica crítica ao peso dela é que quando ela está mais gorda ela parece ter menos energia no palco e fica cansada mais rápido.

  6. Entediante… chatice é o que define as apresentações de Aguilera nos últimos anos. Toda a criatividade dela foi embora junto com o fracasso não merecido do Bionic. Desisto.
    Pena que ela não pode ler os comentários que escrevemos aqui. Acho que vou começar a escrever no instagram dela (se é que ela acessa aquilo). Não deve ser nada fácil ler VERDADES de quem ela sabe que a admira de coração e a acompanha há tantos anos. Está muito dificil permanecer fã dela.

  7. Nossa…eu achei que a mudança de palco na última hora prejudicou um pouco – vejam em ANOM como todos os bailarinos estão se movimentando com calma pois o palco é muito estreito. Isso influencia mto!
    Outra coisa: era um casamento. A vibe é outra! Não é lugar pra ela soltar a XTINA e causar!!! O clima era de celebração e amor – algo feliz e leve. Ela estava bem coerente com esse clima.
    Sobre a voz, não vi nenhum vídeo ainda que mostrasse direito a voz dela, então não dá pra comentar.

    Sobre a high note de Candyman: em 2006/2007 ela estava mto afim de cantar daquela forma, explorando o máximo da sua voz. Hoje, em 2017 – DEZ ANOS DEPOIS – ela não está nem um pouco afim de se expressar daquela forma, atingindo altas notas o tempo todo. Logo, acho interessante que ela se coloque de costas (o que ela tem feito nos últimos shows privados) para não esconder o fato de que está maquiando aquela nota. Eu acharia mais interessante mudar a estrutura da música e retirar a high note – a música é boa sem aquela parte. Mas…

    E devo sinalizar que ela está lindíssima, corpo incrível, maquiagem, sobrancelha, cabelo!!!!
    Quando é pra gongar, todos caem em cima. Mas qdo dá pra elogiar, galera acha outra coisa pra reclamar… aff

  8. Eu prefiro me colocar no lugar dela, não deve estar sendo fácil isso tudo. Se tem evento para ganhar dinheiro eu também iria já que a forma tradicional está complicado pelos adiamentos e tal. Ela não é a primeira nem será a última a ter problemas com gravadora nessa indústria que um dia te põe no alto e no outro te derruba.

  9. Eu não costumo me posicionar em relação a tudo isso por não saber exatamente o que se passa na vida dela. Talvez sejam muitas coisas entre ela e a gravadora, ou algo na vida pessoal que a esteja afetando… Enfim, não dá para saber, visto que a própria Xtina não nos diz coisa alguma. Porém, talvez nada esteja acontecendo, e a explicação seja o fato de que ela prefere que tudo seja dessa forma (e nesse caso, é como o moço lá em cima falou: é compreensível, mas ao mesmo tempo difícil de aceitar e de lidar). As vezes penso que ela esteja cansada de alguns aspectos da indústria fonográfica, e queira manter distância de tudo o que faz parte dela. Ela nunca escondeu isso e, por isso, para mim faria sentido.

    • Comentário mais sensato daqui. Ela vai lançar o álbum quando ela achar melhor e confio nesse julgamento dela…e não me importo de esperar 5 anos ou 10 anos, até pq esperei o álbum da JoJo por 10 anos né….enquanto ela não lança, tem tanta gente aí pra escutar também. Quando vier, vai ser ótimo…tenho certeza!

  10. deixem ela fazer as coisas no tempo dela ueh.
    tem mta artista que lança álbum atrás de album…
    como disseram,não sabemos o q acontece na vida dela.
    as turnês dela foram canceladas por falta de público,2 albuns flopados,talx ela esteja insegura.
    ou talx ela esteja cantando pra quem quer e esta pagando neh monamores…
    bom,eu nw crio expectativas então não me estresso…qdo vier eu curto e ponto.

  11. Como eu decidi não ter mais expectativa nenhuma sobre a carreira dela como cantora pra evitar mais frustrações, eu acho q ela realmente tá linda nesse ‘show’ 😀

  12. Gordofobia não gente! Por favor, isso é muito triste! Eu achei q ela está linda, mas sempre acho q falta um pouco de glamour nesses figurinos de show privado. A voz, pelo pouco q ouvi não tá lá aquelas coisas. Queria ouvir mais de TVW, única parte q achei realmente interessante.No mais, cansei desses shows privados!!!
    Concordo em gênero, número e grau como todos o FF( fighters frustrados), tou saturada dessa situação! Essa demora acaba coma gente!As novidades são irrelevantes.Realmente parece que ela tá sem criatividade e nem aí pra ser a cantora e artista que um dia foi. Na época do Bionic eu até sentia q ela tava empenhada com a divulgação e talz, agora é o completo oposto! O pior é que para mim, ela é a melhor nessa indústria, em todos os aspectos! Não tem igual e faz muita falta ouvir músicas, assistir a clipes, apresentações e aparições novas. Eu sinto falta de me surpreender com ela! Acompanho sempre os sites de música, sempre vejo os fãs comentando os recentes lançamentos das divas deles, me dá uma saudade! Desse jeito, ela vai acabar esquecida! E logo agora que a gente tava precisando que as cantoras mais fodásticas voltassem. Como já está acontecendo timidamente mas tá rolando ( Vide a volta superpoderosa da P!nk e Kelly Clarkson!) Entre junho e julho eu tava Alice como sempre. Agora essa velha Alice nem atende mais o telefone. Why ? Oh! Because she’s Dead! It’s sad but it’s true, M4ax!!

  13. Já estou chegando ao ponto de desejar que ela volte ao The Voice pra pelo menos ter uns covers novos na minha playlist. Rs

  14. Infelizmente cada vez mais triste.
    Era Stripped e B2B, e até o curto Biocic foram eras perfeitas. Totalmente dentro do que ela estava propondo. Era visível a criatividade. Agora ao terminar o último the Voice que ela participou achei que iria ser um período de luz p os fãs. Fez foi piorar. Além de estar visivelmente desleixada parece que vive de férias, e sem nada de criatividade. Fora o descaso total para os fãs. Uma pena você deixar um legado sumir assim.

  15. Eu to chocado lendo esses comentários. Esses tipos de discursos só provam o quão absurda é essa cobrança toda que fazemos a esses artistas… Gente, eu sou muito fã da Christina, e acreditem, eu entendo essa saudade toda. Eu to esperando álbum novo a mais de 10 anos, porque na minha opinião o ultimo álbum bom dela foi o Back To Basics. Eu também fico super triste quando algum rumor aparece e nós nos enchemos de expectativas, só para depois descobrir que não é verdade e que o álbum não vai sair. Isso tudo é realmente MUITO frustrante mas a verdade é que nós não sabemos o que se está acontecendo, essa demora toda pode ser por vários motivos. E também é verdade que a Christina NÃO É OBRIGADA A DAR SATISFAÇÃO NENHUMA A NINGUÉM… Muitos de nós dizem entender que ela também é um ser humano e que tem o direito de ter sua individualidade respeitada, mas não é bem isso que a maioria dos comentários mostra. Se tem algo que os últimos tempos tem nos ensinado é que a Christina vai fazer as coisas NO TEMPO DELA. Se ela quiser fazer show privado, ela vai fazer, se ela quiser voltar para o The Voice, ela vai voltar, se quiser adiar o álbum por mais um ano, ela vai adiar e NÓS VAMOS TER QUE ENGOLIR… Ninguém é obrigado a ficar esperando, tem muita musica maravilhosa sendo lançada (P!nk, Kelly, Sam etc…)… Desculpem parecer chato, mas a gente precisa entender que a Christina precisa tomar as decisões dela priorizando o ELA julga ser MELHOR PARA ELA e para família dela, porque no final das contas quem terá que arcar com as consequências dessas escolhas será ELA. Então, vamos pegar leve e demostrar mais todo esse amor que nós dizemos ter por ela…

    • Quem acompanha a Christina a bastante tempo sabe que ela se lixando para Hit #1 e para vendas. Ela já se mostrou mais do que capaz de capitalizar milhões sem lançar musica nenhuma. Com certeza dinheiro não é uma preocupação. Ela faz musica por amor. No final o que importa é a qualidade do trabalho e isso ela faz como ninguém. Vamos confiar mais no gosto musical dela. Isso que vocês chamam de “preguiça” é simplesmente ela aproveitando a vida e criando memórias felizes com a família e os amigos. E está CERTÍSSIMA!

      • Tbm acho. Mas poderia ser sincera né? Internet tá aí com ferramenta de contato direto. Nós vivemos sempre na eminência de um lançamento que nunca ocorre. De boatos que ela não faz questão de desmentir. Isso vai cansando… É óbvio que é um certo desrespeito com quem acompanha fielmente o trabalho dela. Daqui a pouco ela aparece com a cara de peroba dizendo “voltei pelos meus fãs”. E sim, ela está pensando em #1. Nós só temos notícias de contato dela com os produtores hitmakers do momento.

        • Não adianta de fato dizer que ela não pensa em #1. Porque se ela tivesse esse pensamento teria dado continuidade ao Lotus. Bionic. Ambos foram ruins em vendas.
          É como vc falou e desrespeito com os fãs não se pronunciar, deixar que a gente fique nessa espera eterna.

        • Eu não vejo desrespeito nenhum com os fãs. Ela é uma pessoa que não gosto de ser sempre presente em redes sociais, é uma escolha dela, ponto final… Eu não acho que ela pense em #1 não. Ter musicas popularidade está sempre relacionado a vendas, e vendas obviamente está relacionado a ganhar dinheiro, e como eu comentei antes, a Christina é mais do que capaz ganhar MUITO dinheiro sem vender álbum… Eu percebo que esse pessoal que é talentoso de verdade, mais cedo ou mais tarde, para de se preocupar com essa questão de popularidade (vide Christina, Beyoncé, Lady Gaga, P!nk, Kelly Clarkson) porque nessas jogadas de marketing a arte sempre acaba ficando em segundo plano, e o sucesso comercial em primeiro. Então elas descobrem que existem outras maneiras de ganhar dinheiro e ainda por cima fazer o tipo de música que bem entender.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome